Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Também é imbecil aquele que não percebe a razão dos diferentes registos disciplinares de JJ, quando ao leme do regime e do Sporting.

Ao leme do FC Porto há quatro épocas, ser expulso 16 vezes não me parece muito. Se estivesse aos comandos do slb, terias razão. Seria uma vergonha
Desde que ser expulso não prejudique o clube...

Já agora, o Vitor Bruno tb tem uma ou outra expulsão não tem?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os árbitros da UEFA ainda não aprenderam a expulsar após olhares fulminantes.
Por muita razão que tenha perde-se toda a fazer aquelas figuras.... a equipa pode sair prejudicada.... mas é a minha opinião....

Na Premier league por muito menos aoanha-se 3 jogos de suspensão.....

Como disse acho que por muita razão não deve andar a ter esses comportamentos no banco.....

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vergonha de comentários sobre o nosso treinador.

É o único no clube que atualmente representa a VOZ do FCPorto.

Criticar sobre as opções e futebol é uma coisa, outra é quando se entra na esfera da atitude e assertividade que é o que o SC tem de melhor.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Desde que ser expulso não prejudique o clube...

Já agora, o Vitor Bruno tb tem uma ou outra expulsão não tem?
Sobre o comportamento de SC fui muito claro assim que o jogo terminou.

Sobre as considerações que a CS tece, tb faço por ser.

Se do outro lado estivesse o Benfica ou o Sporting as mentiras, factuais, de PSergio na CI já teriam sido desmascaradas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio é expulso em Paços sem fazer nada

Ou é expulso numa supertaça por reclamar num lance em que o Herrera aparece com a cara toda cheia de sangue 😂

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por muita razão que tenha perde-se toda a fazer aquelas figuras.... a equipa pode sair prejudicada.... mas é a minha opinião....

Como disse acho que por muita razão não deve andar a ter esses comportamentos no banco.....
Ontem não há nada a dizer e já dei a minha opinião, mas quantas das 16 expulsões não foram ridículas? A diferença de tratamento que ele tem em relação ao Jesus, por exemplo, é enorme.

• Like
Reações: nsf

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,260
1,991
Também é imbecil aquele que não percebe a razão dos diferentes registos disciplinares de JJ, quando ao leme do regime e do Sporting.

Ao leme do FC Porto há quatro épocas, ser expulso 16 vezes não me parece muito. Se estivesse aos comandos do slb, terias razão. Seria uma vergonha
As 16 expulsões são na carreira em clubes portugueses, penso eu, não apenas no nosso clube

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,447
14,671
O treinador do Portimonense além de ser fraco treinador, é mentiroso. Já foi expulso quando esteve no Sporting e quando esteve no Hearts e vem agora armado em coitadinho e diz “ é a primeira vez na minha carreira que fui expulso!”

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,811
11,937
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Quantas vezes é que ele foi expulso em provas da UEFA? Diz lá.

Eu estou longe de ser fã do SC enquanto treinador mas ver gente que se diz portista a regurgitar a cartilha lampiónica só para criticar o treinador é absolutamente nojento.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Sobre o comportamento de SC fui muito claro assim que o jogo terminou.

Sobre as considerações que a CS tece, tb faço por ser.

Se do outro lado estivesse o Benfica ou o Sporting as mentiras, factuais, de PSergio na CI já teriam sido desmascaradas
A questão é... isso mudou?

A CSocial mudou ultimamente, ou sempre foi assim?

Sinceramente, acho que o SC vai sair no final da época... assim como o Otávio, o Marega e o Corona.

Já não estão cá... isto já não é com eles... estamos num final de ciclo...

Quem se motiva por lutar pelo 2o lugar? O Braga talvez... portanto estamos a conseguir os objetivos... mas cheira cada vez mais a que os jogadores e treinadores estão fartos deste campeonato e destes ares...

A equipa joga de uma forma completamente diferente na Champions...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O treinador do Portimonense além de ser fraco treinador, é mentiroso. Já foi expulso quando esteve no Sporting e quando esteve no Hearts e vem agora armado em coitadinho e diz “ é a primeira vez na minha carreira que fui expulso!”
O homem conseguiu dizer que o Sérgio deu com o cotovelo na bola e dizer que o Marche levou amarelo por perder tempo

Mentiroso de primeira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ontem não há nada a dizer e já dei a minha opinião, mas quantas das 16 expulsões não foram ridículas? A diferença de tratamento que ele tem em relação ao Jesus, por exemplo, é enorme.
Tens toda a razão.... sabes como se resolvia isto? como na Premier League, atitudes destas são altamente castigadas, óbvio, aplicado a todos....

