Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que gosto de discutir.. e não fico nada nervoso quando estou a trocar ideias seja com quem for. Se gosto de mansos? Não, mas cada um tem o direito de o ser se assim se sentir bem consigo mesmo. Atenção que não estou a dizer que o és..!

Do não ser o melhor treinador que tenha passado pelo nosso clube, ao não ter qualidade vai uma grande distância.

Para mim, também não acho que seja o melhor,.mas dos melhores? Sem duvida que sim!

Tudo isto começou porque interpretei que estavas a dizer que o Sérgio não tinha qualidade e que era apenas um mauzao!
Gostas de discutir, mas também tu tens tendência muito para ironizar o que os outros dizem. Não quero dizer que não existam comentários absurdos que justifiquem uma ironia, mas no meu caso apenas dei um ponto de vista.

Tivemos gentlemans com sucesso tal como AVB, Bobby Robson e Jesualdo Ferreira, também tivemos bad boys com grande sucesso tal como Mourinho e Pedroto. O SC encaixa-se no perfil de um bad boy, que até teve uma passagem com sucesso no NGC, mas não consigo metê-lo no mesmo perfil/patamar de Mourinho e Pedroto, no entanto os tempos são completamente diferentes, porque os treinadores anteriores apanharam o PdC ainda no auge das suas capacidades ao contrário de SC, no caso de Pedroto apanhou o PdC nos tempos mais primordiais da presidência de PdC, aliás o Pedroto foi o arquitecto do grande sucesso de PdC.

Por isso acho absurdo as comparações de SC com Pedroto, o Pedroto é um gajo com demasiados tomates, um homem muito à frente no seu tempo.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostas de discutir, mas também tu tens tendência muito para ironizar o que os outros dizem. Não quero dizer que não existam comentários absurdos, mas no meu caso apenas dei um ponto de vista.

Tivemos gentlemans com sucesso tal como AVB, Bobby Robson e Jesualdo Ferreira, também tivemos bad boys com grande sucesso tal como Mourinho e Pedroto. O SC encaixa-se no perfil de um bad boy, que até teve uma passagem com sucesso no NGC, mas não consigo metê-lo no mesmo perfil/patamar de Mourinho e Pedroto, no entanto os tempos são completamente diferentes, porque os treinadores anteriores apanharam o PdC ainda no auge das suas capacidades ao contrário de SC, no caso de Pedroto apanhou o PdC nos tempos mais primordiais da presidência de PdC, aliás o Pedroto foi o arquitecto do grande sucesso de PdC.
Eu interpretei mal o ponto de vista que deste. Dai depois o despoletar de toda a discussão. Por isso "mea culpa "!

Sim, são tempos diferentes e ainda não podemos meter o Sergio no patamar desses 2. Também concordo. Mas que esta a fazer um bom trabalho e que os resultados falam por si, isso é inegável. E para mim é dos melhores que por aqui passou.

Se pode chegar ao nível dos outros 2? Só o tempo o dirá.

E atenção que não quer dizer que não ache por exemplo, que o Sérgio não tenha de arranjar rapidamente um sistema alternativo por para jogar contra estas equipinhas de merda que se fecham com 5 la atrás.

Porque com essas não funciona o bola na frente para os avançados..! Tem pontos que deve melhorar..!

A ver se para a próxima época, com outros protagonistas com maior qualidade, o consegue fazer.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi isso que ele fez ontem ? Fez o que fez em defesa do clube ?
Não tenho a mínima duvida. Pelo que me disseram, passou a ser insultado e provocado a primeira parte toda..!

Querias que se ficasse? Que desrespeitassem o nosso mister e ficássemos caladinhos de rabinho entre as pernas?

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não tenho a mínima duvida. Pelo que me disseram, passou a ser insultado e provocado a primeira parte toda..!

Querias que se ficasse? Que desrespeitassem o nosso mister e ficássemos caladinhos de rabinho entre as pernas?
Saudades do tempo em que a melhor resposta a uma provocação era enfiar 3 ou 4 batatas lá dentro, vencer sem espinhas e depois passear classe ou sarcasmo na resposta final.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Queria que se ficasse, ganhasse o jogo e no fim fosse lá e insultasse o gajo forte e feio e levasse tudo à frente
Durante o jogo é que pronto...

