Obviamente, em cada cinco, três votaram a favorIsto foi decidido por unanimidade ?
A um grupo organizado de adeptos chama-se claque (no caso dos nn também se pode aplicar o substantivo coletivo de 'vara').. Muito bem senhores juízes conselheiros, agora peguem na mesma frase e escrevam-na nos processos do Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, mala ciao, e quejandos...
https://www.record.pt/futebol/futeb...-de-membros-dos-no-name-boys-a-agentes-da-psp
E não sabe o que é ganhar uma votação por "unanimidade". Isso de "esgrimar", todos sabemos o que ele queria dizer. Esgrima---espada--objeto fálico. Obviamente.José Calado muito mais criativo com as palavras do que com a bola nos pés, acaba de me surpreender com "Benfica e Braga não deviam esgrimar...."
Ou seja por unanimidade benfiquista...Obviamente, em cada cinco, três votaram a favor
Ele prefere sempre levar a estocada.O calado é o melhor esgrimador a nunca ganhar uma medalha oficial.
E gosta de ir ás largadas de touro ao ribatejo vestido de vermelho.Ele prefere sempre levar a estocada.
Excelente notícia.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Tazonde Diego?A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
O Sporting não iria chatear-se com a namorada e quanto a nós não faz sentido entrar em loucuras por estes jogadores...Fiquei curioso com as palavras do adepto da Juventus, Rui Pedro Braz, acerca dos dois putos que não querem renovar com eles (Sarmiento e Camará).
Diz ele que: "Estou curioso para saber onde vão parar estes dois jogadores pois creio que pode estar aberta uma nova janela nas rivalidades do futebol português".
Não chamaria loucuras já que vão ambos sair a “custo zero“ pois têm o contrato a terminar e já disseram que não renovam. Ao que parece, o primeiro até já está comprometido com o próximo clube. Já o outro (Camará) só termina contrato na próxima época o que torna a situação mais caricata...avisou que não renovava dois anos antes de acabar contrato...O Sporting não iria chatear-se com a namorada e quanto a nós não faz sentido entrar em loucuras por estes jogadores...