Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
1) Já o Marega está a render... Boa parte das criticas passa mesmo por ele não ir ao banco.

2) Então defendes não vender ninguém, pois assim não tens que apostar em novos que podem ou não render. Quanto ao Evanilson, só saberemos quando apostarmos.
Meu caro, eu não estou aqui a dizer que tem que se pagar tudo e mais alguma coisa para o Marega ficar, nem estou a dizer que tem que ser sempre titular, o SC é que se tem que prenunciar sobre isso.

A minha luta aqui, é contra a maneira como humilham um jogador que é nosso e deu sempre tudo dentro de campo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tem 77 jogos nas 2 últimas épocas
E esta nem acabou
Sei que ele começa sempre no banco, isso é facto.

E qual a posição dele? MC (não tem pulmão para isso), extremo? medio ofensivo? Alguem arranja o racio assistências/minutos?

D

Dragon_92

Guest
Eu se quisesse também dizia que o lance do taremi não era bola corrida porque foi o GK a chutar contra ele, mas eu sou honesto e humilde e admito os meus erros, porque se o dissesse era uma parvoíce.

Mas já tu, dizeres que o Oliver é um bom jogador, quando não calça em lado nenhum é uma parvoíce, apenas não tens humildade para o assumir.

"não calça em lado nenhum".

Está visto que estou a falar com um mentiroso compulsivo.

Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,937
14,165
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A minha luta aqui, é contra a maneira como humilham um jogador que é nosso e deu sempre tudo dentro de campo.
Excepto quando deixou a equipa a jogar com 10 porque não o deixaram bater um penalty...
Depois dessa merda já não sei como se pode defender o Marega.

Última edição:

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816
Excepto quando deixou a equipa a jogar com 10 porque não o deixaram bater um penalty...
Ou que se tem arrastado em campo já há algumas (boas) jornadas para cá.

Ou que tem menos golos marcados que o cepo suíço dos vermelhos. E quase um terço do Pote nos lagartos. Isto, na equipa com melhor ataque em Portugal.

Ou que esteve afastado do grupo de trabalho, após ter forçado a saída para Inglaterra.

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Marega não tem qualidade para jogar no nosso clube. É evidente que em quatro anos, tendo um treinador que aposta nele cegamente, teria obrigatoriamente que ter construido a sua história em números e factos. Qualquer avançado que jogue no FC Porto, se jogar sempre durante quatro anos, fará certamente golos e assistências. É um valente dentro do campo e desgasta qualquer defesa que vá na sua conversa. Já nos ajudou e não podemos ser mal agradecidos mas, sinceridade, precisamos de muito mais e melhor.
Não ficarei triste com a sua renovação mas deixa-lo sair seria para mim muito mais satisfatório.

Um abraço a todos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já fez a sua história no Porto, até porque o seu jogo é muito fisico e ele não caminha para novo.
Já esta época parece não ganhar a frente dos lances como antigamente.
Ele agora tem mais dificuldade em ganhar a frente porque as equipas contra nós jogam com 7 gajos encostados á linha de fundo, enquanto ainda vimos na ultima jornada o braga com menos 1 a sofrer o primeiro golo em contra ataque no tempo de descontos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há por aí um avançado por 6 no campeonato

E um deles foi a levar com a bola sem querer
Eu sei que os numero não valem tudo, mas estou a utilizar os vossos argumentos. O Oliver é tão bom que nem precisa de ser titular nem fazer assistências ou golos?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,632
10,861
O Mendes não faz um milagre com esse?
Arranje um clube para ele jogar, bem longe do nosso clube

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,931
30,538
62
Aveiro
Estou para aqui a pensar com os meus botões:
Porque é que um jogador como Marega, avançado predilecto do treinador do grande clube europeu que é o FCP, livre para assinar por qualquer clube, ainda não o fez?
Será que alguém o quer por aquilo que ele pretende ganhar, tanto ou mais do que já ganha agora cá?
Postos nos pratos da balança a idade, a qualidade técnica e o rendimento desportivo que possa dar, será que todos os eventuais interessados chegaram à conclusão que a sua contratação é absolutamente dispensável?
Se não é o SC a dar-lhe a mão, quem lhe pega?
Vamos ser nós com um chorudo contrato de mais 3 anos!...
Precisamos mais nós do Marega, ou o Marega do NGC?
Posto isto, só peço que a SAD não faça mais um disparate.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,120
6,713
Meu caro, eu não estou aqui a dizer que tem que se pagar tudo e mais alguma coisa para o Marega ficar, nem estou a dizer que tem que ser sempre titular, o SC é que se tem que prenunciar sobre isso.