Aqui fazem estás cenas tristes e os castigos compensam.....

Os árbitros também deviam ser castigados quando fazem merda.... mas eu sei, estamos em Portugal no campeonato das toupeiras, polvos ou seja, um autêntico lamaçal..... Por isso é que ninguém mete um tostão furado nesta liga...

• Like

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A questão é... isso mudou?

A CSocial mudou ultimamente, ou sempre foi assim?

Sinceramente, acho que o SC vai sair no final da época... assim como o Otávio, o Marega e o Corona.

Já não estão cá... isto já não é com eles... estamos num final de ciclo...

Quem se motiva por lutar pelo 2o lugar? O Braga talvez... portanto estamos a conseguir os objetivos... mas cheira cada vez mais a que os jogadores e treinadores estão fartos deste campeonato e destes ares...

A equipa joga de uma forma completamente diferente na Champions...
Olha que não ir à liga dos campeões é falência pela certa..... logo há objetivo.... salvar o clube.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,188
5,566
Exagerado. Não gostei da cena, mas daí a chamar imbecil a quem pensa o contrário... todas as discussões terminavam como a de ontem... segurem-me senão eu ...
Já passou, foi feio, vai dar suspensão e multa. Mas estas multas deviam ser pagas pelo próprio. Senão, o único prejudicado é o clube que fica sem treinador e sem o dinheiro.
Acho piada que os "puros" podem sempre chamar mansos e questionar o portismo de quem não se revê no Conceição mas depois não podem levar com uma resposta à altura.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quantas vezes é que ele foi expulso em provas da UEFA? Diz lá.

Eu estou longe de ser fã do SC enquanto treinador mas ver gente que se diz portista a regurgitar a cartilha lampiónica só para criticar o treinador é absolutamente nojento.
Ele nas competições europeias não é expulso porque não tem estes comportamentos.... é difícil perceber?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,851
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens toda a razão.... sabes como se resolvia isto? como na Premier League, atitudes destas são altamente castigadas, óbvio, aplicado a todos....

Os árbitros também deviam ser castigados quando fazem merda.... mas eu sei, estamos em Portugal no campeonato das toupeiras, polvos ou seja, um autêntico lamaçal..... Por isso é que ninguém mete um tostão furado nesta liga...
Se estivéssemos na Premier League não haviam as provocações constantes do CA, da Liga de Clubes, da CS a elementos do nosso clube não haviam jogadores expulsos por rematar à baliza e não havia carrinhas de juízo final prontas para arranjar confusão mal o jogo acabe

O SC nos jogos da Champions sabe que naquilo que diz respeito ao jogo fora das 4 linhas parte em igualdade com a outra equipa e aí apenas tem de se preocupar em orientar a equipa e obviamente sai muito beneficiado com isso
Aliás basta ver o jogo Man $hitty este ano em que o treinador mais nojento sentou se no outro banco e compete há 5 anos da Premier League

O problema é o contexto, o Sérgio num campeonato que luta com as mesmas armas que os outros em termos daquilo que acontece fora de campo não vai ter certamente a postura que tem cá

E ignorar este pormaior é ser intelectualmente desonesto

• Like
Reações: 8down

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Mas repara, um árbitro mete no relatório que o expulsou um treinador por um olhar fulminante. Que castigo é suposto dar a isto? Castigado devia ser o árbitro.

Se o Sérgio levar 1 jogo por causa de ontem, compreendo. Agora quando é expulso por dizer que a bola saiu ou por reclamar de um penalti? Isto também acontece na Premier e eles não são expulsos por isso.

É muito fácil expulsar em Portugal. Na Champions quando é que isso acontece? Ou aqui o Sérgio é um mauzao e chega lá fora e é um menino na missa? Ainda este ano houve bate bocas com o guardiola e ninguém foi expulso como deveria ser normal.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
Dois patetas, tanto o treinador do Portimonense como o Sérgio Conceição. Goste-se ou não das capas da Bola (que obviamente não estão minimamente preocupados com o que os Portistas pensam ou deixam de pensar das capas deles, o público alvo deles é outro), são 2 treinadores sem qualquer classe.

De qualquer maneira, incomoda-me muito menos o que se passou ontem do que o que se passou com o Nakajima, onde se portou como um cobarde.