Mas é cagativo, são coisas do futebol

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quero la saber se o Sérgio é arruaceiro ou não. Prefiro mil vezes do q coninhas mansos cm o Nuno e o palminhas por exemplo. Quem dera ter arruaceiros destes a torcer nos jogos no Dragão cm habitualmente era nas Antas. Agora é uma cambada coninhas pipoqueiros q não podem bater palmas ou cantar canções de apoio a equipa pk fica mal q os outros estao a comer pipocas e a ver. Connosco é sempre uma guerra tudo contra nós bem haja o Sergao neste aspecto apenas o crítico nalgumas conferências q é simpático demais com os filhos da puta dos jornalistas. O Sérgio é arruaceiro e eu tb sou com mt orgulho por esta causa. Continuem a comer pipocas e preocupem.Se com coisas mais importantes

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Problema é a medíocre qualidade exibicional da equipa. Um Tondela, um Belenenses B ou um Portimonense, parecem super equipas quando jogam contra o FCP, quando são fracos, fracos.

O resto, é entretenimento.
Sim isto é q é o problema. Temos q melhorar para o ano

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu interpretei mal o ponto de vista que deste. Dai depois o despoletar de toda a discussão. Por isso "mea culpa "!

Sim, são tempos diferentes e ainda não podemos meter o Sergio no patamar desses 2. Também concordo. Mas que esta a fazer um bom trabalho e que os resultados falam por si, isso é inegável. E para mim é dos melhores que por aqui passou.

Se pode chegar ao nível dos outros 2? Só o tempo o dirá.

E atenção que não quer dizer que não ache por exemplo, que o Sérgio não tenha de arranjar rapidamente um sistema alternativo por para jogar contra estas equipinhas de merda que se fecham com 5 la atrás.

Porque com essas não funciona o bola na frente para os avançados..! Tem pontos que deve melhorar..!

A ver se para a próxima época, com outros protagonistas com maior qualidade, o consegue fazer.
No problem, já passou. Talvez tenha me exprimido mal, pois não estou tão à vontade a escrever como a falar.

Quanto a SC é como te digo, tem uma passagem com sucesso, no entanto acho que podia ter feito melhor em certos momentos, mas a verdade é que conseguiu duas passagens aos quartos de finais da Liga dos Campeões, o que mancha foram as derrotas contra o Liverpool, mas também não se podia exigir mais.

Quanto ao sistema de jogo de SC parece muito esgotado, desgastado e cada vez mais previsível e conhecendo como SC é, não sei se ele vai querer mudar. O que me faz mais confusão em SC, é a sua confiança cega por Marega. é que se ele rendesse e marcasse golos, nada a dizer, o problema é que cada vez menos contribui para o nosso sistema de jogo e tem apenas 9 golos em 37 jogos, há defesas centrais com registos semelhantes, por exemplo, o mal amado do Marcano na época passada disputou exactamente 37 jogos e teve 6 golos marcados. No entanto SC tem sido criticado injustamente pelos adeptos da formação, mas foi SC que lançou mais jogadores na formação que qualquer outro treinador. Quem foi que lançou Fábio Silva?

Sobre SC é como digo, eu acho que o ciclo dele está acabar, o que é algo natural no futebol, pois o futebol é feito de ciclos, aliás como disse anteriormente a maior parte dos treinadores no NGC não aguentaram mais de 4 anos à frente no NGC, SC já vai na sua quarta época pelo NGC. Mas percebo que possa existir algumas desconfianças na sucessão de SC, tendo em conta o histórico dos treinadores que tivemos nos últimos anos, mas como disse a culpa em si não são de todo dos treinadores contratados, mas principalmente da direcção que tem uma visão de curto prazo, deixando de ter critério na escolha dos treinadores.

Última edição:
  • Like
Reações: Magic e Eclipsisboy

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,945
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

Se insultaram o clube é uma coisa, se o Paulo Sérgio tiver insultado o Sérgio Conceição individualmente é outra coisa.
De qualquer forma na minha opinião não justifica chegar ao ponto a que chegou, a resposta no final do jogo na flash com os 3 pontos seria muito melhor do que aquilo que aconteceu.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No problem, já passou. Talvez tenha me exprimido mal, pois não estou tão à vontade a escrever como a falar.

Quanto a SC é como te digo, tem uma passagem com sucesso, no entanto acho que podia ter feito melhor em certos momentos, mas a verdade é que conseguiu duas passagens aos quartos de finais da Liga dos Campeões, o que mancha foram as derrotas contra o Liverpool, mas também não se podia exigir mais.

Quanto ao sistema de jogo de SC parece muito esgotado, desgastado e cada vez mais previsível e conhecendo como SC é, não sei se ele vai querer mudar. O que me faz mais confusão em SC, é a sua confiança cega por Marega. é que se ele rendesse e marcasse golos, nada a dizer, o problema é que cada vez menos contribui para o nosso sistema de jogo e tem apenas 9 golos em 37 jogos, há defesas centrais com registos semelhantes, por exemplo, o mal amado do Marcano na época passada disputou exactamente 37 jogos e teve 6 golos marcados. No entanto SC tem sido criticado injustamente pelos adeptos da formação, mas foi SC que lançou mais jogadores na formação que qualquer outro treinador. Quem foi que lançou Fábio Silva?

Sobre SC é como digo, eu acho que o ciclo dele está acabar, o que é algo natural no futebol, pois o futebol é feito de ciclos, aliás como disse anteriormente a maior parte dos treinadores no NGC não aguentaram mais de 4 anos à frente no NGC, SC já vai na sua quarta época pelo NGC. Mas percebo que possa existir algumas desconfianças na sucessão de SC, tendo em conta o histórico dos treinadores que tivemos nos últimos anos, mas como disse a culpa em si não são de todo dos treinadores contratados, mas principalmente da direcção que tem uma visão de curto prazo, deixando de ter critério na escolha dos treinadores.
Mas eu também concordo que o Sérgio noutros momentos poderia ter feito muito melhor.

Alias, só esta época, aponto Paços, Maritimo e Boavista em que podíamos ter feito muito melhor, a começar pelo treinador. É ir ver as minhas mensagens nesses jogos e de certeza que la encontraras criticas ao treinador.

Quanto ao Marega. Outro ponto que estamos de acordo. Nao digo que o Marega não deva jogar, o que acho é que não deve jogar sempre. E o Sérgio mete-o a jogar sempre. E isso também não concordo com ele.

Quanto ao Sérgio, e a ciclos já não concordo tanto. Ou melhor, compreendo porque aqui em Portugal, não só no nosso enorme clube, mas mesmo no país, a Vida de um treinador é feita de ciclos curtos.

Em Inglaterra por exemplo, não é tanto assim.

Eu penso que o Sérgio ainda tem muito a nos dar. Espero não estar enganado. Mas saindo o Sergio e vindo outro o nosso enorme clube vai continuar a ganhar. Nao tenho a mínima dúvida disso. Nao acho e que seja o momento para meter um treinador com um perfil diferente do do Sergio.

Por tudo. Basta ver que os jornalistas de la de baixo estão mortinhos que o Sérgio saia do nosso clube. Porque será?

Se fores a ver com o NES era o contrário. Achavam injusto despedirem-no, etc..!

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se insultaram o clube é uma coisa, se o Paulo Sérgio tiver insultado o Sérgio Conceição individualmente é outra coisa.
De qualquer forma na minha opinião não justifica chegar ao ponto a que chegou, a resposta no final do jogo na flash com os 3 pontos seria muito melhor do que aquilo que aconteceu.
Compara a resposta dele na CI ao que se passou com a resposta do cona de sabao do Paulo Sérgio.

O Sergio é o principal responsável do nosso enorme clube quando a equipa entra em campo. Se o insultam a ele insultam a instituição Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,741
8,774
Esse Paulo Sergio é asqueroso... um verme nojento!
O Conceição que falou antes dele desvalorizou e comentou apenas que eram coisas do futebol mas depois esse verme que já foi expulso 4 vezes vem dizer que nunca tinha sido expulso e que as imagens falavam por ele, querendo passar a ideia que nada tinha feito e que o arruaceiro era uma vez mais o nosso treinador.
Além dessa mentira colocou em causa a nossa vitoria quando disse que tinha visto a repetição e que o 1º golo do Porto tinha sido precedido do cotovelo do Oliveira quando foi com o rabo/coxa.

Quando foi o golo do empate veio festejar na direção do banco do Porto e mandou bocas por isso quando foi o 2º golo só tinha de aguentar o melão porque estava a levar o troco... o que aconteceu depois foi porque reagiu e ele é o grande culpado do que aconteceu.
Alguma vez posso criticar o nosso treinador contra asnos hipocritas destes?
Grande Conceição!

