Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Muitos que andam por aqui a dizer mal do Marega eram os mesmo que diziam mal do SC por não meter o cepo do Oliver a jogar, quando o Oliver saiu foi uma choradeira, tudo a criticar o nosso treinador e presidente, diziam que o oliver era melhor que o S Oliveira, que o Otavio, que o Uribe, que o Danilo.... por aí, e que em espanha comandado pelo Lopes ia fascinar o mundo do futebol.....

Mas depois veio a realidade, o Oliver flopou feio como qualquer um que percebesse minimamente de futebol previa, hoje em dia ninguém quer saber dele para nada, está esquecido e enterrado num banco qualquer. é tão fraco que provavelmente se ficasse ainda ia enterrar mais o FCP do que já tinha enterrado. Mas felizmente isto não aconteceu porque temos um treinador competente que não vai na conversa de adepto que de futebol percebe pouco, e agora vai acontecer o mesmo.
Falas do que disse que 11 contra 11 dava 5 ou 6 ao Braga, que ganhava ao Sporting para o campeonato no Dragão, o mesmo que vai a 10 pontos do primeiro diga-se uma equipa de merda na palavra de muita gente aqui no Fórum... é esse?

O Marega não presta.... a sua classe vê-se em campo.... não merece a renovação nem algum esforço que se faça por ele........ a ficar é mudar o nome FC Marega....

A tendência de ano para ano é cada vez se joga pior.....

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,547
5,976
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Dependendo dos valores sou a favor da renovação, isto se SC renovar. Porquê? Porque a meu ver da maneira como SC constrói o jogo o Marega é peça importante e ainda não tem no plantel quem o substitua. Ninguém "estica" o jogo como ele e ataca a profundidade como ele. Enquanto jogarmos muito neste estilo não há jogador que faça o que ele faz. Perde muitas bolas, demasiadas por mau domínio, mas outras porque virtualmente são bolas impossíveis de chegar. A questão é se alguém do plantel sequer conseguia estar em condições de as dominar. Se jogamos assim e queremos ganhar assim então temos de jogar com Marega.
Eu sou daqueles que acha que o Marega joga porque SC quer jogar desta maneira e não que SC joga desta maneira para Marega jogar.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,956
2,981
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando nos der a orelhuda em Istambul, quero ver o que este forum diz do nosso Maliano.
O mesmo que disse sobre a desmarcação do Marco Ferreira em Sevilha, abriu espaço para alguém marcar!!! Mas isso nunca fez dele um jogador de eleição.
O Marega é apenas mais um que para determinados jogos é importante mas não deveria ser um titular indiscutível.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Continuo na minha, Marega nao vai renovar (e ainda bem apesar de tudo).

Estamos a falar de um jogador que apareceu tarde no futebol. No FCP ele atingiu o "auge" a nivel financeiro (e desportivo), sobretudo apos a ultima renovaçao.

Seguramente que ja ta bem salvaguardado financeiramente mas nao estamos a falar de um jogador que anda desde puto a auferir salarios de luxo...

Com 30 anos, o proximo contrato vai ser provavelmente a ultima oportunidade de sacar umas coroas valentes. E ele como jogador essencialmente baseado no poder fisico dificilmente vai poder andar a arrastar a peida com grande salario entre os 35-40 anos como se vê/viu muitos jogadores à custa de uns bons pés e inteligencia futebolistica.

Ele vai ir para onde lhe derem o melhor contrato independentemente de onde for. E nao acredito que seja no FCP.
Nao tenho fé nos dirigentes do clube mas acredito que ha tino suficiente para nao se cometer uma loucura por um jogador de 30 anos com estas lacunas e muitissimo dependente da sua pujança fisica.

Se tiver um bom empresario, algum clube vai cair no engodo e ele vai fazer o grande contrato que certamente ambiciona.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,369
5,060
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
No final se calhar há outra perspetiva para analisar que tem que ver com algum espirito critico, em relação a quem diz basicamente que o Marega é um dos piores jogadores de sempre do FCP, e que o SC é um incompetente,

O Marega tem um rendimento em termos de golos bastante interessante, mesmo andando a jogar em varias posições diferentes, e o FCP entre outras coisas chega em 4 anos duas vezes a uns quartos de final da champions com o Marega a ser decisivo, e foi campeão 2 vezes.

Todos nós somos treinadores de bancada, mas há alguns treinadores de bancada que acham mesmo que percebem de futebol, e depois não conseguem compreender que há muito para lá da técnica.
Desculpa, mas isto não é verdade. Eu não digo que o Marega não foi útil, mas o endeusamento que alguns fazem aqui (e o treinador idem) não se coaduna com a qualidade e desempenho geral do Marega como jogador. À excepção de certas atitudes menos próprias que o Marega exibiu em campo, eu nunca ataquei a hombridade nem o zelo dele como jogador. As avaliações que tenho feito são puramente analíticas e embasadas em números e performance dele, principalmente as mais recentes.

• Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
O mesmo que disse sobre a desmarcação do Marco Ferreira em Sevilha, abriu espaço para alguém marcar!!! Mas isso nunca fez dele um jogador de eleição.
O Marega é apenas mais um que para determinados jogos é importante mas não deveria ser um titular indiscutível.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Não tem nada a ver com o Marco Ferreira em termos de influência na equipa, para o bem ou para o mal.
O Marco Ferreira de hoje seria o Nanu em termos de importância no plantel.

• Like
Reações: Gomes

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele agora tem mais dificuldade em ganhar a frente porque as equipas contra nós jogam com 7 gajos encostados á linha de fundo, enquanto ainda vimos na ultima jornada o braga com menos 1 a sofrer o primeiro golo em contra ataque no tempo de descontos.
Sim, claro é isso. Não é o facto de não ter a pujança de antigamente. Jogam todos com 7 gajos encostados á linda de fundo. Este anos as equipas descobriram a fórmula para parar o Marega.

Até porque agora com 30 anos, um jogador que vive á custa da pujança física é um bom investimento.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Desculpa, mas isto não é verdade. Eu não digo que o Marega não foi útil, mas o endeusamento que alguns fazem aqui (e o treinador idem) não se coaduna com a qualidade e desempenho geral do Marega como jogador. À excepção de certas atitudes menos próprias que o Marega exibiu em campo, eu nunca ataquei a hombridade nem o zelo dele como jogador. As avaliações que tenho feito são puramente analíticas e embasadas em números e performance dele, principalmente as mais recentes.
Desculpa mas o que não é verdade é alguém por aqui endeusar o Marega. Defendê-lo de críticas exageradas e ofensas não é endeusá-lo. Gostar de jogadores que dão tudo em campo não é endeusá-lo, mas devia ser uma característica comum à maioria dos adeptos do Porto como foi no passado.
Nem sequer vês por aqui ninguém desesperado pela renovação dele como acontece com os jogadores que são verdadeiramente endeusados.