Ganha a Juventus, ganha 2 campeonatos num clube falido, não arranjávamos melhor, lamento...Fin de ciclo, cada vez pior.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Ganha a Juventus, ganha 2 campeonatos num clube falido, não arranjávamos melhor, lamento...Fin de ciclo, cada vez pior.
Depois do capitulo "Pinto da Costa ou o fim do Mundo ..." agora temos o novo guião "Sérgio Conceição ou o Caos" ...Ganha a Juventus, ganha 2 campeonatos num clube falido, não arranjávamos melhor, lamento...
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
A dignidade não é dependente de dinheiro.Quem começou não sei, mas viu-se claramente o Paulo Sérgio a fazer o gesto para o Conceição “baixar a bola”.
Até estranhei o Conceição não ter respondido, mas foi uma questão de tempo, depois do golo viu-se que não gostou.
Lamentável comportamento dos dois treinadores, ganham dinheiro suficiente para ter uma postura digna do cargo que ocupam.
Pelos vistos até conseguiu que ele fosse expulso pela primeira vez! Grande feito! Mais um record!Bravo mister.
Aquele treinador de elite mundial, Paulo Sérgio, aprendeu e tao cedo não volta a fazer destas.
E se por acaso for suspenso e falhar os próximos jogos, ao menos o Paulinho nao se ficou a rir.
Entretanto é começar a mentalizar os jogadores sobre a importância da estabilidade e controlo emocional para os dois jogos com o Chelsea, as vezes jogos deste nível decidem-se nestes detalhes.
Bem-vindo ao futebol português, que é uma grande comédia.Este tópico é uma comédia
O golo do Portimonense ocorre porque os defesas estão formatados para recuar, recuar, recuar e nenhum sai à bola e pressiona o passeNo golo do Portimonense, nem o Mbemba, nem o Leite percebem o que vai acontecer? Por isso é que o Pepe com 38 anos é melhor que eles os dois. As capacidades fisicas ja não são o que eram mas a capacidade de perceber o que se vai passar... O Militão é muito melhor que o Mbemba por isto mesmo, muito mais rapido a pensar e perceber o que se vai passar.