Oxalá seja possível o regresso de Vítor Ferreira porque daria ao nosso meio-campo solidez e criatividade, sem grandes custos.
Permite-me discordar com todo o respeito. Mas gosto muito dele. Acho que bem trabalhado e dava caso sérioO Leão é brinca na areia. É bom jogador quando está num bom momento mas será sempre um jogador de momentos.
Poder podíamos.Como eu gostava de ver um FC Porto com 'Diogo Costa, Dalot, Leite, Vitinha, Fábio Vieira pelo menos 2 épocas seguidas, a jogar e apostar neles. Há 1a oportunidade despachamos o Dalot, depois o Vitinha.
Mesmo. Até assusta. Muito bom trabalho feito pelos clubes em Portugal. Todos sem excepção.Este foi o primeiro post deste tópico.
Ver o 11 de há 11 anos atrás com o 11 de hoje em dia... meu deus!
Ainda é um miudo. Mas tem muita qualidade.O Leão é brinca na areia. É bom jogador quando está num bom momento mas será sempre um jogador de momentos.
Ainda nao o despachou. Mas acredito que eles irão pagar os 20 Milhões. Eles ou o Mendes.Gostei do Vitinha, o elemento do meio campo mais esclarecido. A equipa sentiu um pouco a sua saída. Pena o Porto tê-lo despachado para o Wolves.
De resto, Costa e a dupla de centrais com uma exibição segura e boa entrada do Fábio Vieira.
Claro que sim, eu também concordo. O problema é mental. Há casos extremos como o Balotelli ou o Kevin Prince Boateng que tinham tudo para ser um caso sério consistentemente.Permite-me discordar com todo o respeito. Mas gosto muito dele. Acho que bem trabalhado e dava caso sério
Fica para a segunda parte onde isso irá funcionar melhor provavelmenteContra uma Inglaterra que vai subir não faria mais sentido meter extremos que poderiam aproveitar o espaço? Ou estou a pensar mal?