Claro. O empresário segue as diretrizes do jogador.Se um empresário supostamente representa as intenções e exigências do seu cliente, não seria o Marega a esticar a corda?
Claro. O empresário segue as diretrizes do jogador.Se um empresário supostamente representa as intenções e exigências do seu cliente, não seria o Marega a esticar a corda?
Falas do que disse que 11 contra 11 dava 5 ou 6 ao Braga, que ganhava ao Sporting para o campeonato no Dragão, o mesmo que vai a 10 pontos do primeiro diga-se uma equipa de merda na palavra de muita gente aqui no Fórum... é esse?Muitos que andam por aqui a dizer mal do Marega eram os mesmo que diziam mal do SC por não meter o cepo do Oliver a jogar, quando o Oliver saiu foi uma choradeira, tudo a criticar o nosso treinador e presidente, diziam que o oliver era melhor que o S Oliveira, que o Otavio, que o Uribe, que o Danilo.... por aí, e que em espanha comandado pelo Lopes ia fascinar o mundo do futebol.....
Mas depois veio a realidade, o Oliver flopou feio como qualquer um que percebesse minimamente de futebol previa, hoje em dia ninguém quer saber dele para nada, está esquecido e enterrado num banco qualquer. é tão fraco que provavelmente se ficasse ainda ia enterrar mais o FCP do que já tinha enterrado. Mas felizmente isto não aconteceu porque temos um treinador competente que não vai na conversa de adepto que de futebol percebe pouco, e agora vai acontecer o mesmo.
Ou melhor, cortou a corda?Mais importante: Alguém já desfiou a corda?
Vai passar o contrato ao Herrera em Istambul?Quando nos der a orelhuda em Istambul, quero ver o que este forum diz do nosso Maliano.
Vê lá se em vez da orelhuda te sai o orelhudo...Quando nos der a orelhuda em Istambul, quero ver o que este forum diz do nosso Maliano.
O mesmo que disse sobre a desmarcação do Marco Ferreira em Sevilha, abriu espaço para alguém marcar!!! Mas isso nunca fez dele um jogador de eleição.Quando nos der a orelhuda em Istambul, quero ver o que este forum diz do nosso Maliano.
@sirmister A média é menor que 45 minutos por jogo jogado. Tem sido aposta agora, mas no inicio era aposta baixíssima.Como é que o Taremi que veio este ano e jogou em 37 jogos, sendo 25 vezes é uma baixa aposta do treinador? ...
Desculpa, mas isto não é verdade. Eu não digo que o Marega não foi útil, mas o endeusamento que alguns fazem aqui (e o treinador idem) não se coaduna com a qualidade e desempenho geral do Marega como jogador. À excepção de certas atitudes menos próprias que o Marega exibiu em campo, eu nunca ataquei a hombridade nem o zelo dele como jogador. As avaliações que tenho feito são puramente analíticas e embasadas em números e performance dele, principalmente as mais recentes.No final se calhar há outra perspetiva para analisar que tem que ver com algum espirito critico, em relação a quem diz basicamente que o Marega é um dos piores jogadores de sempre do FCP, e que o SC é um incompetente,
O Marega tem um rendimento em termos de golos bastante interessante, mesmo andando a jogar em varias posições diferentes, e o FCP entre outras coisas chega em 4 anos duas vezes a uns quartos de final da champions com o Marega a ser decisivo, e foi campeão 2 vezes.
Todos nós somos treinadores de bancada, mas há alguns treinadores de bancada que acham mesmo que percebem de futebol, e depois não conseguem compreender que há muito para lá da técnica.
Sorte dele, porque o mais provável é nós cedermos.Mas está visto que o empresário vai esticar a corda. Vai ser a nossa sorte.
Pelo menos admites que não percebes nada disto.Andamos a vender os miúdos de uma formação de "ouro" a preço de saldo, para depois enterrar milhões em contratos chorudos em jogadores como Marega.
Não percebo mesmo nada disto.
Não tem nada a ver com o Marco Ferreira em termos de influência na equipa, para o bem ou para o mal.O mesmo que disse sobre a desmarcação do Marco Ferreira em Sevilha, abriu espaço para alguém marcar!!! Mas isso nunca fez dele um jogador de eleição.
O Marega é apenas mais um que para determinados jogos é importante mas não deveria ser um titular indiscutível.
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Sim, claro é isso. Não é o facto de não ter a pujança de antigamente. Jogam todos com 7 gajos encostados á linda de fundo. Este anos as equipas descobriram a fórmula para parar o Marega.Ele agora tem mais dificuldade em ganhar a frente porque as equipas contra nós jogam com 7 gajos encostados á linha de fundo, enquanto ainda vimos na ultima jornada o braga com menos 1 a sofrer o primeiro golo em contra ataque no tempo de descontos.
Desculpa mas o que não é verdade é alguém por aqui endeusar o Marega. Defendê-lo de críticas exageradas e ofensas não é endeusá-lo. Gostar de jogadores que dão tudo em campo não é endeusá-lo, mas devia ser uma característica comum à maioria dos adeptos do Porto como foi no passado.Desculpa, mas isto não é verdade. Eu não digo que o Marega não foi útil, mas o endeusamento que alguns fazem aqui (e o treinador idem) não se coaduna com a qualidade e desempenho geral do Marega como jogador. À excepção de certas atitudes menos próprias que o Marega exibiu em campo, eu nunca ataquei a hombridade nem o zelo dele como jogador. As avaliações que tenho feito são puramente analíticas e embasadas em números e performance dele, principalmente as mais recentes.