só quero ke vá embora! tem andado a penar e trintaooooooo longeeeeeeee
então???Eu não sou anti-Marega. E apoio a 100% o Sérgio.
Aliás, já o disse, nas condições certas, não me chocaria minimamente a sua renovação. Duvido, é que essas condições certas (contrato por 2 anos, dentro do nosso teto salarial) se proporcionem - e sendo assim, tenho de ser contra.
Na altura da vinda do Marcano, eu também era a favor da sua vinda nas condições certas - ou seja, contrato de empréstimo por um ano. Veio por definitivo, com contrato de 4 anos. Assim, fica difícil.
Esperas? Então espera sentado.então???
Afinal estamos no mesmo barco, espero que os meus posts assertivos relacionados com o assunto tenham feito com que formasses essa opinião.
E andam aqui outros que dizem que o Marega nem é jogador de futebol.Ainda falam mal do Philipp....
Andam aqui 2 pregadores a tentar passar que o Marega é um predestinado com qualidades únicas no mundo.
Devem pensar que somos todos burros e comemos palha.
Essas características acabaram. Ele não é um Pepe, e nota-se isso a cada jogo. As únicas restantes, é a capacidade para perder bolas.Isso é a tua ótica e a tua opinião, eu até posso não ter muitos com a minha opinião mas isso vale o que vale, visto que sou da mesma opinião de um sujeito que é treinador de NGC por exemplo, e reforço, será que ele percebe assim tão pouco do assunto? Será que tu percebes mais?
E volto a dizer, o Marega não é nenhum Maradona, mas tem algumas características que poucos no mundo as têm.
Mas não sei, eu não sou dono da verdade e já admiti várias vezes que sobre futebol sei pouco, se soubesse muito estava a treinar uma equipa.
Agora é uma questão de fazer as contas, quem será que tem razão? Tu e os anti-Marega ou eu e o SC?
Quem disse que é só um?Levar mais um ano com o marega ? ninguem merece.
Mais 3 ou 4 meses custa. Imagina mais do que isso.Levar mais um ano com o marega ? ninguem merece.
O Evanilson é assim tão bom?Não, por favor. Não estou mentalmente preparado para levar com ele a titular mais um ano enquanto jogadores como o Evanilson continuam a comer banco.
Deixem-no sair. Façam esse favor por ele e por nós. Mas acima de tudo por nós.
Não tens por hábito ver jogos do Porto?O Evanilson é assim tão bom?
Só vamos saber se tu/SC nos derem a possibilidade esta época de ver Taremi + Evanilson e o resto dos titulares.Isso é a tua ótica e a tua opinião, eu até posso não ter muitos com a minha opinião mas isso vale o que vale, visto que sou da mesma opinião de um sujeito que é treinador de NGC por exemplo, e reforço, será que ele percebe assim tão pouco do assunto? Será que tu percebes mais?
E volto a dizer, o Marega não é nenhum Maradona, mas tem algumas características que poucos no mundo as têm.
Mas não sei, eu não sou dono da verdade e já admiti várias vezes que sobre futebol sei pouco, se soubesse muito estava a treinar uma equipa.
Agora é uma questão de fazer as contas, quem será que tem razão? Tu e os anti-Marega ou eu e o SC?
Eu não duvido que o SC tem isso em mente, e quando for vantajoso isso vai ser uma realidade.Só vamos saber se tu/SC nos derem a possibilidade esta época de ver Taremi + Evanilson e o resto dos titulares.
Ou então, deus queira que não, de Marega ser castigado ou se lesionar.
Aí vamos tirar a prova dos 9.
Farta de ver jogadores a prometerem muito e a dar nada já estou eu farto de ver.Não tens por hábito ver jogos do Porto?
É que o rapaz quase sempre que entra molha a sopa. O problema é que só joga quando o rei faz anos, vá-se lá perceber porquê.
Jaco se quisesses ser mais equilibrado, lerias os posts com mais cuidado. A maioria do forum reconhece a importância do Marega na reconquista e impedimento do penta aos DDT. Nessa época demonstrou poderio físico e pique que já não tem. É essa a abismal diferença para não podermos aceitar a sua titularidade.E andam aqui outros que dizem que o Marega nem é jogador de futebol.
Quem será que tem razão?