Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dificuldades de voo....ahahaha....

É a minha esperança que o Marega não quer renovar e o empresário não tem ordens do Lord para vir ao Porto...

Aguenta coração!!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
E' verdade que as vezes gozamos com o nosso proprio sofrimento...
Atenção que não me chocava minimamente a continuidade do Marega... em condições "normais".
Agora vejamos: de certeza que o jogador quer um contrato longo e a ganhar mais do que o nosso topo salarial atual.
E sendo assim, no way Jose.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,012
Renovar para despachar por favor!
Gastar 5M para depois receber propostas de empréstimo para a Turquia? Que bela estratégia...

Tem 30, está pior... Se houver proposta de renovação, tendo também em conta as condições do clube atuais, espero que seja por uns 50% ou menos do que recebe atualmente.
Quer? 0k e é para ficar, nem que seja para ficar no banco. Não quer? Andamento...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Quer me parecer que a renovação do marega está pendente da renovação do treinador, e se for assim demonstraria alguma ponderaçao porque com outro treinador o marega iria ter poucos minutos e perderia a importância na equipa.
 
  • Like
Reações: portu e Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Epá, tu é que sabes.
Para mim, tenho entendido que cão que morde a mão do dono, pode acabar na rua.
Mas percebo o teu ponto de vista: o meu também acha que é quem manda cá em casa.
deixa ver se estou a entender bem, posso ser banido por desejar a renovação do Marega?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu não sofro nada, não percebo como o pessoal cria tantos anti-corpos num jogador com números bastantes interessantes quando não têm garantia que vamos ter melhor.
Não tem garantias? Tem Evanilson que quando entra está sempre perto de marcar ( 2 não foram por fora de jogo de meio braço ou um pé)..... Deve ter 1 golo por cada 90 minutos. O lord tem 1 por cada 900 .

Mas sim Jaco.... Lord Marega tornou-se num novo paradoxo. É o avançado que mais defende mas pior ataca.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não tem garantias? Tem Evanilson que quando entra está sempre perto de marcar ( 2 não foram por fora de jogo de meio braço ou um pé)..... Deve ter 1 golo por cada 90 minutos. O lord tem 1 por cada 900 .

Mas sim Jaco.... Lord Marega tornou-se num novo paradoxo. É o avançado que mais defende mas pior ataca.
Preferes que o treinador fique contente com com a renovação de um jogador que ele gosta ou que o treinador fique chateado porque não se conseguiu renovar com o jogador que ele gosta?

In SC i trust.

E quem sou eu para dizer que percebo mais de futebol que o SC?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Epá, para vais-me fazer morrer de rir :ROFLMAO:
Quem é que falou de ser banido??? do fórum???
Decididamente, precisas de quem interprete por ti.
Pensei que estavas a falar da admni do forum, que é a única perante eu tenho que responder :LOL: .
 
P

portu

Guest
Pensei que estavas a falar da admni do forum, que é a única perante eu tenho que responder :LOL: .
Suspiro.
A única coisa positiva que retiro da tua presença neste fórum, é que a mesma é o reconhecimento da força do fórum.
Acho é que podias fazer as coisas de outra forma.
Um pouco mais de subtileza talvez ajudasse. Como o pessoal daqui que anda infiltrado no serorc: aqueles que entram logo a matar, duram pouco. Os mais eficazes, são os que misturam as mensagens e depois, nas horas mais importantes, deitam fogo àquela merda.
Agora tu, quando chega uma altura em que tens de tentar manipular as opiniões do pessoal aqui do fórum, mandas as tuas abébias, mas já ninguém te liga. Bem, antes assim, suponho.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Suspiro.
A única coisa positiva que retiro da tua presença neste fórum, é que a mesma é o reconhecimento da força do fórum.
Acho é que podias fazer as coisas de outra forma.
Um pouco mais de subtileza talvez ajudasse. Como o pessoal daqui que anda infiltrado no serorc: aqueles que entram logo a matar, duram pouco. Os mais eficazes, são os que misturam as mensagens e depois, nas horas mais importantes, deitam fogo àquela merda.
Agora tu, quando chega uma altura em que tens de tentar manipular as opiniões do pessoal aqui do fórum, mandas as tuas abébias, mas já ninguém te liga. Bem, antes assim, suponho.
Isso é a tua ótica e a tua opinião, eu até posso não ter muitos com a minha opinião mas isso vale o que vale, visto que sou da mesma opinião de um sujeito que é treinador de NGC por exemplo, e reforço, será que ele percebe assim tão pouco do assunto? Será que tu percebes mais?

E volto a dizer, o Marega não é nenhum Maradona, mas tem algumas características que poucos no mundo as têm.

Mas não sei, eu não sou dono da verdade e já admiti várias vezes que sobre futebol sei pouco, se soubesse muito estava a treinar uma equipa.

Agora é uma questão de fazer as contas, quem será que tem razão? Tu e os anti-Marega ou eu e o SC?
 
P

portu

Guest
Isso é a tua ótica e a tua opinião, eu até posso não ter muitos com a minha opinião mas isso vale o que vale, visto que sou da mesma opinião de um sujeito que é treinador de NGC por exemplo, e reforço, será que ele percebe assim tão pouco do assunto? Será que tu percebes mais?

E volto a dizer, o Marega não é nenhum Maradona, mas tem algumas características que poucos no mundo as têm.

Mas não sei, eu não sou dono da verdade e já admiti várias vezes que sobre futebol sei pouco, se soubesse muito estava a treinar uma equipa.

Agora é uma questão de fazer as contas, quem será que tem razão? Tu e os anti-Marega ou eu e o SC?
Eu não sou anti-Marega. E apoio a 100% o Sérgio.
Aliás, já o disse, nas condições certas, não me chocaria minimamente a sua renovação. Duvido, é que essas condições certas (contrato por 2 anos, dentro do nosso teto salarial) se proporcionem - e sendo assim, tenho de ser contra.
Na altura da vinda do Marcano, eu também era a favor da sua vinda nas condições certas - ou seja, contrato de empréstimo por um ano. Veio por definitivo, com contrato de 4 anos. Assim, fica difícil.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80