Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que me parece é que não tarda estás a criar outro nick.
E sobre a cena da SIC nada?

Gostava mais da tua versao que defendia o clube das cobardias alheias sem perder a capacidade de criticar o que ha para criticar dentro de portas.

Esta versao politicamente correcta de so aparecer para dizer mal do clube ou defender terceiros é bem menos sexy.

Mas a culpa deve ser dos antigos nicks de terceiros seguramente.

PS: ja agora se me puderes indicar que regra é que foi quebrada agradecia. A nao ser que isto funcione por estatutos e que o carissimo Draconem como "lenda" deste espaço possa com um simples pedido expulsar alguem.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se estou a perceber de acordo com a lógica nestes comentários, o importante não é a qualidade, mas sim a atitude do treinador. Ou seja o populismo e o romantismo tomou conta do NGC e deste Portal.

Não é por sermos uns mauzões que vamos ser levados a sério. Podia dar-vos o exemplo do Burro do Crl do Zbording, que tinha a mania que era o mau da fita, mas não era levado a sério, acabando por se tornar alvo de memes e depois o seu mandato acabou da forma inimaginável.

O que é preciso é de assertividade, por exemplo eu gostava que SC fosse mais crítico em relação às arbitragens como por exemplo o Lopetegui era, só que Lopetegui não teve nem metade do apoio que SC teve, além disso os tempos são diferentes pois nesta fase o Polvo Encarnado está enfraquecido, o próprio Orelhas perdeu o controlo. O Pedroto dizia que "enquanto formos rapazes seremos sempre comidos", em tempos de outra senhora, o Pedroto foi e é a grande inspiração no sucesso de PdC.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se estou a perceber de acordo com a lógica nestes comentários, o importante não é a qualidade, mas sim a atitude do treinador. Ou seja o populismo e o romantismo pelos vistos domina este Fórum.

Não é por sermos uns mauzões que vamos ser levados a sério. Podia dar-vos o exemplo do Burro do Crl do Zbording, que tinha a mania que era o mau da fita, mas não era levado a sério, acabando por se tornar alvo de memes e depois o seu mandato acabou da forma inimaginável.

O que é preciso é de assertividade, por exemplo eu gostava que SC fosse mais crítico em relação às arbitragens como por exemplo o Lopetegui era, só que Lopetegui não teve nem metade do apoio que SC teve, além disso os tempos são diferentes pois nesta fase o Polvo Encarnado está enfraquecido, o próprio Orelhas perdeu o controlo. O Pedroto dizia que "enquanto formos rapazes seremos sempre comidos", em tempos de outra senhora, o Pedroto foi e é a grande inspiração no sucesso de PdC.
Falar em qualidade ou falta dela do treinador, quando ganhou o que ganhou e continua a ganhar.. a piada faz-se sozinha!

Parei nessa parte do comentário! O resto já nem foi preciso ler! E so ridículo!

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Falar em qualidade ou falta dela do treinador, quando ganhou o que ganhou e continua a ganhar.. a piada faz-se sozinha!

Parei nessa parte do comentário! O resto já nem foi preciso ler! E so ridículo!
E tu se não fosses um Apparatchik desta direcção também podia levar-te mais a sério.

Nem sequer questionei a qualidade do SC, apenas falei que a malta se foca mais em questões extra-desportivas do que propriamente nas questões desportivas, um treinador deve ser sim avaliado por aquilo que faz em campo e não por ser um bonzinho ou um mauzinho.

O AVB era um tipo até muito educado e cheio de classe, mas sabia impôr-se, não precisava de recorrer a populismos bacocos e mais importante sabia meter a equipa a jogar.

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e Sabininho

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Saudades do clima de paz e harmonia quando tinhamos treinadores que levavam com um Jonas em cima sem mexer um pêlo da barba.
Essa foi outra, o corno drogado do jonas agrediu-o e alguém na CS se indignou? Ele que fizesse isso ao SC e ficava logo sem dentes. mas como o NES era um manso deixou-se ficar.

Hoje anda por aqui uma onda do "politicamente correcto", será que ainda não perceberam que estão a fazer de tudo para nos atingir e já não é novo, eu nunca vejo insultos aos outros treinadores mas aos nossos já o fazem á quanto tempo? Quem não se lembra do corno do marco silva e insultar o PF?

