Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Epá, gostei da renovação, mas não exageremos.
Só renovou por nós "baixamos da mula".
E se tivessemos oferecido o mesmo valor aos outros que batiam no peito, é muito possível que também tivessem ficado.
Cada um sabe de si, mas os meus ídolos estão mortos ou reformados.
A verdade é que provavelmente tinha ofertas de outros sítios. O Milan ia pagar menos? Logo em itália onde os impostos são mais baixos para os jogadores.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,630
4,060
Muito boa notícia. É o nosso jogador mais valioso e conseguimos evitar que saísse a custo 0.

Penso que só foi possível devido ao dinheiro da Champions. Portanto podem bem agradecer ao SC, esta renovação.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tenho o insta dele e domino redes sociais. Há mercados como italiano e inglês que tem fontes, mas os outros são puro search
então se domina o mercado italiano sabe mais que nós visto que o Otávio tinha uma suposta proposta do milan
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que esta renovação muito boa, agora é continuar a evoluir!!! Apesar dos números mostra que se reve no nosso clube.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Marega é bom jogador, agora a sua utilização chega a ser ridícula porque o treinador não o tira da equipa, mesmo quando não se compreende o que lá está a fazer...

Se o SC o quer manter que o ensine a dominar una bola.

Não tenho nenhuma agenda em relação ao Marega, acho que com 30 anos não faz muito sentido renovar, podemos arranjar melhor.
@fgomes , partilhamos a mesma opinião sobre a titularidade de Marega.

Mas eu já o escrevi várias vezes aqui. Não fosse a incoerência total de SC com Marega e a sua titularidade obsessiva , eu até queria a renovação do jogador. O problema é com os outros jogadores ( vide Sérgio Oliveira no ano que teve de ir para a Grécia, para já não falar de João Mário , que por culpa dele ( SC) o encostou à esquerda num jogo e nunca corrigiu durante o jogo, para NUNCA mais lhe dar 1 minuto), mas Marega pode ter as actuações que quiser, repito que quiser , das mais miseráveis , às sofríveis que é indiferente.
 
  • Like
Reações: fgomes
P

portu

Guest
A verdade é que provavelmente tinha ofertas de outros sítios. O Milan ia pagar menos? Logo em itália onde os impostos são mais baixos para os jogadores.
Não é essa a questão.
Fico feliz pela renovação, já o disse.
A questão é porque é que o Otávio renovou e os outros que antes "batiam no peito" não o fizeram.
A resposta é muito simples: porque a ele demos o que ele queria e aos outros não.
Penso que não há aqui uma diferença de carácter dos jogadores - a nossa capacidade financeira é que mudou entretanto.
De resto, penso que é inteligente da parte do jogador ficar.
Quanto mais barato é um jogador, regra geral, menos firme é a aposta nele quando chega a um novo clube.
Chegando a custo 0 a um Milan, o mais provável seria encostar lá. Aqui, tem um estatuto que lhe permitirá jogar sempre.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dois laterais e um médio para serem titulares de caras, e por mim não mexe mais. Que se contrate em qualidade e não em quantidade.

Se eventualmente sobrasse dinheiro tentava também um central.
O problema do médio para titular de caras é que tem de ser melhor que o Uribe
E por muito que consigamos arranjar um médio melhor com bola é difícil arranjar alguém com a cultura tática do Matheus e a sua capacidade de recuperação de bolas
Acho que o problema está longe de estar aí
O problema na transição defensiva é muitas vezes a projeção simultânea dos laterais que deixa muitas vezes os centrais sozinhos para os avançados adversários
Para além disso uma bola que percamos no lado direito do nosso ataque se a equipa adversária consegue virar rápido o centro de jogo é logo um problema porque temos a maioria da equipa concentrada desse lado deixando o Zaidu muitas vezes exposto a 1x1, 2x1 e às vezes até 3x1
É a forma como atacas que provoca os problemas defensivos que temos
E ultimamente isso tem sido corrigido não tens visto situações tão gritantes nos últimos tempos como era no início da época
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estava nada à espera deste desfecho, sou sincero. Que seja para o vender por muitos milhões ao Milan...ehehehe
 
P

portu

Guest
Agora é contratar laterais, despachar o Marega e por mim está bom
Para mim, infelizmente, não.
Precisamos de uma injeção de qualidade nas laterais (um para cada lado), no centro da defesa (pelo menos um central forte, alto, rápido), e no meio campo (um 6/8 de grande qualidade). Estes quatro jogadores são, quanto a mim, absolutamente essenciais. Se sobrarem uns trocos, um avançado para substituir o Marega.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Bem, só agora vi os termos da renovação. Um exagero! Espero que faça um excelente resto de champions e seja vendido no final da época.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,095
25,341
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Muito boa notícia. É o nosso jogador mais valioso e conseguimos evitar que saísse a custo 0.

Penso que só foi possível devido ao dinheiro da Champions. Portanto podem bem agradecer ao SC, esta renovação.
E agradecer também à direção que não tratou desta renovação em tempo útil o que nos forçou a oferecer valores ao Otávio que rebentam com o nosso teto salarial.

Obrigado!
 
  • Like
Reações: Tails
D

Dragon_92

Guest
O problema do médio para titular de caras é que tem de ser melhor que o Uribe
E por muito que consigamos arranjar um médio melhor com bola é difícil arranjar alguém com a cultura tática do Matheus e a sua capacidade de recuperação de bolas
Acho que o problema está longe de estar aí
O problema na transição defensiva é muitas vezes a projeção simultânea dos laterais que deixa muitas vezes os centrais sozinhos para os avançados adversários
Para além disso uma bola que percamos no lado direito do nosso ataque se a equipa adversária consegue virar rápido o centro de jogo é logo um problema porque temos a maioria da equipa concentrada desse lado deixando o Zaidu muitas vezes exposto a 1x1, 2x1 e às vezes até 3x1
É a forma como atacas que provoca os problemas defensivos que temos
E ultimamente isso tem sido corrigido não tens visto situações tão gritantes nos últimos tempos como era no início da época
Pensar na próxima época é um pouco complicado, quando ainda não existe 100% de certeza acerca de quem vai ser o treinador e o sistema de jogo utilizado, mas vou assumir que fica o SC e mantemos o 4-4-2.

Por acaso quando falei no médio estava mais a pensar em alguém para o lugar do SO, do que para o do Uribe. O SO é muito bom na meia-distância e nos livres, mas no resto não me consegue convencer, acho que fica longe de alguns médios que já cá tivemos. Tenho saudades de ver um médio tipo Moutinho, com capacidade física, mas igualmente bom com bola e a fazer jogar os outros. O Uribe é fundamental sem bola, não mexe.

Também concordo que os problemas defensivos passam por aí, estávamos no bom caminho para corrigir, mas no jogo contra o Portimonense vi novamente várias situações de golo para eles, até isolados.