Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Não entendo tanta euforia por um jogador que não é nenhum craque ter renovado.

A não ser que seja vendido.

E se for por esse valor que se fala é mais um ato de gestão danosa desta SAD.
Otávio é exactamente o modelo de jogador que precisamos. Jogadores tecnicamente acima da média e com capacidade de trabalho imensa.
Se o Otávio não serve para o Porto não sei quem serviria.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Não entendo tanta euforia por um jogador que não é nenhum craque ter renovado.

A não ser que seja vendido.

E se for por esse valor que se fala é mais um ato de gestão danosa desta SAD.
Respeito mas não concordo.

1) Se o Otávio não é o nosso melhor jogador, anda lá perto....poder-se-á é discutir o nível do plantel...

2) Acto de gestão danosa é deixar sair o jogador a custo zero

3) Se não estivesse em fim de contrato, qual consideras ser o valor justo pelo qual venderias o Otávio sem ser considerado "gestõ danosa"? No mínimo 15 milhões...mínimo dos mínimos mesmo!! Aposto que maior parte dos users falaria em 20-25 milhões, e alguns em 30 milhões. Ora, pelos tais 15 milhões, dá para pagar 2 épocas do Otávio e ainda buscar o retorno investimento com uma possível venda, em vez de estourar 10 ou 15 milhões para tentar contratar um jogador do mesmo nível (fora salários e comissões...)
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Otávio é exactamente o modelo de jogador que precisamos. Jogadores tecnicamente acima da média e com capacidade de trabalho imensa.
Se o Otávio não serve para o Porto não sei quem serviria.
Acho que a questão é mesmo o balúrdio que ele vai ganhar e aí estou de acordo.

Não é nenhum match winner. E consta que não nadamos em dinheiro.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,063
35,451
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se a renovação se confirmar, também se confirma que o presidente não estava a mentir

Dito isto, quem vai raptar o empresário do Marega? Só para prevenir...
Caramba pah, tava um dia tão bonito! Vens logo com possibilidade de chuva
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Acho que a questão é mesmo o balúrdio que ele vai ganhar e aí estou de acordo.

Não é nenhum match winner. E consta que não nadamos em dinheiro.
É uma questão secundária. Consta que o Casillas e o Maxi ganhavam mais e não tinham 1/10 da influencia.

Secundária porquê? Qual é o valor que consideravamos justo/normal para o Otávio? 2M limpos? Creio que ninguem de boa fé poderia esperar menos que isso. No fundo estamos a falar de pagar um "extra" de 1M limpo vs o minimo razoável.

O paradigma mudou desde que a champions passou a ser 1 euromilhões, o mero apuramento para a fase de grupos praticamente garante 60M entre premios, premios de jogo e TV.. por isso quando ha um bolo tão grande para ganhar estar aqui a contar se gastamos + 1 ou 2M por ano com 1 jogador chave do clube é irrisório. O problema é o salario dos jogadores com 0 minutos: Felipe Anderson, Loum, Claudio Ramos, Marcano, Nakajima.
 
  • Like
Reações: revigres85 e Vinha

Cheue

12 Maio 2016
20,532
32,474
Conquistas
7
108
isto de deixar sair jogadores importantes a custo 0 tem de acabar.

seja como for
quebrar o ciclo.

depois é não os deixar chegar ao ultimo ano de contrato...

ainda faltam várias renovações (ou saídas)...

não pode ser todos os anos a mesma história...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,366
44,384
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os nossos jogadores são todos fracos. O treinador é fraco. Temos ganho títulos e em 210 minutos fomos superiores à Juventus.

Obrigado ao universo por nos presentear com tanta sorte.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e bertobrb

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,975
6,148
Tem de renovar, jogador multi facetado!
Tem qualidade técnica, tem pulmão, tem garra. É um grande médio sem dúvida. Não estava à espera que fossemos conseguir. Estou contente.
Ainda assim, esta brincadeira ficou cara. Que se aprenda a renovar com os jogadores a tempo e horas para não se correr atrás do prejuízo.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,089
2,223
Tem de renovar, jogador multi facetado!
Tem qualidade técnica, tem pulmão, tem garra. É um grande médio sem dúvida. Não estava à espera que fossemos conseguir. Estou contente.
Ainda assim, esta brincadeira ficou cara. Que se aprenda a renovar com os jogadores a tempo e horas para não se correr atrás do prejuízo.
isto, vejo neste jogador o perfil de um jogador à Porto
 
  • Like
Reações: Vinha e pvieira91

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
As fontes deste rapaz são apenas as redes sociais. Não têm QQ Inside information. Apenas está a vir aqui e outras contas Instagram ler os nossos anseios.