• Like
Reações: dragãotigre

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Saudades do tempo em que a melhor resposta a uma provocação era enfiar 3 ou 4 batatas lá dentro, vencer sem espinhas e depois passear classe ou sarcasmo na resposta final.
Isto.

Por exemplo, há dez anos atrás a melhor resposta que demos ao caso do túnel do galinheiro foi os 5 0 no Dragão. Um trauma que lhes resiste na alma ainda hoje. Hoje em dia os adversários provocam mais o FC Porto não só pelo ódio intemporal ao nosso Clube mas também porque sabem que estão mais ao nosso alcance. Um Porto mandão no campo amansa qualquer adversário fora dele.

Quanto ao que se passou ontem, gostava era de ver aquela atitude do SC perante o árbitro do jogo com o Braga na Taça ou o do jogo no Jamor. Agora andar a medir pilinhas com um treinador do Portimonense .. epá .. é dar-lhe a importância que ele não tem.

Este episódio fez lembrar um outro há cerca de 30 anos atrás, também no Algarve, onde começaram a chover garrafas de água para os nossos jogadores e árbitro, onde chegaram a acertar em cheio na cabeça dele. Mais tarde no jogo o Artur Jorge também foi alvo de arremesso de objectos e a atitude dele foi abandonar o campo com toda a calma do mundo. No final ganhámos 1 0 com golo no último minuto. Por vezes manter a compostura é mais produtivo do que responder na mesma moeda.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,635
2,108
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não. Ser portista é defender o clube contra tudo e todos. Semana após semana. Que e o que ele faz. A isso chamas-lhe ma educação .

É o que eu digo, educado era o NES e o Paulinho das palmas!

Ve la que toda a CS porca e corrupta também os adoravam!

Desses de certeza que gostavas e andavas todo contente! Ufaa.. não eram mal educados!
Sabes que é possível defender o clube sem parecer um louco certo? Como já disseram aqui tens o exemplo do Villas Boas, do Mourinho e até do Vítor Pereira. Nunca deixavam nada por dizer mas faziam-no de uma maneira que lhes doía muito mais de certeza. O Sérgio, com estes comportamentos, já lhes deu conversa para a semana toda e já podem encher jornais e especiais de tv, que é o que lhes interessa. Nestes momentos é preciso ter cabeça fria e responder na altura ideal.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes que é possível defender o clube sem parecer um louco certo? Como já disseram aqui tens o exemplo do Villas Boas, do Mourinho e até do Vítor Pereira. Nunca deixavam nada por dizer mas faziam-no de uma maneira que lhes doía muito mais de certeza. O Sérgio, com estes comportamentos, já lhes deu conversa para a semana toda e já podem encher jornais e especiais de tv, que é o que lhes interessa. Nestes momentos é preciso ter cabeça fria e responder na altura ideal.
Deixa-os falar! No tempo do Nes não falavam!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Não. Ser portista é defender o clube contra tudo e todos. Semana após semana. Que e o que ele faz. A isso chamas-lhe ma educação .

É o que eu digo, educado era o NES e o Paulinho das palmas!

Ve la que toda a CS porca e corrupta também os adoravam!

Desses de certeza que gostavas e andavas todo contente! Ufaa.. não eram mal educados!
Macaco a presidente!!!!

Alguma vez o Macaco viria com as falinhas mansas do Pinto da Costa?

Com o Macaco a presidente não haveria mansos no clube.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Macaco a presidente!!!!

Alguma vez o Macaco viria com as falinhas mansas do Pinto da Costa?

Com o Macaco a presidente não haveria mansos no clube.
Sim, comparar o Macacão com o Sérgio.. acho que sabes e tens noção que nem mereces resposta certo?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, comparar o Macacão com o Sérgio.. acho que sabes e tens noção que nem mereces resposta certo?
Não, tu é que não entendes.

Pelo que dizes o PdC é um manso. Confundes músculo com inteligência. Defendes uma ação à Macaco, à líder de claque. Parece o estereótipo do portista para os lá de baixo. Não foi assim que crescemos. E isso não fez de nós nenhuns mansos. Bem pelo contrário!

Ah. E o clube não começou em 2013. Metam isso na cabeça.

• Like
Reações: Tails