Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,947
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Os mansos do costume! O ódio ao treinador é tanto e a azia é tanta que lhes tolhe o raciocínio! Para mim esses são uns MANSOS não são portistas.
Eu não tenho ódio nenhum ao Sérgio e até defendi a sua continuidade muita vez. Gosto do lado humano do SC e gosto da forma como dá o corpo às balas pelo nosso clube, mas ontem não esteve bem.
Óbvio que ele não começou aquilo sozinho, mas mesmo assim a situação extrapolou para lá do limite do razoável e a culpa é dos dois.

Não é uma questão de ser manso ou não, na minha opinião um treinador de um clube da nossa dimensão não pode querer andar à porrada no meio de um jogo.
A liga vai dar 2 ou 3 jogos de suspensão e nós ficamos 2 ou 3 jogos sem o treinador principal no banco, porque este não se soube controlar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eles ontem andaram o jogo todo a provocar e levaram resposta, é normal

Mas tenho um grande problema com o que fez o Sérgio
Devia de o ter feito no fim do jogo
Nunca deixar os jogadores sem treinador num momento crucial do jogo

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um fórum do Porto a discutir a capa daquele merda?
Quero lá saber do que dizem, dos falsos elogios que fazem, do azedume, ódio ou das histórias que montam.
Não fui, não sou e nunca serei o seu público alvo. Nem crucifixo o SC pelo que dizem, nem pelo que dizem faço dele um mártir azul e branco que dá o peito às balas.
Cada um viu o que viu e cada um formula a opinião com base se entende que, primeiro, serviu os interesses do clube, segundo, se é desculpável ou louvável.
Pouco me interesse opiniões de benfiquistas, sportinguistas e outros morcoes.
Gostava de ver institucionalmente a mesma atitude: ignorar os bois.

Última edição:
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A dificuldade de alguns membros do fórum em lidar com a opinião contrária está ao nível da qualidade de futebol apresentado pela equipa liderada pelo atual treinador, nomeadamente no campeonato. Zero ...

Aposto que se o mesmo acabar castigado por dois ou três jogos, os que agora defendem a atitude que teve, serão os primeiros a vir apontar o dedo á Liga, á Federação, etc por o terem castigado após uma atitude e a uma situação em que ele próprio se meteu.

Digam o que disserem para defender o clube não precisa de ter este tipo de atitudes de arruaceiro (nem de aziado). Basta fazê-lo dentro de campo, nas conferências, quiçá seguir o exemplo do Prof. Jesualdo que defendeu o clube como ninguém e não precisou deste tipo de atitudes.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,947
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Um fórum do Porto a discutir a capa daquele merda?
Quero lá saber do que dizem, dos falsos elogios que fazem, do azedume, ódio ou das histórias que montam.
Não fui, não sou e nunca serei o seu público alvo. Nem crucifixo o SC pelo que dizem, nem pelo que dizem faço dele um mártir azul e branco que dá o peito às balas.
Cada um viu o que viu e cada um fórmula a opinião com base se entende que, primeiro, serviu os interesses do clube, segundo, se é desculpável ou louvável.
Pouco me interesse opiniões de benfiquistas, sportinguistas e outros morcoes.
Gostava de ver institucionalmente a mesma atitude: ignorar os bois.
Em que parte daquele momento se pode considerar que o Sérgio agiu para defender os interesses do clube ? De tanta e tanta vez que o SC já o fez, ontem não me parece que tenha sido uma dessas vezes, aliás nem percebo como se pode considerar essa possibilidade, e daí a pergunta que fiz inicialmente...

• Like
Reações: Moreira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estamos perante um caso onde toda a entreajuda dos Portistas será pouca para combater os inimigos que vão aproveitar esta situação para nos deitarem abaixo e vêem para aqui "portistas" fazer o serviço da imprensa de Marrocos. Inacreditável.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Em que parte daquele momento se pode considerar que o Sérgio agiu para defender os interesses do clube ? De tanta e tanta vez que o SC já o fez, ontem não me parece que tenha sido uma dessas vezes, aliás nem percebo como se pode considerar essa possibilidade, e daí a pergunta que fiz inicialmente...
A meu ver não serviu. Mas pelo fórum há quem entenda que sim. Portanto, isto a meu ver é discutível entre portistas. A opinião de terceiros merdas, entende-se a Bolha, não me interessa.

• Like
Reações: Don Corleone

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
São coisas do futebol e agora sem público nos estádios ouve se tudo o que é dito nos bancos de suplentes o que se passou ontem com público no estádio não acontecia nada pois o barulho dos mesmos abafava os insultos dirigidos de banco para banco. Não foi bonito de se ver não foi mas eu como ex jogador compreendo estas reacções e por mais que se peça controle emocional é muito dificil. Conheço bem o Paulo Sérgio foi meu colega e meu treinador posso dizer que sou amigo dele e não o vou crucificar pelas atitudes que teve como faço o mesmo em relação ao Sérgio agora ja sabemos que os fdp da bola e companhia aproveitam estes momentos todos para nos achincalhar. Já enviei mens para o Sergio não falar mais para estes fdp sabemos que é contra tudo e contra todos hoje e sempre. Continuar o nosso caminho e esses fdp que vão para a puta que os pariu eu quando jogava também fervia em pouca água mas raramente levei cartões mas quando era para defender o meu emblema crl ia tudo à frente pro crl mais os meninos de coro principalmente neste pais cheio de hipócritas e de gente sem carácter.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,188
5,566
Os mansos do costume! O ódio ao treinador é tanto e a azia é tanta que lhes tolhe o raciocínio! Para mim esses são uns MANSOS não são portistas.
O SC já foi expulso 16 vezes. Em que mundo é que isto é normal? Já quase andou à porrada com presidentes com portistas a ver jogos. Diz-me um único treinador que tenha um registo comparável. É um arruaceiro, não tem nada a ver com odiar o SC. E quem não vê isto e defende o indefensável é IMBECIL, não é portista.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não vale a pena prolongar a polémica.

Parece-me ridículo defender a atitude de Sérgio Conceição, que fez bem, que quem não se sente não é bláblábá, que enquanto fomos bons rapazes não sei o quê... quando o próprio treinador afirmou que se excedeu. Esteve mal. Bola para a frente.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC já foi expulso 16 vezes. Em que mundo é que isto é normal? Já quase andou à porrada com presidentes com portistas a ver jogos. Diz-me um único treinador que tenha um registo comparável. É um arruaceiro, não tem nada a ver com odiar o SC. E quem não vê isto e defende o indefensável é IMBECIL, não é portista.
Exagerado. Não gostei da cena, mas daí a chamar imbecil a quem pensa o contrário... todas as discussões terminavam como a de ontem... segurem-me senão eu ...
Já passou, foi feio, vai dar suspensão e multa. Mas estas multas deviam ser pagas pelo próprio. Senão, o único prejudicado é o clube que fica sem treinador e sem o dinheiro.

• Like
Reações: Don Corleone

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa, todos aqueles que nos odeiam e querem o nosso mal não gostam do Sérgio. Isso só significa que alguma coisa de bom ele deve andar a fazer. Desde Mourinho que nenhum treinador nosso era tão odiado pela comunicação social corrupta e e comentadores da cartilha.

Em termos de personalidade e identificação com clube adoro o Sérgio, não vamos encontrar melhor. Obviamente isso não é tudo, mas é importante.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Uma coisa é certa, todos aqueles que nos odeiam e querem o nosso mal não gostam do Sérgio. Isso só significa que alguma coisa de bom ele deve andar a fazer. Desde Mourinho que nenhum treinador nosso era tão odiado pela comunicação social corrupta e e comentadores da cartilha.

Em termos de personalidade e identificação com clube adoro o Sérgio, não vamos encontrar melhor. Obviamente isso não é tudo, mas é importante.
O Lopetegui tem algo a dizer sobre isso.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Só em Portugal já vai na 16 expulsão.... nas provas da UEFA se fizesse metade do que aqui faz no campeonato do tugão estava irradiado do banco.

Independentemente de algumas vezes ter razão pelos roubos dos árbitros, ontem nem foi o caso, anda muito nervoso e a tampa de arruaceiro saltou e passou-se.... e estava já a ganhar, para além de prejudicar a própria equipa.

Por muito que defendam e tentem não querer ver a fama de arruaceiro do SC já vem do tempo de jogador, mesmo enquanto treinador é sempre corrido dos clubes pela porta pequena, só 2 excepções o Nantes e agora no Porto.....

Estas atitudes de arruaceiro só nos prejudicam.... influência até a própria equipa, e pode deitar tudo a perder.... não vejo isto em lado nenhum nem na nossa história centenária algum dia tivemos um treinador assim.... mas pelos vistos há malta que o defende e gosta....

É renovar que o resultado vai ser bom.....
o @Eclipsisboy acha este post muito ofensivo

• Like
Reações: Um oito nove três

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Também é imbecil aquele que não percebe a razão dos diferentes registos disciplinares de JJ, quando ao leme do regime e do Sporting.

Ao leme do FC Porto há quatro épocas, ser expulso 16 vezes não me parece muito. Se estivesse aos comandos do slb, terias razão. Seria uma vergonha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só em Portugal já vai na 16 expulsão.... nas provas da UEFA se fizesse metade do que aqui faz no campeonato do tugão estava irradiado do banco.

Independentemente de algumas vezes ter razão pelos roubos dos árbitros, ontem nem foi o caso, anda muito nervoso e a tampa de arruaceiro saltou e passou-se.... e estava já a ganhar, para além de prejudicar a própria equipa.

Por muito que defendam e tentem não querer ver a fama de arruaceiro do SC já vem do tempo de jogador, mesmo enquanto treinador é sempre corrido dos clubes pela porta pequena, só 2 excepções o Nantes e agora no Porto.....

Estas atitudes de arruaceiro só nos prejudicam.... influência até a própria equipa, e pode deitar tudo a perder.... não vejo isto em lado nenhum nem na nossa história centenária algum dia tivemos um treinador assim.... mas pelos vistos há malta que o defende e gosta....

É renovar que o resultado vai ser bom.....
Os árbitros da UEFA ainda não aprenderam a expulsar após olhares fulminantes.