Nós, os adeptos temos que nos unir e defender os nossos, quem não estiver para defender os nossos mais vale afastarem-se da discussão, não podemos estar sujeitos a levar facadas nas costas.

Ao lado do SC, contra tudo e contra todos.

• Like
Reações: moutinho

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E tu se não fosses um Apparatchik desta direcção também podia levar-te mais a sério.

Nem sequer questionei a qualidade do SC, apenas falei que a malta se foca mais em questões extra-desportivas do que propriamente nas questões desportivas, um treinador deve ser sim avaliado por aquilo que faz em campo e não por ser um bonzinho ou um mauzinho.

O AVB era um tipo até muito educado e cheio de classe, mas sabia-se impôr e mais importante sabia meter a equipa a jogar.
A primeira parte são provocações de malucos do riso, por isso nem te levo a sério. Ignoro. Senao ainda mais maluco do que tu estava a ser.

Quanto a segunda parte consegues te contradizer. Primeiro dizes que não questionas a qualidade do Sérgio, mas depois já dizes que deve ser aviado por aquilo que faz em campo e que o AVB e que sabia meter a equipa a jogar.

Em que ficamos? Estas ou não a questionar a qualidade do Sergio?

Porque quanto a isso penso que os resultados falam por ele.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Eu questiono a qualidade de SC como treinador porque já vi melhores treinadores a treinar o clube.Já vi treinadores a ganhar mais jogando melhor.

Os resultados dependem muito da meio em que se está inserido

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A primeira parte são provocações de malucos do riso, por isso nem te levo a sério. Ignoro. Senao ainda mais maluco do que tu estava a ser.

Quanto a segunda parte consegues te contradizer. Primeiro dizes que não questionas a qualidade do Sérgio, mas depois já dizes que deve ser aviado por aquilo que faz em campo e que o AVB e que sabia meter a equipa a jogar.

Em que ficamos? Estas ou não a questionar a qualidade do Sergio?

Porque quanto a isso penso que os resultados falam por ele.
Quem começou a provocar foste tu e digo mais uma vez que não passas de um Apparatchik da direcção, não consegues dizer nada de fundamentado sem basear-te em provocações. Tu aqui não és nenhum suprassumo.

Eu não me contradisse, tu é que me quiseste enfiar palavras na minha boca, mas mais uma vez passaste ao lado. Por isso acima de tudo antes de te armares em chico-esperto aprende a ler, porque no meu comentário acima só falei de SC na situação de ser pouco crítico em relação aos árbitros nada mais.

Quanto a AVB repara o que eu disse "mais importante sabia meter a equipa a jogar.", qual a parte de que não percebeste de "mais importante"? Porque a atitude de AVB não interessa nada ou até pode interessar, dependendo do contexto, mas o que interessa mais é meter a equipa a jogar. O SC é um mauzão, mas desde que meta a equipa a jogar e ganhar, ninguém vai ligar a isso. Podia falar também de Mourinho que também era um mauzão e tem um palmarés indiscutível, talvez o treinador com melhor palmarés no NGC. Havia o Co Adriaanse que tinha a mania que era exigente, foi campeão, mas no entanto fazia figuras rídiculas na Europa. Queres que te faça mais uma vez um desenho?

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Sabininho

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,635
2,108
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Exato! Todos tem os MANSOS! Tens de tentar ser menos Manso e mais portista.
Ser portista é ser mal educado e fazer figuras tristes quase todas as semanas? Sinceramente...podes defender o Sérgio em muitas coisas mas nestas suas atitudes não deves. Fico envergonhado cada vez que ele faz estas figurinhas.

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem começou a provocar foste tu e digo mais uma vez que não passas de um Apparatchik da direcção, não consegues dizer nada de fundamentado sem basear-te em provocações. Tu aqui não és nenhum suprassumo.

Eu não me contradisse, tu é que me quiseste enfiar palavras na minha boca, mas mais uma vez passaste ao lado. Por isso acima de tudo antes de te armares em chico-esperto aprende a ler, porque no meu comentário acima só falei de SC na situação de ser pouco crítico em relação aos árbitros nada mais.

