Tenho o insta dele e domino redes sociais. Há mercados como italiano e inglês que tem fontes, mas os outros são puro searchnope, não é verdade, ele tem contactos com empresários no mundo do futebol
Tenho o insta dele e domino redes sociais. Há mercados como italiano e inglês que tem fontes, mas os outros são puro searchnope, não é verdade, ele tem contactos com empresários no mundo do futebol
A verdade é que provavelmente tinha ofertas de outros sítios. O Milan ia pagar menos? Logo em itália onde os impostos são mais baixos para os jogadores.Epá, gostei da renovação, mas não exageremos.
Só renovou por nós "baixamos da mula".
E se tivessemos oferecido o mesmo valor aos outros que batiam no peito, é muito possível que também tivessem ficado.
Cada um sabe de si, mas os meus ídolos estão mortos ou reformados.
então se domina o mercado italiano sabe mais que nós visto que o Otávio tinha uma suposta proposta do milanTenho o insta dele e domino redes sociais. Há mercados como italiano e inglês que tem fontes, mas os outros são puro search
@fgomes , partilhamos a mesma opinião sobre a titularidade de Marega.O Marega é bom jogador, agora a sua utilização chega a ser ridícula porque o treinador não o tira da equipa, mesmo quando não se compreende o que lá está a fazer...
Se o SC o quer manter que o ensine a dominar una bola.
Não tenho nenhuma agenda em relação ao Marega, acho que com 30 anos não faz muito sentido renovar, podemos arranjar melhor.
Não é essa a questão.A verdade é que provavelmente tinha ofertas de outros sítios. O Milan ia pagar menos? Logo em itália onde os impostos são mais baixos para os jogadores.
O problema do médio para titular de caras é que tem de ser melhor que o UribeDois laterais e um médio para serem titulares de caras, e por mim não mexe mais. Que se contrate em qualidade e não em quantidade.
Se eventualmente sobrasse dinheiro tentava também um central.
Possível. Por esse prisma sim. Okentão se domina o mercado italiano sabe mais que nós visto que o Otávio tinha uma suposta proposta do milan
Para mim, infelizmente, não.Agora é contratar laterais, despachar o Marega e por mim está bom
Foda-se, que seca.Eu sou um tipo estranho, nos dias de hoje...
Fico feliz com as boas notícias e chateado com as más.
O Otávio ter renovado é um boa notícia.
Pronto é isto.
Quais são os termos?Bem, só agora vi os termos da renovação. Um exagero! Espero que faça um excelente resto de champions e seja vendido no final da época.
E agradecer também à direção que não tratou desta renovação em tempo útil o que nos forçou a oferecer valores ao Otávio que rebentam com o nosso teto salarial.Muito boa notícia. É o nosso jogador mais valioso e conseguimos evitar que saísse a custo 0.
Penso que só foi possível devido ao dinheiro da Champions. Portanto podem bem agradecer ao SC, esta renovação.
O que se fala é 6M por ano + 4M de premio de assinatura.Quais são os termos?
Pensar na próxima época é um pouco complicado, quando ainda não existe 100% de certeza acerca de quem vai ser o treinador e o sistema de jogo utilizado, mas vou assumir que fica o SC e mantemos o 4-4-2.O problema do médio para titular de caras é que tem de ser melhor que o Uribe
E por muito que consigamos arranjar um médio melhor com bola é difícil arranjar alguém com a cultura tática do Matheus e a sua capacidade de recuperação de bolas
Acho que o problema está longe de estar aí
O problema na transição defensiva é muitas vezes a projeção simultânea dos laterais que deixa muitas vezes os centrais sozinhos para os avançados adversários
Para além disso uma bola que percamos no lado direito do nosso ataque se a equipa adversária consegue virar rápido o centro de jogo é logo um problema porque temos a maioria da equipa concentrada desse lado deixando o Zaidu muitas vezes exposto a 1x1, 2x1 e às vezes até 3x1
É a forma como atacas que provoca os problemas defensivos que temos
E ultimamente isso tem sido corrigido não tens visto situações tão gritantes nos últimos tempos como era no início da época