Seleção Sub - 21

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como eu gostava de ver um FC Porto com 'Diogo Costa, Dalot, Leite, Vitinha, Fábio Vieira pelo menos 2 épocas seguidas, a jogar e apostar neles. Há 1a oportunidade despachamos o Dalot, depois o Vitinha.
Poder podíamos.

Mas nós não somos nem nunca fomos um clube com essas caracteristicas. Aqui é ganhar ou ganhar TODOS OS ANOS.

Um modelo de gestão assim, arriscariamos a acontecer como ao Ajax, que foi tudo muito bonito, deu muitas visualizações na internet e popularidade, mas na verdade acabaram por ganhar quase nada.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Gostei do Vitinha, o elemento do meio campo mais esclarecido. A equipa sentiu um pouco a sua saída. Pena o Porto tê-lo despachado para o Wolves.

De resto, Costa e a dupla de centrais com uma exibição segura e boa entrada do Fábio Vieira.
Ainda nao o despachou. Mas acredito que eles irão pagar os 20 Milhões. Eles ou o Mendes.
Mas não me importava que não pagassem.

• Like
Reações: nike e RXavier10

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Permite-me discordar com todo o respeito. Mas gosto muito dele. Acho que bem trabalhado e dava caso sério
Claro que sim, eu também concordo. O problema é mental. Há casos extremos como o Balotelli ou o Kevin Prince Boateng que tinham tudo para ser um caso sério consistentemente.

Acredito que o Rafael Leão também conseguirá fazer uma grande época mas não tem o perfil psicológico para jogar cá. De qualquer forma, ainda é um miúdo novo e está nas mãos dele mudar o rumo, capacidade tem.

• Love
Reações: Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,153
22,031
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
So agora é que vi que este europeu esta dividido em duas fases lol.

Que puta de organizaçao. Fases de grupos até dia 31 e o resto fim de maio lol.

• Like
Reações: diogogr22 e Vlk

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O meu 11 para o jogo com a Inglaterra:
-----------------------------------Diogo Costa----------------
Thierry Correira---D. Queiros---D. Leite---Dalot
---------------------------------Florentino Luis---------------
------------------------Vitinha--------------Gedson----------
---------------------------------Fabio Vieira--------------------
------------------------Dany Mota------Trincao------------

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Diogo Costa;
Dalot; Queirós; Leite, Tomás Tavares;
Florentino;
Fábio Vieira; Vitinha;
Pote;
Trincão; Tiago Tomás;

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Não gosto do sistema mas depois de no primeiro jogo termos tirado muito pouco dos laterais em termos ofensivos, acho que lançava 3 centrais para surpreender os ingleses.. 3-4-2-1

Diogo - Djaló - Queirós - Leite - Dalot - Vitinha - Gedson - Trincão - Pote - Fábio - Dany

Alas para Dalot e Trincão, dobrados defensivamente pelo Gedson e Vitinha.. Pote e Trincão em zonas mais interiores no apoio ao Mota.. Permite lançar bolas nos flancos e na frente porque rapidamente conseguimos meter 5 elementos entre linhas sem perder apoios atrás.. Tentar matar o jogo cedo com golos..

Este jogo define a passagem, seja qual for o resultado do outro jogo, uma vitória fecha as contas e permite ir para o jogo com a Suíça sem grande pressão..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,247
57,860
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
11 oficial: Diogo Costa; Thierry Correia, Diogo Queirós, Diogo Leite e Diogo Dalot; Florentino, Vitinha e Gedson; Fábio Vieira, Dany Mota e Pedro Gonçalves

5 campeões da Youth League no 11 mais o Dalot

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Pote e o Gedson merecem a confiança depois das grandes exibições do último jogo 😂😂

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O Thierry Correia outra vez... e o Gedson igual, se bem que neste último caso eu percebo o que ele pretende com o Gedson, mas acho que fazia mais sentido jogar com o Filipe Soares, que também tem a intensidade (com e sem bola) precisa para equilibrar o meio campo.
Trincão no banco...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Depois do resultado da Croácia, este jogo tinha de ser para atacar e ganhar.. Se nos pomos à espera que o golo aconteça com o tempo, podemos bem é sofrer, os ingleses têm de correr atrás do prejuízo, vão ter de subir linhas e arriscar..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Contra uma Inglaterra que vai subir não faria mais sentido meter extremos que poderiam aproveitar o espaço? Ou estou a pensar mal? 😂

• Like
Reações: Jorge_Bruno