Já não faltava os cartilheiros aziados andarem a desvalorizarem a juve, e até aqui alguns utilizam isso apenas com o objectivo de reforçar as narrativas.Em Portugal, seguramente, lutava para não descer até à última jornada
Já não faltava os cartilheiros aziados andarem a desvalorizarem a juve, e até aqui alguns utilizam isso apenas com o objectivo de reforçar as narrativas.Em Portugal, seguramente, lutava para não descer até à última jornada
Não acredito que ele aceitasse ser treinador de uma equipa B, depois de tudo o que conquistou. Mas poderia ser convidado para um cargo técnico-directivo da formação, na altura não o seduziu, mas pode ser que o seduza agora.O jesualdo não quer vir para a B?
Saiam todos de la com uma estaleca!!
I rest my case.rácio golos/minuto
Gabo-te a pachorra.O contorcionismo que o @jaco250 faz para desvalorizar o Evanilson para sobrevalorizar o Marega chega a ser anedótico, se todos nós já não o conhecêssemos.
@jaco250 qual é o objetivo principal de qualquer equipa num jogo de futebol? Vencer, certo? Como é que se vence num jogo de futebol? Marcando, pelo menos, um golo a mais do que o adversário, certo?
Agora, explica para todos nós como é que o rádio de golos/min não é a estatística mais importante num AVANÇADO/PONTA DE LANÇA??
Gomes, Kostadinov, Domingos, Jardel, McCarthy, Derlei, Lisandro Lopez, Falcao, Jackson Martinez
Desde que me lembro de ver futebol, estes são os melhores avançados/PL que o Porto teve (o Gomes foi mais de vários VHS que a minha familia tinha e acho que não esqueci de nenhum)...
@jaco250 O que é que eles ofereciam além dos outros avançados que tivemos nessa linha de tempo e que eu preteri nessa lista?
O Evanilson está ainda muito longe do nível desses avançados maravilhosos que eu falei mas é, indubitavelmente, o nosso avançado atual com maior potencial de chegar lá!
E antes que venhas com que o Marega tem já 71 golos pelo FC Porto, por favor, faz lá o rácio golos/minuto porque, por exemplo, o Falcao fez 72 golos no FC Porto e não teve metade do tempo de jogo no FC Porto!
faço raise e digo para acrescentares as assistências, e mesmo assim a diferença é relevante.O contorcionismo que o @jaco250 faz para desvalorizar o Evanilson para sobrevalorizar o Marega chega a ser anedótico, se todos nós já não o conhecêssemos.
@jaco250 qual é o objetivo principal de qualquer equipa num jogo de futebol? Vencer, certo? Como é que se vence num jogo de futebol? Marcando, pelo menos, um golo a mais do que o adversário, certo?
Agora, explica para todos nós como é que o rádio de golos/min não é a estatística mais importante num AVANÇADO/PONTA DE LANÇA??
Gomes, Kostadinov, Domingos, Jardel, McCarthy, Derlei, Lisandro Lopez, Falcao, Jackson Martinez
Desde que me lembro de ver futebol, estes são os melhores avançados/PL que o Porto teve (o Gomes foi mais de vários VHS que a minha familia tinha e acho que não esqueci de nenhum)...
@jaco250 O que é que eles ofereciam além dos outros avançados que tivemos nessa linha de tempo e que eu preteri nessa lista?
O Evanilson está ainda muito longe do nível desses avançados maravilhosos que eu falei mas é, indubitavelmente, o nosso avançado atual com maior potencial de chegar lá!
E antes que venhas com que o Marega tem já 71 golos pelo FC Porto, por favor, faz lá o rácio golos/minuto porque, por exemplo, o Falcao fez 72 golos no FC Porto e não teve metade do tempo de jogo no FC Porto!
Onde colocaste amigo? Desculpa não consigo verResolvi pegar num pouco do meu escasso tempo e fazer uns pequenos cálculos com a performance dos nossos melhores avançados/avançados mais recentes no FC Porto. Desde o Jardel para trás (De 2000 para trás) não consegui encontrar fontes fidedignas de tempo de jogo, por isso não fiz as estatísticas de golos/minuto desses jogadores.
Não vou falar nada, deixo que vocês vejam por vocês mesmos... Coloquei até umas cores para ajudar na visualização.
Screenshot-2021-03-24-at-14-29-38 hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-03-24-at-14-29-38 hosted in ImgBBibb.co
O sample size do Evanilson ainda não permite fazer análises assimResolvi pegar num pouco do meu escasso tempo e fazer uns pequenos cálculos com a performance dos nossos melhores avançados/avançados mais recentes no FC Porto. Desde o Jardel para trás (De 2000 para trás) não consegui encontrar fontes fidedignas de tempo de jogo, por isso não fiz as estatísticas de golos/minuto desses jogadores.
Não vou falar nada, deixo que vocês vejam por vocês mesmos... Coloquei até umas cores para ajudar na visualização.
Screenshot-2021-03-24-at-14-29-38 hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-03-24-at-14-29-38 hosted in ImgBBibb.co
A necessidade de desvalorizar o eneacampeão italiano só para dizer mal do Marega. Pelo menos arranjavas outro argumento.Felizmente para nós, o Szczęsny estremece com bastante facilidade.
Por isso é que a Juve vai ver o resto da Champions na televisão e no campeonato estão no terceiro lugar.
Eu pensei nas assistências, mas não se encontram estatísticas confiáveis nesse sentido, principalmente para anos anteriores a 2000.faço raise e digo para acrescentares as assistências, e mesmo assim a diferença é relevante.
Estava a falar na consideração directa Marega vs. Evanilson.Eu pensei nas assistências, mas não se encontram estatísticas confiáveis nesse sentido, principalmente para anos anteriores a 2000.
Concordo inteiramente contigo, o número de jogos/minutos é ainda baixo, mas já dá para ter uma ideia do que sairá dali. Até mesmo por comparação com jogadores que jogaram menos como é exemplo do Fábio ou do Toni Martinez.O sample size do Evanilson ainda não permite fazer análises assim
Mas mesmo que baixe dos 0.82 golos/90 minutos para uns 0.6/0.65 seriam números, a meu ver, aceitáveis porque é um rapaz que, com bola, dá apoios, combina e consegue jogar
Mas vamos ver o futuro, mas o Eva tem pinta de jogador
Parece que a bola vai ter com ele na área
O problema foi mesmo meu... ahahah... Carreguei em postar sem colocar o link.... ahahahOnde colocaste amigo? Desculpa não consigo ver
Edit: Já vi! Só consegui ver depois de te fazer reply. Sorry
Temos também o problema que o @Ruben1893 falou... o tamanho da amostra para o Evanilson, que prejudica-o um pouco em alguns itens e beneficia-o noutros. Mas, para quem só entra praticamente nos minutos finais do jogo, muitas vezes com a pressão de tentar reverter um resultado negativo e com a idade que tem...Estava a falar na consideração directa Marega vs. Evanilson.
Nem na melhor época do Marega ao serviço do clube conseguiu um rácio de Minutos / (Assistências + Golos) como o Evanilson tem esta época.
A cena é essa.Temos também o problema que o @Ruben1893 falou... o tamanho da amostra para o Evanilson, que prejudica-o um pouco em alguns itens e beneficia-o noutros. Mas, para quem só entra praticamente nos minutos finais do jogo, muitas vezes com a pressão de tentar reverter um resultado negativo e com a idade que tem...
Parabéns @DeepBlue!