No baixinho acredito, neste nao. Penso que chegou ao fim da linha.
Mas também quem é que lhe vai pegar?
O Vitória de Guimarães!No baixinho acredito, neste nao. Penso que chegou ao fim da linha.
Bom dia,O nosso presidente disse:
"Estamos interessados em renovar e estamos à espera do empresário".
Agora até renovar, isto é, chegar a um entendimento ainda falta muito. Falta 3 meses para acabar contrato.
Pelas palavras do Presidente, a renovação do Marega avizinha-se ser mais difícil que a do Otavio, o que acaba por ser natural. O nº de pretendentes por um jogador como o Marega a custo zero não deve ser pequena ainda para mais depois da excelente performance que ele teve nos oitavos de final da LdC frente à Juventus onde acabou por ser decisivo.
Esse assedio de outros clubes estrangeiros obviamente inflaciona bastante os salários, prémios e afins, ao ponto que nós não conseguimos competir e aí não temos outra hipótese senão deixa-lo ir e desejar-lhe toda a sorte.
A custo zero?No baixinho acredito, neste nao. Penso que chegou ao fim da linha.
A única renovação que o Sérgio pediu ao presidente como imperativa foi a do Otávio.A custo zero?
Não duvido que muitos clubes pegam e a pagar mais do que nós.
Espero, sinceramente, que as declarações do presidente ontem sejam um recado ao Sérgio, do género: "nós bem queremos, mas o jogador não quer negociar".
Tudo menos colocar o Marega, aos 30 anos, sem perspetivas de venda futura, no topo salarial do clube.
Tens a certeza disso que estás a dizer???A única renovação que o Sérgio pediu ao presidente como imperativa foi a do Otávio.
Por isso... penso que só renovaremos com o Marega se for em condições vantajosas, se é que as há!![]()
Tenho. Tenho a certeza e estou a falar com conhecimento do que estou a dizer. Que o Otávio foi quem o treinador pediu para se fazer tudo por tudo para que renovasse.Tens a certeza disso que estás a dizer???
Olhando para o histórico de utilização do jogador, tenho dificuldades em acreditar que o Sérgio não considere o Marega prioritário...
Folgo em sabê-lo.Tenho. Tenho a certeza e estou a falar com conhecimento do que estou a dizer. Que o Otávio foi quem o treinador pediu para se fazer tudo por tudo para que renovasse.
Agora se me perguntares : mas não quererá o Sérgio ficar também com o Moussa? Pois, isso também me parece claro que sim.
Mas pedido, pelo que sei, foi mesmo o Otávio.
Cuidado, é melhor perguntares à administração se podes ou não gostar da renovação.Espero que haja entendimento entre o Marega e FCP.
É melhor gastar algum dinheiro em algo que já se conhece do que arriscar um tiro no escuro.
E também admito que ia adorar a choradeira que ia aqui acontecer.
Anda Marega, tu andas bem!!!