Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega não tem 45? Pensava que sim 😂
Se tem, my bad :censored:
Julgava ser 44

Em todo o caso, o que queria dizer é que nem sempre nos devemos guiar pelas estatísticas.
Eu não renovava com o Marega, mesmo sendo ele o melhor marcador do Dragão, mesmo tendo marcado em 6 jogos seguidos da Champions.
Como também não renovava com o Otávio por 3M líquidos + prémio assinatura, mesmo com toda a importância que ele tem no esquema tático da equipa.
Tinha vendido os 2 no verão.
 
  • Like
Reações: Lucho8

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Oh moço, tu é que ficaste todo irritado por eu ter comentado as tuas balelas.

A tua falta de noção é impressionante...

E sim, questiono o teu portismo, NÃO MERECES ESTE CLUBE.
Tenho de dar um peido para deixares de me estares a cheirar o rabo?!!

Vai lá estudar novamente a cartilha. A tua falta de tolerância e capacidade de argumentação para quem não tem a mesma opinião que a tua é que impressionante. Não é para todos.
Aliás até tens dificuldade em perceber português. Conseguiste ver-me chamar medíocres quando falei em mediocridade de qualidade. Deves estar muito sensível. Não é novidade nenhuma que o campeonato português está mais nivelado mas não é por cima, é por baixo.
Os jogadores têm sido uns heróis, isso nem nego e até engrandeço, aplaudo, vibro. Na Europa pelo menos. Mas isso tem muito mérito do treinador e de uma equipa que está formatada para este género de jogos.

Caro amigo, aqui já defendi muito jogador atacado porque todos os que vestem esta camisola são apoiados por mim ate ao fim, por isso não aceito lições de moral nem de ti nem de ninguém. mas isso não me tolda a capacidade de saber avaliar a QUALIDADE individual, e volto a escrever para que tenhas atenção, QUA LI DA DE IN DI VI DU AL, de cada um.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,307
7,451
Sinceramente, andar a comentar o que se fazer agora é mandar dinheiro a um poço. No caso do Otávio, defendo renovação para sair na próxima época ou mesmo nesta. No caso do Marega, deixava ir e papava a perda (absolutamente desnecessária e estúpida, ainda para mais lembrando todo aquele caso com o Guimerdães de compra do remanescente do passe).

A falta de planeamento ou decisão na época passada que leva aos jogadores estarem no seu último ano de contrato e com possibilidade de lesar financeiramente o clube é a fonte real do problema.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O problema é que um match-winner como falas, não iria pedir o mesmo que pediam há 10 anos.
Se tivesses um match-winner como o Hulk , se calhar iria-te pedir o dobro para renovar.
Óbvio. Quando falo em valores de "match winner", falo em relação ao que custa ao clube em cada momento, á proporção. Não cabe na cabeça de ninguém pagar a um Deco aqui o mesmo que se pagava ao Deco em 2003.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Porto

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,257
5,504
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Seria uma ótima notícia a renovação. Sem perder a cabeça, é um jogador que tem tudo para estar nivelado pelo topo salarial e, claro, prémio de assinatura com cláusula de jeito.
Conhece a liga, está ligado aos valores do clube, dá diferentes soluções dentro do onze e ainda é jovem.
Queira ele.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tendo em conta a atual conjuntura do clube e ao facto do jogador estar neste momento a pouco mais de 3 meses de poder sair a custo zero, não me choca de todo a sua possível renovação. Embora esteja longe de atingir o nível que dele se esperava aquando da sua contratação, em dia sim é jogador para ser bastante importante no esquema da equipa e um dos jogadores mais influentes (repito, em dia ...).

Nesta renovação , a única coisa que o clube não pode ceder é na ultrapassagem do teto salarial.

Não preciso de ler o RC para saber que rende mais dinheiro chegar aos 4ºs do que ficar na fase de grupos.

E se for aos pormenores contabilísticos, como disse o nosso grande gestor financeiro eles já estavam totalmente amortizados, contabilisticamente valiam zero.


Quase que cuspi um pulmão ao ler este comentário. Ou é demência ou a "conta bem recheada". De duas, uma é de certeza ...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tendo em conta a atual conjuntura do clube e ao facto do jogador estar neste momento a pouco mais de 3 meses de poder sair a custo zero, não me choca de todo a sua possível renovação. Embora esteja longe de atingir o nível que dele se esperava aquando da sua contratação, em dia sim é jogador para ser bastante importante no esquema da equipa e um dos jogadores mais influentes (repito, em dia ...).

Nesta renovação , a única coisa que o clube não pode ceder é na ultrapassagem do teto salarial.





Quase que cuspi um pulmão ao ler este comentário. Ou é demência ou a "conta bem recheada". De duas, uma é de certeza ...
====» A ironia





===============================================================================» Tu

 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
As contas estão piores.
Divida total aumentou e a divida financeira tambem

O unico facto financeiro que existe éo R&C e esse e que interessa.

O que o presidente diz não é facto, facto é o que estará no proximo R&C
As contas não estão piores, bem pelo contrário.
Ha sinais positivos em termos de custos pessoal que acabam por ser fruto da linha desportiva seguida de ha dois anos a esta parte.
Ainda há muito caminho para desbravar pois a situação continua muito dificil (e não parece aos olhos dos adeptos) mas, conforme cheguei a dizer, já há sinais que espelham o reflexo da aposta na integração dos jogadores da formação no plantel principal.

Seria uma ótima notícia a renovação. Sem perder a cabeça, é um jogador que tem tudo para estar nivelado pelo topo salarial e, claro, prémio de assinatura com cláusula de jeito.
Conhece a liga, está ligado aos valores do clube, dá diferentes soluções dentro do onze e ainda é jovem.
Queira ele.
Basta pensar quanto custaria ir ao mercado contratar um substituto de igual valia.
Critique-se quando há fundamento para criticar mas aqui há que parabenizar a SAD por ter feito o que muitos pensavam impossível.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, 3M acho demasiado. Mas sabendo da sua importância no clube actualmente.

Quero muito que renove mas não quero que se perca a cabeça.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Desde que seja sensata concordo em absoluto com a renovação de Otávio, depois resta esperar o que o mercado ditará, pois o baixar da cláusula para 40 milhões de euros é um pormenor que pode contribuir para definir o seu futuro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,122
25,868
Conquistas
1
Epá, 3M acho demasiado. Mas sabendo da sua importância no clube actualmente.

Quero muito que renove mas não quero que se perca a cabeça.
A partir do momento que o Otávio tenha algum clube a dar 10 milhões por ele... renovar por 9 milhões é bom...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
As contas não estão piores, bem pelo contrário.
Ha sinais positivos em termos de custos pessoal que acabam por ser fruto da linha desportiva seguida de ha dois anos a esta parte.
Ainda há muito caminho para desbravar pois a situação continua muito dificil (e não parece aos olhos dos adeptos) mas, conforme cheguei a dizer, já há sinais que espelham o reflexo da aposta na integração dos jogadores da formação no plantel principal.


Basta pensar quanto custaria ir ao mercado contratar um substituto de igual valia.
Critique-se quando há fundamento para criticar mas aqui há que parabenizar a SAD por ter feito o que muitos pensavam impossível.
Tiago, se for pelos valores que aqui se falam, tenho a certeza que não achas exequível. Se for pelo nosso tecto salarial, aí sim, acho uma excelente notícia.