Gostas de discutir, mas também tu tens tendência muito para ironizar o que os outros dizem. Não quero dizer que não existam comentários absurdos que justifiquem uma ironia, mas no meu caso apenas dei um ponto de vista.Claro que gosto de discutir.. e não fico nada nervoso quando estou a trocar ideias seja com quem for. Se gosto de mansos? Não, mas cada um tem o direito de o ser se assim se sentir bem consigo mesmo. Atenção que não estou a dizer que o és..!
Do não ser o melhor treinador que tenha passado pelo nosso clube, ao não ter qualidade vai uma grande distância.
Para mim, também não acho que seja o melhor,.mas dos melhores? Sem duvida que sim!
Tudo isto começou porque interpretei que estavas a dizer que o Sérgio não tinha qualidade e que era apenas um mauzao!
Tivemos gentlemans com sucesso tal como AVB, Bobby Robson e Jesualdo Ferreira, também tivemos bad boys com grande sucesso tal como Mourinho e Pedroto. O SC encaixa-se no perfil de um bad boy, que até teve uma passagem com sucesso no NGC, mas não consigo metê-lo no mesmo perfil/patamar de Mourinho e Pedroto, no entanto os tempos são completamente diferentes, porque os treinadores anteriores apanharam o PdC ainda no auge das suas capacidades ao contrário de SC, no caso de Pedroto apanhou o PdC nos tempos mais primordiais da presidência de PdC, aliás o Pedroto foi o arquitecto do grande sucesso de PdC.
Por isso acho absurdo as comparações de SC com Pedroto, o Pedroto é um gajo com demasiados tomates, um homem muito à frente no seu tempo.
Última edição: