O Marega é bom jogador, agora a sua utilização chega a ser ridícula porque o treinador não o tira da equipa, mesmo quando não se compreende o que lá está a fazer...Nada. Aliás quem está certo és tu , porque tens a mesma opinião do NGT. E digo NGT , com zero de ironia, porque fora esta defesa patológica do Marega à parte, sou 100% defensor do Sérgio Conceição.
Achas que isso se ensina aos 30 anos?O Marega é bom jogador, agora a sua utilização chega a ser ridícula porque o treinador não o tira da equipa, mesmo quando não se compreende o que lá está a fazer...
Se o SC o quer manter que o ensine a dominar una bola.
Não tenho nenhuma agenda em relação ao Marega, acho que com 30 anos não faz muito sentido renovar, podemos arranjar melhor.
Se não tivesse renovado vinhas criticar na mesmaNão entendo tanta euforia por um jogador que não é nenhum craque ter renovado.
A não ser que seja vendido.
E se for por esse valor que se fala é mais um ato de gestão danosa desta SAD.
Acho que não, mas não impede de tentarAchas que isso se ensina aos 30 anos?
Não percebo que mérito tem a SAD.Excelente notícia. E há que dar mérito a SAD
Dos que terminavam contrato em 2021 não falta/interessa renovar com mais ninguém.
Agora é tratar já dos que terminam em 2022.
nope, não é verdade, ele tem contactos com empresários no mundo do futebolAs fontes deste rapaz são apenas as redes sociais. Não têm QQ Inside information. Apenas está a vir aqui e outras contas Instagram ler os nossos anseios.
Renovar com jogadores a 3 ou 4 meses de acabar o contrato é extremamente difícil.Não percebo que mérito tem a SAD.
A SAD atrasou-se e andou atrás do prejuízo.
Renovar com jogadores passou a ser um feito???
Concordo em 100%. E eu sou dos primeiros a dizer que o meio-campo nao tem muita qualidade mas, as laterais... Quase choro.se partes outra vez para a próxima época só com sérgio e uribe no meio campo vamos ficar outra vez a ver o campeonato pelo o canudo. É preciso reforços no meio campo
Epá, gostei da renovação, mas não exageremos.Excelentes notícias, mas continua a haver quem não goste porque não vai de encontro com a narrativa, é lidar.
AMO-TE TAVINHO.
É a diferença entre sentir e bater no peito.
Dois laterais e um médio para serem titulares de caras, e por mim não mexe mais. Que se contrate em qualidade e não em quantidade.Concordo em 100%. E eu sou dos primeiros a dizer que o meio-campo nao tem muita qualidade mas, as laterais... Quase choro.
Meio campo, laterais e 1 avançado top... para a próxima época são as posições que deviam ser reforçadas.Concordo em 100%. E eu sou dos primeiros a dizer que o meio-campo nao tem muita qualidade mas, as laterais... Quase choro.