Quanto a AVB repara o que eu disse "mais importante sabia meter a equipa a jogar.", qual a parte de que não percebeste de "mais importante"? Porque a atitude de AVB não interessa nada ou até pode interessar, dependendo do contexto, mas o que interessa mais é meter a equipa a jogar. O SC é um mauzão, mas desde que meta a equipa a jogar e ganhar, ninguém vai ligar a isso. Podia falar também de Mourinho que também era um mauzão e tem um palmarés indiscutível, talvez o treinador com melhor palmarés no NGC. Havia o Co Adriaanse que tinha a mania que era exigente, foi campeão, mas no entanto fazia figuras rídiculas na Europa. Queres que te faça mais uma vez um desenho?
Estas muito nervoso! Tens de respirar e contar até 10! Ate espumas! Tem calma! Respira..inspira..!

Mas se estas a falar do SC para que meteste o AVB ao barulho? Foi em jeito de comparação! Pronto, e eu disse que o que o SC ganhou é continua a ganhar responde ao teu "desde que meta a equipa a jogar e ganhar, ninguém vai ligar a isso"!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
OK, portistas são só os lambe Botas que vivem à custa do clube. Está certo.
Acho que todos somos portistas, uns gostam de uma coisa, outros não.
É esta a essência da liberdade.
Não. Tu confundes lambe botas com portistas. E portistas com mansos..!

Uma coisa é gostares de uma coisa e outros de outras, e depois tens os mansos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ser portista é ser mal educado e fazer figuras tristes quase todas as semanas? Sinceramente...podes defender o Sérgio em muitas coisas mas nestas suas atitudes não deves. Fico envergonhado cada vez que ele faz estas figurinhas.
Não. Ser portista é defender o clube contra tudo e todos. Semana após semana. Que e o que ele faz. A isso chamas-lhe ma educação .

É o que eu digo, educado era o NES e o Paulinho das palmas!

Ve la que toda a CS porca e corrupta também os adoravam!

Desses de certeza que gostavas e andavas todo contente! Ufaa.. não eram mal educados!

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estas muito nervoso! Tens de respirar e contar até 10! Ate espumas! Tem calma! Respira..inspira..!

Mas se estas a falar do SC para que meteste o AVB ao barulho? Foi em jeito de comparação! Pronto, e eu disse que o que o SC ganhou é continua a ganhar responde ao teu "desde que meta a equipa a jogar e ganhar, ninguém vai ligar a isso"!
Eu não estou nervoso, simplesmente dei a resposta à altura do teu comentário. Tu gostas muito de dar, mas depois não gostas de receber em troca.

Falei de AVB como falei de Mourinho ou de Co Adriaanse como tu também falaste nos anteriores comentário sobre o NES. É proibido comparar? Aliás fiz uma comparação até fundamentada, porque só prova que a atitude do treinador ou seja questões extra-desportivas pouco interessam quando tu tens resultados.
Quanto a SC já disse em comentários anteriores, para isso é preciso não ser selectivo, que SC já não tem mais nada a provar no NGC, no entanto eu não acho que SC seja o melhor treinador que tenha passado pelo NGC.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não estou nervoso, simplesmente dei a resposta à altura do teu comentário. Tu gostas muito de dar, mas depois não gostas de receber em troca.

Falei de AVB como falei de Mourinho ou de Co Adriaanse como tu também falaste nos anteriores comentário sobre o NES. É proibido comparar? Aliás fiz uma comparação até fundamentada, porque só prova que a atitude do treinador ou seja questões extra-desportivas pouco interessam quando tu tens resultados.
Quanto a SC já disse em comentários anteriores, para isso é preciso não ser selectivo, que SC já não tem mais nada a provar no NGC, no entanto eu não acho que SC seja o melhor treinador que tenha passado pelo NGC.
Claro que gosto de discutir.. e não fico nada nervoso quando estou a trocar ideias seja com quem for. Se gosto de mansos? Não, mas cada um tem o direito de o ser se assim se sentir bem consigo mesmo. Atenção que não estou a dizer que o és..!

Do não ser o melhor treinador que tenha passado pelo nosso clube, ao não ter qualidade vai uma grande distância.

Para mim, também não acho que seja o melhor,.mas dos melhores? Sem duvida que sim!

Tudo isto começou porque interpretei que estavas a dizer que o Sérgio não tinha qualidade e que era apenas um mauzao!