Concordo na parte da humilhação. A humilhação digamos, deriva do fato de o jogador em causa não render o que é expetavel na ótica de alguns colegas, sendo aposta constante, jogue bem ou mal, em detrimento de outros jogadores.
O Sérgio é que se pronuncia. Esta época o Marega tem estado muito aquém. Mas lá está compete ao mister pô lo, ou não a jogar.
Por outro lado, em termos económicos e financeiros, em face da idade do mesmo, sendo que a continuação do mesmo no clube poderá fazer sentido, mas não para impedir a progressão do Evanilson que tem talento. Se for para ser titular absoluto não o faria.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816
Estou para aqui a pensar com os meus botões:
Porque é que um jogador como Marega, avançado predilecto do treinador do grande clube europeu que é o FCP, livre para assinar por qualquer clube, ainda não o fez?
Será que alguém o quer por aquilo que ele pretende ganhar, tanto ou mais do que já ganha agora cá?
Postos nos pratos da balança a idade, a qualidade técnica e o rendimento desportivo que possa dar, será que todos os eventuais interessados chegaram à conclusão que a sua contratação é absolutamente dispensável?
Se não é o SC a dar-lhe a mão, quem lhe pega?
Vamos ser nós com um chorudo contrato de mais 3 anos!...
Precisamos mais nós do Marega, ou o Marega do NGC?
Posto isto, só peço que a SAD não faça mais um disparate.
Em termos de comparação e só para vermos bem a paródia que para aqui vai, deixou-se sair o Aboubakar a custo 0 depois de nos ter custado uma valente pipa de massa. Tanto em termos de custo de contratação como em ordenados. Estava "acabado para o futebol". Estava tão acabado que leva 15 golos e 5 assistências na Liga Turca.

De tal forma que só posso imaginar que os turcos sonhem, todas as noites, com a contratação a custo 0 do Marega. Se um acabado para o futebol tem influência directa em 20 golos da sua equipa, imagine-se um que não o está.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Concordo na parte da humilhação. A humilhação digamos, deriva do fato de o jogador em causa não render o que é expetavel na ótica de alguns colegas, sendo aposta constante, jogue bem ou mal, em detrimento de outros jogadores.
O Sérgio é que se pronuncia. Esta época o Marega tem estado muito aquém. Mas lá está compete ao mister pô lo, ou não a jogar.
Por outro lado, em termos económicos e financeiros, em face da idade do mesmo, sendo que a continuação do mesmo no clube poderá fazer sentido, mas não para impedir a progressão do Evanilson que tem talento. Se for para ser titular absoluto não o faria.
Se ele não renovar vamos ter que ir procurar outra alternativa, o Evanilson é um jogador diferente, acho que o lugar dele é o que está ocupado pelo Taremi.

A questão é, o que será mais vantajoso? Renovar ou com o dinheiro da renovação poderemos arranjar uma alternativa viável?

Mas acho a tua opinião valida, como acho todas as que não partem para o gozo e humilhação.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E se esperássemos a ver o que acontece, se renova, se não renova. Agora partilho, com o @jaco250 , a questão do gozo e humilhação - o futebol ou o desporto não são as arenas romanas e creio que todos sabem o aquilo era. O verbo respeitar é um verbo manhoso que se presta a diversas interpretações seria mais lógico cada um se colocar na pele de alguém que é alvo de chacota e gozo, gostariam? Uma das caraterísticas do ser portuense é ser afável para quem nos visita e vem trabalhar para esta Cidade. O FCP como maior agremiação desta Cidade tem esse espírito e por norma todos os jogadores que por aqui passaram ficaram com saudades do Clube e da Cidade, não vamos estragar esse tendência nobre. Criticar é uma coisa, espezinhar é outra bem diferente e mais dura.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,120
6,713
Se ele não renovar vamos ter que ir procurar outra alternativa, o Evanilson é um jogador diferente, acho que o lugar dele é o que está ocupado pelo Tarem

A questão é, o que será mais vantajoso? Renovar ou com o dinheiro da renovação poderemos arranjar uma alternativa viável?

Mas acho a tua opinião valida, como acho todas as que não partem para o gozo e humilhação.
Os modelos táticos variam e adaptam-se. Penso que poderemos substituir. Mas por outro lado... Há sempre um risco associado.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E se esperássemos a ver o que acontece, se renova, se não renova. Agora partilho, com o @jaco250 , a questão do gozo e humilhação - o futebol ou o desporto não são as arenas romanas e creio que todos sabem o aquilo era. O verbo respeitar é um verbo manhoso que se presta a diversas interpretações seria mais lógico cada um se colocar na pele de alguém que é alvo de chacota e gozo, gostariam? Uma das caraterísticas do ser portuense é ser afável para quem nos visita e vem trabalhar para esta Cidade. O FCP como maior agremiação desta Cidade tem esse espírito e por norma todos os jogadores que por aqui passaram ficaram com saudades do Clube e da Cidade, não vamos estragar esse tendência nobre. Criticar é uma coisa, espezinhar é outra bem diferente e mais dura.
Subescrevo na totalidade.

Ainda para mais se calhar os jogadores até andam por aqui... Isto não é ser Porto, eu defendo sempre os nossos. Quando saírem é outra historia.