Não fui eu que me atrevi a comparar...
Não fui eu que me atrevi a comparar...
Isso, pessoaliza as coisas... porque o problema do FC Porto sou eu que estou a fazer análises quantitativas de desempenho.O Nyctalus está há 2/3 dias só a comentar no tópico do Marega, no que criou para falar do Marega e no do suplente do Marega para falar do Marega. Até fez tabelas de Excel. Não está nada obcecado com isto...
Deve estar a sonhar com o Marega.
Por favor, não coloques o nome do SC ao barulho naquilo que acabaste de repetir. Ele já errou muita coisa, mas reconheço-lhe várias qualidades e ele não merece essa justificação que deste para as opções dele...Mas se calhar sou eu e o SC que estamos a ver mal a coisa, manda o teu CV para o FCP, se calhar sabes mais disto do que se parece.
E para mais, mostra-me um golo de dificil execussão do Evanilson, e já o vi a falhar uns golos mesmo entrando fresquinho, alias, até aquele golo que foi anulado ele atrapalhou-se todo com a bola tendo batido no braço e depois caiu na baliza.
Fez um tratamento estatístico que tem valor, algo que se calhar muitos nao tinham ideia.O Nyctalus está há 2/3 dias só a comentar no tópico do Marega, no que criou para falar do Marega e no do suplente do Marega para falar do Marega. Até fez tabelas de Excel. Não está nada obcecado com isto...
Deve estar a sonhar com o Marega.
Como é que alguém pode dizer isto ? Como é que é possível...
Não posso comparar porque?Não fui eu que me atrevi a comparar...
Agora tembem entra na equação so videos do youtube?Por favor, não coloques o nome do SC ao barulho naquilo que acabaste de repetir. Ele já errou muita coisa, mas reconheço-lhe várias qualidades e ele não merece essa justificação que deste para as opções dele...
Queres golos de difícil execução do Evanilson quando não teve oportunidade para muito mais do que 4 golos “legais”? Mas, se quiseres ver fora do Porto, é só abrires o YouTube. Verdade que o Evanilson já teve falhas horríveis, mas uma coisa é falhares por afobação principalmente quando tens que mostrar serviço e tens 21 anos... outra é falhares porque não tens técnica para mais. Exemplo: havia coisas que eram perdoáveis quando o Helder Postiga entrou na nossa equipa A e que deixaram de o ser quando esteve aqui na segunda vez.
Claramente truncado ...É como os mails do toupeiral, aquilo também estava tudo fora do contexto...
O Marega pré-lesão era um jogador cujas valências compensavam claramente as suas deficiências técnicas.Agora tembem entra na equação so videos do youtube?
Diz-me o que achas deste jogador:
Só 11 do Horta?Quadro de honra da liga em grandes oportunidades falhadas.
Parece uma convenção de cepos.
Elis, Riascos, Darwin, Sporar, Seferovic.. E por aí fora. Estão ali todos.
Visualizar anexo 4167
Engraçado que essa estatística coincide precisamente com os jogadores que, opinião geral, são considerados cepos.Quadro de honra da liga em grandes oportunidades falhadas.
Parece uma convenção de cepos.
Elis, Riascos, Darwin, Sporar, Seferovic.. E por aí fora. Estão ali todos.
Visualizar anexo 4167
Passava a gostar mais do Paulo Fonseca!
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Ainda bem, é da maneira que conseguimos um melhor negocio.Traduzindo para português normal: ninguém quer o Marega