Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Números avultados mas temos que pensar...das duas uma: ou rentabilizamos no verão ou então se ficar, é um valor seguro. Enquanto que um substituto à altura podia custar 3/4 vezes mais no valor de transferência.
Acredito que se os valores forem os que se falam é para sair ou para esperar a classificação direta ou não para a CL. Se entrarmos até poderá continuar, caso contrário é para sair. Acredito quevai ser uma venda por uns 25 milhões, qualquer venda que dê lucro descontando prémio de assinatura e comissões é melhor que sair a custo zero.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muito boa notícia, a renovação. Nem que seja para sair no final da época (mas espero que fique mais um ano, pelo menos)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Excelente notícia. E há que dar mérito a SAD

Dos que terminavam contrato em 2021 não falta/interessa renovar com mais ninguém.

Agora é tratar já dos que terminam em 2022.
O pessoal desvaloriza muito o Marega e pelo menos pelo esforço dele não merece essa desvalorização.
Acredito que vai renovar e se ser vendido com algum lucro.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Eu não duvido que ele possa jogar na seleção se essa for a sua vontade. O Fernando Santos não será obstáculo imo

Mas ele ao adquirir nacionalidade portuguesa pode ser transferido para mercados mais poderosos e entrar no radar da seleção brasileira. Não me admirava nada se um treinador como o Simeone não o quisesse contratar.

Tudo depende do que o Otávio quiser fazer.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Não era possível continuar com saídas a custo zero! Vai pesar na tesouraria mas pode ser vendido! Quanto ao Marega pode sair a custo zero. Não faz mal, ok?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Parecem-me ser valores demasiado altos mas não deixa de ser uma grande noticia. Quer pela altura, quer pela sua preponderância..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Sério!!!????
Sério não tenho que andar a criticar um jogador só para ser fixe ou estar na moda. Valorizo o esforço que faz em todos os jogos apesar de não ser abençoado com técnica. Já foi muito importante em muitos jogos, alguns erros de excesso de jogo para o Marega são culpa do treinador e não do jogador. Se for possível fazer algum lucro com ele obviamente deve renovar.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP