Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,369
5,060
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O Nyctalus está há 2/3 dias só a comentar no tópico do Marega, no que criou para falar do Marega e no do suplente do Marega para falar do Marega. Até fez tabelas de Excel. Não está nada obcecado com isto...

Deve estar a sonhar com o Marega.
Isso, pessoaliza as coisas... porque o problema do FC Porto sou eu que estou a fazer análises quantitativas de desempenho.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,369
5,060
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas se calhar sou eu e o SC que estamos a ver mal a coisa, manda o teu CV para o FCP, se calhar sabes mais disto do que se parece.

E para mais, mostra-me um golo de dificil execussão do Evanilson, e já o vi a falhar uns golos mesmo entrando fresquinho, alias, até aquele golo que foi anulado ele atrapalhou-se todo com a bola tendo batido no braço e depois caiu na baliza.
Por favor, não coloques o nome do SC ao barulho naquilo que acabaste de repetir. Ele já errou muita coisa, mas reconheço-lhe várias qualidades e ele não merece essa justificação que deste para as opções dele...

Queres golos de difícil execução do Evanilson quando não teve oportunidade para muito mais do que 4 golos “legais”? Mas, se quiseres ver fora do Porto, é só abrires o YouTube. Verdade que o Evanilson já teve falhas horríveis, mas uma coisa é falhares por afobação principalmente quando tens que mostrar serviço e tens 21 anos... outra é falhares porque não tens técnica para mais. Exemplo: havia coisas que eram perdoáveis quando o Helder Postiga entrou na nossa equipa A e que deixaram de o ser quando esteve aqui na segunda vez.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,997
8,227
O Nyctalus está há 2/3 dias só a comentar no tópico do Marega, no que criou para falar do Marega e no do suplente do Marega para falar do Marega. Até fez tabelas de Excel. Não está nada obcecado com isto...

Deve estar a sonhar com o Marega.
Fez um tratamento estatístico que tem valor, algo que se calhar muitos nao tinham ideia.

Fez mais que os que atacam e defendem cegamente, os "pinos" e os "melhor que Jackson / falcão". Não concordas?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por favor, não coloques o nome do SC ao barulho naquilo que acabaste de repetir. Ele já errou muita coisa, mas reconheço-lhe várias qualidades e ele não merece essa justificação que deste para as opções dele...

Queres golos de difícil execução do Evanilson quando não teve oportunidade para muito mais do que 4 golos “legais”? Mas, se quiseres ver fora do Porto, é só abrires o YouTube. Verdade que o Evanilson já teve falhas horríveis, mas uma coisa é falhares por afobação principalmente quando tens que mostrar serviço e tens 21 anos... outra é falhares porque não tens técnica para mais. Exemplo: havia coisas que eram perdoáveis quando o Helder Postiga entrou na nossa equipa A e que deixaram de o ser quando esteve aqui na segunda vez.
Agora tembem entra na equação so videos do youtube?

Diz-me o que achas deste jogador:

P

portu

Guest
Agora tembem entra na equação so videos do youtube?

Diz-me o que achas deste jogador:

O Marega pré-lesão era um jogador cujas valências compensavam claramente as suas deficiências técnicas.
Pós-lesão, passou a verificar-se o contrário: as deficiências sobrepõem-se claramente às suas qualidades (que continua a ter).
Algures no meio está a virtude. Não concordo com o enxovalhamento constante ao jogador, porque ele dá o que (agora) tem. Se o que (agora) tem continua a ser suficiente, isso já são outros 500.
Também não é possível concordar com o tipo de palas que nos queres por, nesta e noutras questões, mas isso também são outros 500.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,903
199,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quadro de honra da liga em grandes oportunidades falhadas.

Parece uma convenção de cepos.

Elis, Riascos, Darwin, Sporar, Seferovic.. E por aí fora. Estão ali todos.

Visualizar anexo 4167
Só 11 do Horta?
Parece que falha umas 4 por jogo 😂

Os restantes são os esperados, fraquinhos em toda a linha

D

Dragon_92

Guest
Quadro de honra da liga em grandes oportunidades falhadas.

Parece uma convenção de cepos.

Elis, Riascos, Darwin, Sporar, Seferovic.. E por aí fora. Estão ali todos.

Visualizar anexo 4167
Engraçado que essa estatística coincide precisamente com os jogadores que, opinião geral, são considerados cepos.

O único que foge é o Horta, mas eu pessoalmente também sempre tive essa opinião dele. Quem me enganou no início foi o Elis, muito pelo jogo contra o regime.

• Like
Reações: Gelsenkirchen
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Verdade seja dita, nao ha nenhuma generalizaçao de elogios ou idolatraçao ao Marega neste espaço nem sequer noutros lugares (que eu tenha visto).

O que ha, parece-me, é o aproveitamento de um alvo facil (jaquinho) que diz muita baboseirinha (com todo o respeito) e pega-se nessa "opiniao" que na realidade nem sequer é amor ou crença genuina no Marega mas apenas um forçado colete de proteçao contra os tristes e constantes ataques que o maliano sofre neste topico por parte da esmagadora maioria dos users.

Nao se tente sequer convencer alguem de que existe uma qualquer onda de amor a este jogador aqui ou nalgum lado. Estamos a falar do jogador mais enxovalhado e gozado deste clube nos ultimos largos anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,903
199,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Traduzindo para português normal: ninguém quer o Marega