Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,109
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porque carga de água está o Zaidu aí no meio? Um jogador que em meia dúzia de meses já duplicou o seu valor de mercado e que tem estado a um bom nível especialmente na Liga dos Campeões,

Melhor assim do que andar a contratar Waris, Fernando Andrade, Nanu, Zaidu, João Pedro, Loum etc etc etc.
Fica bem mais barato

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Números avultados mas temos que pensar...das duas uma: ou rentabilizamos no verão ou então se ficar, é um valor seguro. Enquanto que um substituto à altura podia custar 3/4 vezes mais no valor de transferência.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Decisão mais acertada na carreira.
Vejam os clubes que tinha à perna... Milan ou Leicester. Ia almejar o que? Uma taca de Itália ou um 6o lugar em Inglaterra?

É a melhor decisão.
Aqui vai ganhar bem, tem projeção, pode disputar Champions e até ganhar tudo em Portugal. Quem sabe até uma ida à Seleção. Embora não acredite
Primeiro, jogar na Premier League ou na Serie A não é coisa de se deitar fora. Segundo, os salários também são muito superiores. Terceiro, não tenho a mínima dúvida que parte desta renovação está na ida à seleção Portuguesa. Ser um jogador internacional é um diferencial e o empresário sabe disso.

Excelente renovação para nós.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,787
Deverá ser mais uma renovação como a do Telles. Palpite meu.

Com as vendas que temos que fazer + reembolsos de obrigações, o valor de saída também não deverá ser alto.

• Like
Reações: Rhaegar

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Que seja para ganhar alavancagem para a sua venda neste verão. O salário é demasiado para o peso que tem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,407
40,333
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Primeiro, jogar na Premier League ou na Serie A não é coisa de se deitar fora. Segundo, os salários também são muito superiores. Terceiro, não tenho a mínima dúvida que parte desta renovação está na ida à seleção Portuguesa. Ser um jogador internacional é um diferencial e o empresário sabe disso.

Obvio que são duas ligas extremamente competitivas e atrativas. Mas do ponto de vista de gestão de carreira, a meu ver, é a melhor opção!
E não vai ser pobre aqui ou viver mal de todo!

• Like
Reações: Vinha

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Grande noticia para o clube a renovação do Otavio, excelente reforço para a próxima época. Agora falta a renovação mais difícil de todas mas que todos desejamos, a renovação do Marega, ainda há esperança! 🙏
Ele já nos deu tanto que o melhor a fazer é deixá-lo seguir o seu caminho onde possa ganhar mais.

• Haha
Reações: Nyctalus e Dias_21

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997

Não diria seleção mas adquirir nacionalidade portuguesa abre-lhe muitas portas no mercado. Acho que é mais por aí .

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
O Otavio, com a nacionalidade portuguesa, tem tudo para ir ao Europeu. Tem lugar de caras na seleção na vez dos renatos sanchez e rafas da vida. Sendo internacional por Portugal poderá valorizar ainda mais no futuro tendo em perspetiva uma possível venda.

• Like
Reações: André Farinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,777
33
Vila Das Aves

Ida à seleção tuga?

Vai mais depressa o vertonghen que o Otávio.

• Like
Reações: naraujo e Rhaegar

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Obvio que são duas ligas extremamente competitivas e atrativas. Mas do ponto de vista de gestão de carreira, a meu ver, é a melhor opção!
E não vai ser pobre aqui ou viver mal de todo!
Se ele gosta de estar cá, sente-se feliz e realizado, será sempre a melhor gestão de carreira. Uma coisa é garantida: não será mais feliz em nenhum clube do mundo do que está no FC Porto. Mas entendo que tenha objetivos pessoais a concretizar.

• Like
Reações: Dias_21 e Rhaegar