Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sou anti-Marega. E apoio a 100% o Sérgio.
Aliás, já o disse, nas condições certas, não me chocaria minimamente a sua renovação. Duvido, é que essas condições certas (contrato por 2 anos, dentro do nosso teto salarial) se proporcionem - e sendo assim, tenho de ser contra.
Na altura da vinda do Marcano, eu também era a favor da sua vinda nas condições certas - ou seja, contrato de empréstimo por um ano. Veio por definitivo, com contrato de 4 anos. Assim, fica difícil.
então???

Afinal estamos no mesmo barco, espero que os meus posts assertivos relacionados com o assunto tenham feito com que formasses essa opinião.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
então???

Afinal estamos no mesmo barco, espero que os meus posts assertivos relacionados com o assunto tenham feito com que formasses essa opinião.
Esperas? Então espera sentado.
A minha opinião, felizmente, é formada de forma independente.
E não me parece que estejamos no mesmo barco, de todo.
O meu barco, é o do Futebol Clube do Porto. O teu barco, é o da administração do Futebol Clube do Porto. Mal seria se, por vezes, não fossem coincidentes.
Mas ao contrário do que nos gostarias de fazer crer, estão muito longe de ser o mesmo barco.
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda falam mal do Philipp....

Andam aqui 2 pregadores a tentar passar que o Marega é um predestinado com qualidades únicas no mundo.

Devem pensar que somos todos burros e comemos palha.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ainda falam mal do Philipp....

Andam aqui 2 pregadores a tentar passar que o Marega é um predestinado com qualidades únicas no mundo.

Devem pensar que somos todos burros e comemos palha.
E andam aqui outros que dizem que o Marega nem é jogador de futebol.

Quem será que tem razão?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Isso é a tua ótica e a tua opinião, eu até posso não ter muitos com a minha opinião mas isso vale o que vale, visto que sou da mesma opinião de um sujeito que é treinador de NGC por exemplo, e reforço, será que ele percebe assim tão pouco do assunto? Será que tu percebes mais?

E volto a dizer, o Marega não é nenhum Maradona, mas tem algumas características que poucos no mundo as têm.

Mas não sei, eu não sou dono da verdade e já admiti várias vezes que sobre futebol sei pouco, se soubesse muito estava a treinar uma equipa.

Agora é uma questão de fazer as contas, quem será que tem razão? Tu e os anti-Marega ou eu e o SC?
Essas características acabaram. Ele não é um Pepe, e nota-se isso a cada jogo. As únicas restantes, é a capacidade para perder bolas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não, por favor. Não estou mentalmente preparado para levar com ele a titular mais um ano enquanto jogadores como o Evanilson continuam a comer banco.

Deixem-no sair. Façam esse favor por ele e por nós. Mas acima de tudo por nós.
O Evanilson é assim tão bom?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Isso é a tua ótica e a tua opinião, eu até posso não ter muitos com a minha opinião mas isso vale o que vale, visto que sou da mesma opinião de um sujeito que é treinador de NGC por exemplo, e reforço, será que ele percebe assim tão pouco do assunto? Será que tu percebes mais?

E volto a dizer, o Marega não é nenhum Maradona, mas tem algumas características que poucos no mundo as têm.

Mas não sei, eu não sou dono da verdade e já admiti várias vezes que sobre futebol sei pouco, se soubesse muito estava a treinar uma equipa.

Agora é uma questão de fazer as contas, quem será que tem razão? Tu e os anti-Marega ou eu e o SC?
Só vamos saber se tu/SC nos derem a possibilidade esta época de ver Taremi + Evanilson e o resto dos titulares.

Ou então, deus queira que não, de Marega ser castigado ou se lesionar.

Aí vamos tirar a prova dos 9.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só vamos saber se tu/SC nos derem a possibilidade esta época de ver Taremi + Evanilson e o resto dos titulares.

Ou então, deus queira que não, de Marega ser castigado ou se lesionar.

Aí vamos tirar a prova dos 9.
Eu não duvido que o SC tem isso em mente, e quando for vantajoso isso vai ser uma realidade.

Vamos ter calma com o Evanilson, não fazer as coisas apressadamente para não se perder um jovem com potencial.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desempenhando um papel coadjuvante, dentro de condições financeiras razoáveis, ... enfim, há coisas piores. Não é sustentável manter um avançado titularíssimo que, até agora, marcou seis golos no campeonato distribuídos por quatro jornadas. Qualquer pessoa concluirá que é um registo insuficiente. Será o pior ano de Marega no Porto. Em breve fará trinta anos de idade, a explosão que tinha já não é a mesma...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não tens por hábito ver jogos do Porto?

É que o rapaz quase sempre que entra molha a sopa. O problema é que só joga quando o rei faz anos, vá-se lá perceber porquê.
Farta de ver jogadores a prometerem muito e a dar nada já estou eu farto de ver.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E andam aqui outros que dizem que o Marega nem é jogador de futebol.

Quem será que tem razão?
Jaco se quisesses ser mais equilibrado, lerias os posts com mais cuidado. A maioria do forum reconhece a importância do Marega na reconquista e impedimento do penta aos DDT. Nessa época demonstrou poderio físico e pique que já não tem. É essa a abismal diferença para não podermos aceitar a sua titularidade.

O que nos REVOLTA é ele ter salvo conduto para ser maioritariamente o pior jogador em 90% dos jogos esta época, não obstante ser jogador da bola e obviamente às vezes acertar,...ou num remate, ou numa recepção orientada ....
Para veres que tento ser honesto intelectualmente, e tento ser em tudo na vida, o Marega tem várias virtudes. Por exemplo, ele raramente é apanhado em fora de jogo por pura distração. Porque tem imenso cuidado no momento de se lançar. Às vezes é apanhado ok, mas teve todo o cuidado para não o ser , mas o portador da bola não decidiu umas frações de segundo antes.
Todos reconhecem o esfor6de vir à nossa área e os n lance que ganha de cabeça e até em compensações. Mas porra, jogamos para ganhar. E PERDEMOS muitos pontos porque está Lord Marega e não está quem é melhor , muito melhor que o actual Marega.
 
  • Like
Reações: Absolution