Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,346
17,172
O Bruno só pecou por não ter controlado a Juve Léo. Provavelmente ainda hoje lá estaria se o tivesse feito. Ainda pensei que pudesse regressar mas entretanto apareceu o Amorim que salvou a pele ao Varandinha.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,121
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,008
2,273
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
José Calado muito mais criativo com as palavras do que com a bola nos pés, acaba de me surpreender com "Benfica e Braga não deviam esgrimar...." 🙃🙃🙃🙃
E não sabe o que é ganhar uma votação por "unanimidade". Isso de "esgrimar", todos sabemos o que ele queria dizer. Esgrima---espada--objeto fálico. Obviamente.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Acho muito engraçados estes vídeos promocionais dos rabolhos.

Abrem as portas do Seixal, tudo sorridente, grande camaradagem, altas brincadeiras, JJ paizão, espetacular!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Fiquei curioso com as palavras do adepto da Juventus, Rui Pedro Braz, acerca dos dois putos que não querem renovar com eles (Sarmiento e Camará).
Diz ele que: "Estou curioso para saber onde vão parar estes dois jogadores pois creio que pode estar aberta uma nova janela nas rivalidades do futebol português".

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,346
17,172
Fiquei curioso com as palavras do adepto da Juventus, Rui Pedro Braz, acerca dos dois putos que não querem renovar com eles (Sarmiento e Camará).
Diz ele que: "Estou curioso para saber onde vão parar estes dois jogadores pois creio que pode estar aberta uma nova janela nas rivalidades do futebol português".
O Sporting não iria chatear-se com a namorada e quanto a nós não faz sentido entrar em loucuras por estes jogadores...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
O Sporting não iria chatear-se com a namorada e quanto a nós não faz sentido entrar em loucuras por estes jogadores...
Não chamaria loucuras já que vão ambos sair a “custo zero“ pois têm o contrato a terminar e já disseram que não renovam. Ao que parece, o primeiro até já está comprometido com o próximo clube. Já o outro (Camará) só termina contrato na próxima época o que torna a situação mais caricata...avisou que não renovava dois anos antes de acabar contrato...
Confesso que não conheço o Sarmiento mas o Camará, se bem me lembro, era um jogador com potencial brutal e uma das maiores promessas deles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
196,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Camará é bom jogador mas os lamps vão encostar o rapaz 1 ano

Fodeu a carreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,356
47,445
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o benfas voltar a perder lá aparece o orelhas com o fato de treino que usa sempre a renovar com os 2 moços

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
196,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já agora, não percebo a ideia do Braz em isto ser "uma nova janela na rivalidade do futebol português"

São 2 miúdos a mudar de clube
Algo que acontece todos os anos
Não é por serem mais mediáticos que isto torna dimensões especiais lol