Se fosse árbitro vendia as camisolas que recebesseEu se fosse benfiquista e levasse uma prenda do FCP... ficava enjoado... deve ser quase um castigo pra eles
Eu se fosse o FCP e quisesse dar prendas boas aos árbitros, que eles gostassem... dava lhes merdas do benficaSe fosse árbitro vendia as camisolas que recebesse
Mais uns trocos lol
Um trabalho onde recebes prémios por fazeres mal o teu trabalho, olha o luxo!Se fosse árbitro vendia as camisolas que recebesse
Mais uns trocos lol
Melhor, melhor seria dar-lhes istoEu se fosse o FCP e quisesse dar prendas boas aos árbitros, que eles gostassem... dava lhes merdas do benfica
Esses são 20 euros, o tempo que eles quiserem...Melhor, melhor seria dar-lhes isto
Isto para não ir mais longe e oferecer-lhes a trampa que deixamos na latrina...
O Calado percebe muito de lutas de espadinhasJosé Calado muito mais criativo com as palavras do que com a bola nos pés, acaba de me surpreender com "Benfica e Braga não deviam esgrimar...."
Mal sabia ele que foi assim que começou o fim dele.Já foi há 5 anos mas continua muito atual.
Só mesmo para quem vive na impunidade é que se dispõe a reincidência depois de todo o laberedas em torno deles!
O calado é o melhor esgrimador a nunca ganhar uma medalha oficial.José Calado muito mais criativo com as palavras do que com a bola nos pés, acaba de me surpreender com "Benfica e Braga não deviam esgrimar...."
Que rei "eu pelo menos ainda janto em casa"Já foi há 5 anos mas continua muito atual.
Só mesmo para quem vive na impunidade é que se dispõe a reincidência depois de todo o laberedas em torno deles!
Caputa, 5 anos?!Já foi há 5 anos mas continua muito atual.
Genial!Eu se fosse o FCP e quisesse dar prendas boas aos árbitros, que eles gostassem... dava lhes merdas do benfica
Um gajo não é criativo por regurgitar cartilhasJosé Calado muito mais criativo com as palavras do que com a bola nos pés, acaba de me surpreender com "Benfica e Braga não deviam esgrimar...."
. Muito bem senhores juízes conselheiros, agora peguem na mesma frase e escrevam-na nos processos do Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, mala ciao, e quejandos...Os juízes concluíram que o Benfica "não preveniu ou impediu, de forma suficiente e eficaz, tais comportamentos, não garantindo ou procedendo no sentido de os seus adeptos e/ou simpatizantes se absterem dos mesmos, pois, não acautelou, preveniu, formou, zelou e incentivou o espírito ético e desportivo junto destes, especialmente, junto dos grupos organizados de adeptos".
Isto foi decidido por unanimidade ?José Calado muito mais criativo com as palavras do que com a bola nos pés, acaba de me surpreender com "Benfica e Braga não deviam esgrimar...."