Gostei da humildade em reconhecer que faz um copy+paste do 7x6 do Porto. Fica-lhe bem.
Quem viu (como eu), viu, quem não viu... perdeu uma grande, grande emoção.Isto só visto
Momento mais alto de SEMPRE!!!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E que no fundo não gosta muito de utilizar o 7x6.Excelente entrevista. Quem não viu, que veja. Não se vão arrepender.
Gostei bastante de várias coisas que disse, nomeadamente ao admitir que faz copy paste do nosso 7x6. Foi humilde e sincero.
Referiu também que deve acumular funções entre a seleção e um clube num futuro próximo
o Diogo silva não é melhor que o Belone. Falta-lhe ter mais confiança e e arriscar mais, por vezes parece que adormece no jogo.O Diogo Silva é muito melhor do que o Belone.
Ao menos tem capacidade de remate dos 9 metros, coisa que o Belone não tem a este nivel.
O Belone no ataque é muito previsivel devido à sua altura.
É preciso ver que são os JO. São dezenas e dezenas de milhares de atletas. Se as convocatórias fossem alargadas, nas diversas modalidades, ainda seriam mais atletas. Creio que no futebol só são convocados 18.Outra nota que queria ressalvar da entrevista, foi o facto de ele dizer que não sabe como vai fazer a convocatória.
Disse que vai ser complicado levar só 14 jogadores. Referiu que vai ter de levar 3 pivot's, algo que não surpreende.
Vai ter de pensar bem nas escolhas.
Dizer ainda que, para um torneio destes, levar só 14 atletas não lógica nenhuma.
Já sei que são as regras, mas não me parece nada bem
Eu sinceramente levava 4 Pivot . Os 3 luso cubanos mais o frade. Como já disse, os benefícios são maiores que as desvantagens na minha opiniãoOutra nota que queria ressalvar da entrevista, foi o facto de ele dizer que não sabe como vai fazer a convocatória.
Disse que vai ser complicado levar só 14 jogadores. Referiu que vai ter de levar 3 pivot's, algo que não surpreende.
Vai ter de pensar bem nas escolhas.
Dizer ainda que, para um torneio destes, levar só 14 atletas não lógica nenhuma.
Já sei que são as regras, mas não me parece nada bem
Antes da dica, eu ia dizer o carlos carneiro a uns anos atras, muita gente o via como o maior... ,,mas depois da dica, eu apostava no Tiago Rocha ou Belone. Mas também não entendi.Só não percebi quem foi a "vaca sagrada" que ele dispensou de uma convocatória.
Alegadamente ainda faz parte da seleção, mas dá maneira que respondeu a essa pergunta, não sei se foi só para não ajudar a "localizar".
Eu não quero bater mais no Belone. É bom jogador. Mas volto a insistir. naquele nível. defesas 6-0 com aqueles bois... o que o Belone está lá a fazer? se não remata dos 9 e penetrações são quase nulas. passar bolas? o Belone para mim, quanto muito no 7-6 mas ai estamos bem servidos com os do Porto.o Diogo silva não é melhor que o Belone. Falta-lhe ter mais confiança e e arriscar mais, por vezes parece que adormece no jogo.
Bem melhor a falar do que a treinar...Incrível a conversa no Canal 11
Saímos todos a ganhar se isto acontecesse mais vezes
Eu resumo o Belone a uma única questão:Eu não quero bater mais no Belone. É bom jogador. Mas volto a insistir. naquele nível. defesas 6-0 com aqueles bois... o que o Belone está lá a fazer? se não remata dos 9 e penetrações são quase nulas. passar bolas? o Belone para mim, quanto muito no 7-6 mas ai estamos bem servidos com os do Porto.