So uma pequena correção, TT -1.Não compreende essas notas... Thierry 3? Trincão 3? TT 1? O hate sente-se daqui...
So uma pequena correção, TT -1.Não compreende essas notas... Thierry 3? Trincão 3? TT 1? O hate sente-se daqui...
Leão fazia muita falta ali!! Claramente um dos melhores da geração e bom PL. Tinha feito a diferença de certeza.Domingos Quina e Vinagre deviam estar, e pena a lesão do Leão.
O Fábio, o Tomás, o Gonçalo, o André, o Ruben... Etc etcComo eu gostava de ver um FC Porto com 'Diogo Costa, Dalot, Leite, Vitinha, Fábio Vieira pelo menos 2 épocas seguidas, a jogar e apostar neles. Há 1a oportunidade despachamos o Dalot, depois o Vitinha.
É de facto uma triste realidade. Os outros passam a vida a falar da espinha dorsal da selecção mas a verdade é que hoje chegamos a ter em campo nada mais nada menos do que 7 jogadores em campo, alguns ainda do FCPorto e outros que por cá passaram. Aqui jogam, são titulares ou as principais alternativas. No clube alguns já foram, outros foram encostados e/ou emprestados.O FCP é um clube muito rico, consegue ter um conjunto de belos jogadores nesta equipa e pouco os utiliza.
Plantel riquíssimo de opções.
O Leão é brinca na areia. É bom jogador quando está num bom momento mas será sempre um jogador de momentos.Leão fazia muita falta ali!! Claramente um dos melhores da geração e bom PL. Tinha feito a diferença de certeza.
Como a segunda fase da competição é só em Maio e Junho a convocatória pode mudar e melhorar.o Mendes e o Neto cabiam e eram titularíssimos
mas vão à A.
Com 7 jogadores em campo no momento do golo podes querer que vejo.Não era minha intenção ver o jogo de ontem, porque, simplesmente, desprezo tudo o que a seleção representa, mas, alertado por um amigo para o que se passou na RTP, sobretudo a partir do minuto 60, lá fui puxar o filma atrás.
Fiquei enojada com o ranço dos FDP dos comentadores lisboetas. Os FDP preferiam ter perdido a ganhar o jogo com o golo do nosso Fábio Vieira.
Sucederam-se os comentários manhosos e sentiu-se o profundo ódio que nutrem pelo NGC. A única coisa que lhes desejo, do fundo do coração, é uma equação simples: (87,75 x 20) x 1000.
Só tenho pena que haja portistas capazes de gastar um segundo com a seleção do país que odeia o NGC.
A minha pátria é o FC Porto.
Caríssima, não faltam carneiros por aqui....Não era minha intenção ver o jogo de ontem, porque, simplesmente, desprezo tudo o que a seleção representa, mas, alertado por um amigo para o que se passou na RTP, sobretudo a partir do minuto 60, lá fui puxar o filma atrás.
Fiquei enojada com o ranço dos FDP dos comentadores lisboetas. Os FDP preferiam ter perdido a ganhar o jogo com o golo do nosso Fábio Vieira.
Sucederam-se os comentários manhosos e sentiu-se o profundo ódio que nutrem pelo NGC. A única coisa que lhes desejo, do fundo do coração, é uma equação simples: (87,75 x 20) x 1000.
Só tenho pena que haja portistas capazes de gastar um segundo com a seleção do país que odeia o NGC.
A minha pátria é o FC Porto.
Domingo às 20 vs InglaterraQuando é o nosso próximo jogo?
Mas achas que foi o Sergio que despachou o Vitinha?Não acho que haja nenhum jogador com falta de qualidade nesta equipa.Pode se discutir se se Rui Jorge podia ter levado ou não um defesa esquerdo em vez de 4 defesas direitos mas em termos de qualidade é um plantel muito equilibrado em termos de talento.
Pessoalmente em termos de destaque ontem saltou me a vista o Vitinha.Está num patamar talvez a frente de todos e sinceramente é altamente penalizador para o SC.
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.
O que se viu ontem é que Vitinha talvez seria mais util que qualquer jogador jovem actualmente no FCP.
É incompreensivel e é indefensavel
O Sérgio gostava tanto do Vítor que foi o primeiro a subir à equipa principal e até o meteu a jogar num clássico chave num momento de elevada pressãoQuerer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.
Eu por acaso até tenho a ideia de que se havia jogador da formação que o Conceição não queria perder, era exatamente o Vitinha.Não acho que haja nenhum jogador com falta de qualidade nesta equipa.Pode se discutir se se Rui Jorge podia ter levado ou não um defesa esquerdo em vez de 4 defesas direitos mas em termos de qualidade é um plantel muito equilibrado em termos de talento.
Pessoalmente em termos de destaque ontem saltou me a vista o Vitinha.Está num patamar talvez a frente de todos e sinceramente é altamente penalizador para o SC.
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.
O que se viu ontem é que Vitinha talvez seria mais util que qualquer jogador jovem actualmente no FCP.
É incompreensivel e é indefensavel
Este foi o primeiro post deste tópico.Esta a decorrer o jogo entre portugal e suecia.
temos 5 jogadores a jogar de inicio mais 3 no banco.
Ventura; João Gonçalves, Miguel Vítor, André Pinto e Fábio Faria; André Santos, Adrien e Castro; Pereirinha, Rabiola e Ukra.
Suplentes: Diego Silva, Rúben Lima, Pedro Moreira, Candeias, Diogo Salomão, Rui Pedro e Yazalde.