Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu obvio que considero muito má a saida deles a custo zero, e estava a ironizar. Mas lá que eles estavam amortizados era verdade.
Pá, a parte de eles não terem valor contabilístico ainda dou de barato.
A parte do grande gestor financeiro... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Haja sentido de humor. As coisas não estão boas, haja boa disposição que já não falta tudo. Só dinheiro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A partir do momento em que se rejeita vender Herrera por 30M e depois ele acaba por sair de borla, é sempre péssimo. E nem me interessa quanto pedia para renovar.
Eu não esqueço:
Sim, concordo também. Mas isso foi antes ou depois do grande golo no galinheiro que nos deu o título?
 
  • Like
Reações: Rhaegar

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pá, a parte de eles não terem valor contabilístico ainda dou de barato.
A parte do grande gestor financeiro... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Haja sentido de humor. As coisas não estão boas, haja boa disposição que já não falta tudo. Só dinheiro.
Estava a ser irónico, admito que fiquei bastante chateado quedo o ouvi a dizer essa que estavam amortizados logo não tinha grande importância.

Mas lá que estavam amortizados, estavam.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Comentário sem qualquer sentido.

Porque parece que renovar a à pagar 3 milhoes brutos é identico a pagar 3M líquidos.


P. S.: Eu elogio a renovação, têm que acabar o cancro das saídas à custo zero e desconheço o valor que Otávio pede.

Agora, se for 3 milhões limpos, tem que renovar e ser vendido a curto prazo. Nem vale esse valor, nem o FCP pode suportar esses ordenados.
A SAD foi incompetente ao deixar chegar a este ponto.
A SAD seria incompetente se o deixasse sair a custo.
A SAD estará a trabalhar bem se fizer um esforço para renovar com o Otávio, seja para ficar ou vender.

Não falo sobre valores porque é tudo especulação. Quando for oficial e se eles for publicos, aí opino.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Não é o mal, é a realidade de todos os clubes portugueses por diversas razões.

Sempre foi e será assim.

As dívidas financeiras são para serem geridas. Não é bom? Não.. é péssimo. Mas é gerível.
José Sócrates não diria melhor.

Como o duríssima período de ajustamento que o país passou foi esquecido tão rapidamente por alguns.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
A SAD foi incompetente ao deixar chegar a este ponto.
A SAD seria incompetente se o deixasse sair a custo.
A SAD estará a trabalhar bem se fizer um esforço para renovar com o Otávio, seja para ficar ou vender.

Não falo sobre valores porque é tudo especulação. Quando for oficial e se eles for publicos, aí opino.
Os valores em causa são o cerne da questão.

Por isso, o teu comentário é para os likes.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os que decidiram são os que colocaram o passivo do FCP em 500Milhoes de euros.

Se isso, não torna as suas decisões alvo de serem criticaveis, o que causa.??
Convém perceberes o contexto primeiro. Eu falei nesta situação e neste momento atual. Só havia duas: renova ou saí a zero. Uma delas tinha de ser tomada. Tudo o que está para trás pode e deve ser criticado, renovar com o Otávio não me parece haver muito sentido para críticas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
😂 😂 😂

És dos que criticas porque sim e porque não. Já sei.

Não és é capaz de ter uma conversa argumentativa sobre os meus tais comentários, como estou a ter com outros colegas.
Eu sei que quando quiser ter uma conversa com um fanático do futebol, tu estás sempre disponível.

Quanto aos meus argumentos, se nao os percebes, não te posso ajudar. Esforça-te.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,374
44,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O teto salarial do clube é o que o jogador mais bem pago ganha.

O Corona se ficar vai para a setima epoca no clube, o Otavio para a sexta epoca contando apenas as que está a fazer desde que chegou de emprestimo, e estes jogadores com tantos anos de casa se são importantes é justificado que ganhem mais, e que quiser pode ficar estes anos todos no FCP e chegar lá.

Quando aos 6 M brutos anos para o Otavio é negociar há maneiras diferentes de estruturar isso, e acima de tudo é uma questão de não comprar jogadores inuteis, manter os bons jogadores tambem evita que se contratem jogadores inuteis a quem só s paga e de onde não se retira proveito.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os valores em causa são o cerne da questão.

Por isso, o teu comentário é para os likes.
Para os likes é criticar tudo e todos muitas das vezes sem sentido. Secalhar o melhor é fechar o clube. Os valores que falam valem zero, que eu saiba não são oficiais.

Mas se também queres likes vai ao tópico do Sérgio ou do Marega e critica os.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Para os likes é criticar tudo e todos muitas das vezes sem sentido. Secalhar o melhor é fechar o clube. Os valores que falam valem zero, que eu saiba não são oficiais.

Mas se também queres likes vai ao tópico do Sérgio ou do Marega e critica os.

Conversa sem sentido, o que tenho haver com o que os outros escrevem??

De reso, qual o passivo da SAD do FCP?