Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Verdade seja dita, nao ha nenhuma generalizaçao de elogios ou idolatraçao ao Marega neste espaço nem sequer noutros lugares (que eu tenha visto).

O que ha, parece-me, é o aproveitamento de um alvo facil (jaquinho) que diz muita baboseirinha (com todo o respeito) e pega-se nessa "opiniao" que na realidade nem sequer é amor ou crença genuina no Marega mas apenas um forçado colete de proteçao contra os tristes e constantes ataques que o maliano sofre neste topico por parte da esmagadora maioria dos users.

Nao se tente sequer convencer alguem de que existe uma qualquer onda de amor a este jogador aqui ou nalgum lado. Estamos a falar do jogador mais enxovalhado e gozado deste clube nos ultimos largos anos.
Se não houver acordo para a renovação é não perco 2 mins de sono.

Reconheço-lhe muitas qualidades e defeitos também, mas uma coisa que não sou é ingrato, quer queiram quer não o Marega já faz da historia do nosso grande clube, pela positiva, o que não aceito é o insulto... defendo os nossos sempre.

• Like
Reações: Vinha e Sakamoto

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se não houver acordo para a renovação é não perco 2 mins de sono.

Reconheço-lhe muitas qualidades e defeitos também, mas uma coisa que não sou é ingrato, quer queiram quer não o Marega já faz da historia do nosso grande clube, pela positiva, o que não aceito é o insulto... defendo os nossos sempre.
Claro eu sei disso mas ao usares argumentos que de certa forma "rebaixam" Falcoes e Jacksons...

Tu fazes essa defesa ao jogador (e eu entendo perfeitamente onde queres chegar e porque o fazes) com muita exageraçao nos argumentos que usas.

Por outro lado os profissionais do enxovalho so sabem mesmo enxovalhar o homem. O nojo e asco é genuino e cria inclusivamente uma barreira que os impede sequer de ter o minimo de respeito pelo maliano.

Esses dois lados da barricada criam irremediavelmente uma faisca poderosa quando entram em confronto e depois é isto que se vê.

E ninguem da o braço a torcer em relaçao a nada entao quando começam a esgrimir "argumentos" entra-se numa especie de twilight zone onde ambos os lados lutam com unhas e dentes na procura do titulo no campeonato da desonestidade.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro eu sei disso mas ao usares argumentos que de certa forma "rebaixam" Falcoes e Jacksons...

Tu fazes essa defesa ao jogador (e eu entendo perfeitamente onde queres chegar e porque o fazes) com muita exageraçao nos argumentos que usas.

Por outro lado os profissionais do enxovalho so sabem mesmo enxovalhar o homem. O nojo e asco é genuino e cria inclusivamente uma barreira que os impede sequer de ter o minimo de respeito pelo maliano.

Esses dois lados da barricada criam irremediavelmente uma faisca poderosa quando entram em confronto e depois é isto que se vê.

E ninguem da o braço a torcer em relaçao a nada entao quando começam a esgrimir "argumentos" entra-se numa especie de twilight zone onde ambos os lados lutam com unhas e dentes na procura do titulo no campeonato da desonestidade.
Aquilo que eu disse dis Falcoes e Jackons estava enquadrado num contexto especifico, agora utilizado para fazer passar a mensagem que eu acho o Marega é o melhor do mundo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,056
14,392
Chamem-me maluco, mas era colocar o Marega e o Toni Martinez no Famalicão e de volta o Gustavo Assunção e o Ugarte no Porto.

Era só isto 😂

• Love
Reações: Dragon_92

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É nisto e noutras questões de qualquer índole. O melhor é não entrar em confrontos estéreis, dar a nossa opinião e na maior parte das vezes não responder a interpelações. Se respondes a um idiota tornas-te mais idiota que ele (a frase não é minha mas decorei-a).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,881
199,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquilo que eu disse dis Falcoes e Jackons estava enquadrado num contexto especifico, agora utilizado para fazer passar a mensagem que eu acho o Marega é o melhor do mundo.
Não há nenhum contexto possível onde se possa sequer insinuar que o Marega está no mesmo nível de futebolista do Jackson

Nem falo do Falcao porque é quase crime contra a humanidade sequer pensar no Marega como jogador remotamente perto do Radamel

• Like
Reações: Absolution

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não há nenhum contexto possível onde se possa sequer insinuar que o Marega está no mesmo nível de futebolista do Jackson

Nem falo do Falcao porque é quase crime contra a humanidade sequer pensar no Marega como jogador remotamente perto do Radamel
Golos na Liga dos Campeões pelo FC Porto:
Marega - 7
Falcao - 4

Chupem haters. E respeitem, pois se Moussa Marega marcar no próximo jogo iguala Falcao na lista de melhores marcadores do FC Porto - e só precisou de mais 97 jogos para o fazer.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Essa boca não é para mim, não sou eu que os ando a trazer para aqui. Eu só trago o Oliver por razões obvias....

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não há aqui ninguém que não goste do Marega. Isto é algo que fazemos simplesmente para os outros clubes acharem que não o adoramos, e assim ninguém aproveitar para o contratar a custo zero e conseguirmos renovar contrato por menor custo.

# Marega2025
Mais 4 anos de contrato?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Uns são jihadistas e do Marega FC, os outros batem demasiado no ceguinho. Ou seja, a questão é entre os terroristas que o acham superior ao Falcao(delirante) ou os que batem no Marega que nessa frase é o ceguinho e que só pecam por repetir-se demasiado todos os dias.

Repulsivo é quem torce contra os jogadores do FC Porto, quem não percebe nada de futebol e todos os dias se presta a manipulações e distorções da realidade, por má fé, para humilhar um jogador do nosso clube, quem precisa de rebaixar o Marega para se sentir melhor pela vida triste que tem e alimentar o ego através do ódio e do gozo fácil.

A piada do pino, do cone, do poste achei piada no século 15, está mais que gasta. Não tem piada absolutamente nenhuma, só por estupidez continuam a reciclar essa piada. Só se ri quem tem 12 anos...de mentalidade. Pelo menos que elaborem a piada. Ou se calhar trocamos de comediantes.

Para além de só haver coragem para estas faltas de respeito quando estão atrás de um teclado. A internet propícia esta imbecilidade.

E eu gosto muito de humor, mesmo que seja humor negro, não estabeleço limites para me rir...mas consigo ver quando uma piada é mal intencionada. São sempre os mesmos por aqui. Faça sol ou faça chuva, jogue ou não jogue, marque ou não marque, passam a vida neste tópico.

Agora venham daí comentar que o Marega não tem capacidade para ser titular neste momento ou que há alternativas melhores...como se a questão fosse essa. Para desviar o assunto é do melhor.
A questão é mesmo essa pelo menos para mim. Não tem condições de ser titular se não merece ser titular. Todo esse esforço de denegrir quem tem opinião diferente da tua não cola comigo.
Gostaria de saber , de imaginar o que diria o Pedroto desta insistência do decreto #Marega+10