Quem não se sente, não é filho de boa gente.
Todos sabemos que ninguém ia andar a porrada com ninguém! É mais o espetáculo de todos se meterem ao barulho, etc!Não é descontrolo ter que ser agarrado pelos jogadores para não andar à porrada? Isto é defender o clube em quê?
Pacifico, tu achas que ele esteve bem. Eu acho que ele esteve mal. Aliás, muito mal.Todos sabemos que ninguém ia andar a porrada com ninguém! É mais o espetáculo de todos se meterem ao barulho, etc!
E se vires bem, quando são os 2 expulsos e outra vez o cona de sabao que se faz a ele e o torna a provocar!
Esquece isso.Pacifico, tu achas que ele esteve bem. Eu acho que ele esteve mal. Aliás, muito mal.
Esta é a quarta época. Qual é a surpresa mesmo? Todas, TODAS as épocas tivemos dificuldades na maioria destes jogos fora. Não é de hoje. Que vamos ganhando mesmo que à rasquinha.Falando do futebol jogado, foi mais do mesmo. Já não surpreende ...
Pode vir com as desculpas que quiser, mas se há jogadores que estão cansados (coitados dos meninos ...) que aposte nos restantes elementos do grupo dado que o plantel é composto por 24/25. Se não confia no grupo de trabalho no seu todo então é só mais uma das razões para dizer que não serve, pois esteve na decisão e nas escolhas deste mesmo grupo ...
Ofensivamente vivemos de rasgos e defensivamente , só não sofremos mais (nomeadamente na 1.ª parte ...) porque diga-se de passagem o Portimonense tinha uma espécie de Marega na frente ...
Por último e quanto ao "circo" que montou na área técnica, começa a ser tão habitual jogo após jogo que a única dúvida é saber em que minuto vai acontecer. Podem continuar a dizer (ou a desculpar) esta triste atitude com a frontalidade, a garra, a defesa do clube , etc ... o que quiserem , mas isto mais não é que o "não saber estar" de Sérgio Conceição e de alguma falta de educação até.
Fosse com outros intervenientes, outras cores , o que se diria por aqui ...
Eu até nem sou o melhor exemplo porque sou muito resultadista mas, neste caso, não posso defender.Esquece isso.
Desde que ganhe, a maior parte do pessoal aceita tudo. Literalmente tudo.
Pronto. Sao opiniões.Pacifico, tu achas que ele esteve bem. Eu acho que ele esteve mal. Aliás, muito mal.
Neste caso não tem a ver com ser resultadista...Eu até nem sou o melhor exemplo porque sou muito resultadista mas, neste caso, não posso defender.
Eu sei mas como fizeste menção à parte do “desde que se ganhe”, achei por bem ressalvar isso.Neste caso não tem a ver com ser resultadista...
Naturalmente. Está no banco como treinador, não como adepto. Aquilo não tem nada que ver com defender o clube (lol, não brinquemos com coisas sérias), nem com ser ou não ser "bom rapaz"... é um exagero que não deve acontecer, como o próprio acabou de afirmar.Não é descontrolo ter que ser agarrado pelos jogadores para não andar à porrada? Isto é defender o clube em quê?