Acho que mais depressa o Alexis é preterido, tem jogado pouco à custa das lesões.A irem 3 pivots é bem provavel que o Daymaro fique em terra
Aposto que vão o Ituriza, Daymaro e o Frade.
Acho que mais depressa o Alexis é preterido, tem jogado pouco à custa das lesões.A irem 3 pivots é bem provavel que o Daymaro fique em terra
Leandro?eu sou o único que deixava o Belone e o Leandro e levava 4 pivot? Mas pelas declarações do mister mais a paizão a Belone, tá na cara que vai levar 3 apenas.
Leonel lololLeandro?
Quem é que pode rodar com o Branquinho?Nos últimos JO de andebol iam 14 a jogo, mas havia seleções a levarem 15 a 16 jogadores, ficando um a dois de fora por cada encontro.
Uma convocatória de 15 a 16 jogadores já ajudaria um pouco e assim havia sempre um a dois jogadores com essa possibilidade de rodarem de jogo para jogo.
Se levarem exatamente os 14, aí não há nada a fazer.
Teoricamente seriam dois jogadores por posição, mas isto será impossível. No mínimo três pivots é obrigatório levar.
Em condições normais, parece-me claro que uma das posições que salta será mesmo da PE, com a saída do Leonel.
Estando todos em pleno e pela lógica das convocatórias do Paulo Jorge Pereira, não vai fugir muito disto:
GR
Gustavo Capdeville
Humberto Gomes
PE
Diogo Branquinho
LE
André Gomes
Fábio Magalhães
Gilberto Duarte
C
Miguel Martins
Rui Silva
LD
Belone Moreira
PD
António Areia
Pedro Portela
P
Alexis Borges ou Daymaro Salina
Luís Frade
Victor Iturriza
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nesse caso adaptando alguém a PE.Quem é que pode rodar com o Branquinho?
Eu levava o Angel Hernandez . EhehehehehNos últimos JO de andebol iam 14 a jogo, mas havia seleções a levarem 15 a 16 jogadores, ficando um a dois de fora por cada encontro.
Uma convocatória de 15 a 16 jogadores já ajudaria um pouco e assim havia sempre um a dois jogadores com essa possibilidade de rodarem de jogo para jogo.
Teoricamente seriam dois jogadores por posição, mas isto será impossível. No mínimo três pivots é obrigatório levar.
Em condições normais, parece-me claro que uma das posições que salta será mesmo da PE, com a saída do Leonel.
Estando todos em pleno e pela lógica das convocatórias do Paulo Jorge Pereira, não vai fugir muito disto:
GR
Gustavo Capdeville
Humberto Gomes
PE
Diogo Branquinho
LE
André Gomes
Fábio Magalhães
Gilberto Duarte
C
Miguel Martins
Rui Silva
LD
Belone Moreira
PD
António Areia
Pedro Portela
P
Luís Frade
Victor Iturriza
É importante ter um canhoto na LD, independentemente quem for o escolhido.Eu por acaso não sou muito a favor de abdicar de 1 dos Pontas.
Prefiro levar os 4 Pontas, e abdicar de 1 LD para levar os 3 pivots.
Entre Daymaro e Alexis, um deles deve ficar em terra.
O bom senso vai ditar que levem 16 e em cada jogo ficam 2 de fora.Nos últimos JO de andebol iam 14 a jogo, mas havia seleções a levarem 15 a 16 jogadores, ficando um a dois de fora por cada encontro.
GR
Gustavo Capdeville
Humberto Gomes
PE
Diogo Branquinho
LE
André Gomes
Fábio Magalhães
Gilberto Duarte
C
Miguel Martins
Rui Silva
LD
Belone Moreira
PD
António Areia
Pedro Portela
P
Luís Frade
Victor Iturriza
Yah tivemos sorte, especialmente fugir ao brasil e argentina. os outros era vir o diabo e escolha. Tivemos sorte, mesmo assim vai ser muito complicado ganhar a Suécia Dinamarca e Egipto.Dinamarca, Suécia, Portugal, Japão, Egipto e Bahrein.
Era difícil ser melhor, o sorteio.