Excelente noticia.
Têm que acabar as saídas a custo zero.
Não diria seleção mas adquirir nacionalidade portuguesa abre-lhe muitas portas no mercado. Acho que é mais por aí .
Aguardem...Ida à seleção tuga?
Vai mais depressa o vertonghen que o Otávio.
Qual é o salário então?Que seja para ganhar alavancagem para a sua venda neste verão. O salário é demasiado para o peso que tem.
Depende ....Excelente noticia.
Acredito que se os valores forem os que se falam é para sair ou para esperar a classificação direta ou não para a CL. Se entrarmos até poderá continuar, caso contrário é para sair. Acredito quevai ser uma venda por uns 25 milhões, qualquer venda que dê lucro descontando prémio de assinatura e comissões é melhor que sair a custo zero.Números avultados mas temos que pensar...das duas uma: ou rentabilizamos no verão ou então se ficar, é um valor seguro. Enquanto que um substituto à altura podia custar 3/4 vezes mais no valor de transferência.
O pessoal desvaloriza muito o Marega e pelo menos pelo esforço dele não merece essa desvalorização.Excelente notícia. E há que dar mérito a SAD
Dos que terminavam contrato em 2021 não falta/interessa renovar com mais ninguém.
Agora é tratar já dos que terminam em 2022.
Eu não duvido que ele possa jogar na seleção se essa for a sua vontade. O Fernando Santos não será obstáculo imoAguardem...
Sério!!!????O pessoal desvaloriza muito o Marega e pelo menos pelo esforço dele não merece essa desvalorização.
Acredito que vai renovar e se ser vendido com algum lucro.
Verdade.Depende ....
Falta o Marega.Excelente notícia. E há que dar mérito a SAD
Dos que terminavam contrato em 2021 não falta/interessa renovar com mais ninguém.
Agora é tratar já dos que terminam em 2022.
Deus me livreFalta o Marega.
Sério não tenho que andar a criticar um jogador só para ser fixe ou estar na moda. Valorizo o esforço que faz em todos os jogos apesar de não ser abençoado com técnica. Já foi muito importante em muitos jogos, alguns erros de excesso de jogo para o Marega são culpa do treinador e não do jogador. Se for possível fazer algum lucro com ele obviamente deve renovar.Sério!!!????