Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Como assim? Achas que vão todos ganhar 40 milhoes por ano em direitos televisivos num negocio de mais de 720 milhões por ano só para a primeira liga?
Mais dinheiro para clubes pequenos - aumento da competitividade - aumento da qualidade da liga - mais dinheiro.

• Like
Reações: Malhanga

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há aqui um inteligente ou outro que não acham isso! Mas la esta.. nao dão para mais!
E não leves a mal o que vou escrever.... e com tanto amor ao clube que na situação que o clube está leva mais de 600k por ano para casa.... Olha se não amasse tanto o clube....

Não se zangues comigo.... 😁

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,149
6,734
Tem um risco porque podemos um dia acordar e as comadres zangam-se e ficamos sem nada.... este é o risco....

Numa modalidade nossa podemos perder o pratocinio como já aconteceu e continuamos a ser FC PORTO e a participar nas competições....

Mas isto é a minha maneira de ver....
Concordo. Mas é o que temos...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,149
6,734
Tomara o orelhas e o fanhoso fazerem um quarto desta entrevista razoável.

Tomara eu e todos aqui presentes, que com a idade dele, virmos a ter a desenvoltura e o discurso que ele tem.
Nem diz o contrario. Mas a questão da idade nao devia ser desculpa ou um fato de ser enaltecido. É um handicap infelizmente.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,290
45,614
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E não leves a mal o que vou escrever.... e com tanto amor ao clube que na situação que o clube está leva mais de 600k por ano para casa.... Olha se não amasse tanto o clube....

Não se zangues comigo.... 😁
Não sei se te vai pedir algum a ti..! A mim não me pede nenhum! Mas isso é a mim! 🤣 claro que nao me zango.

Temos o presidente mais titulado do mundo..o melhor presidente do mundo.. ia-me zangar porque? 😁

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,149
6,734
Já agora, o Sergio pelo que parece vai mesmo renovar..!

Bem dizia que era um não assunto.. mas eu é que não sabia de nada!
As coisas no futebol mudam. Se formos as meias finais poderá haver um convite irrecusável. Quando renovar será um não assunto. Tal como a renovação do Otávio e do Marega. A ver vamos...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se te vai pedir algum a ti..! A mim não me pede nenhum! Mas isso é a mim! 🤣 claro que nao me zango.

Temos o presidente mais titulado do mundo..o melhor presidente do mundo.. ia-me zangar porque? 😁
De mim também não leva... pode esperar sentado.... 😁

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Outra vez? Estou mesmo a ver que ele te vai ai a casa pedir algum.. alias, ate devem ir os 3 ai bater a porta.. ate sabes quanto ganham os 3 e tudo! 🤣🤣
Os ordenados deles são conhecidos e face a situação do clube, é um atentado.....

No dia que o guito acabar de vez quero ver se dizes isso.... 🤪

• Like
Reações: Vinha e Malhanga

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,149
6,734
No caso dele esse handicap, pelo menos em entrevistas não se nota!
Claro que se nota. Se fores ver entrevistas de há 10 anos... mas lá está com a idade que tem esteve bem. Mas não deveria ser esse fator importante para saber se faz uma boa prestação. Aliás reformulo. Isso de boa entrevista não existe. Existe eficácia na comunicação para targets específicos: governo, inimigos, e portistas.

• Like
Reações: Xabiote e Vinha

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,290
45,614
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As coisas no futebol mudam. Se formos as meias finais poderá haver um convite irrecusável. Quando renovar será um não assunto. Tal como a renovação do Otávio e do Marega. A ver vamos...
Do Marega não me acredito. Do Otavio acredito que sim!

O Sergio é o nosso treinador para a próxima época e restantes.

Só não o digo com conhecimento de causa,.como o disse aquando da última renovação, quando todos aqui diziam que ele ia sair, porque ao contrário da altura em que falei com o próprio sobre isso, neste caso não falei com ele.

Mas como sei da relação que ele e o presidente tem, ao dizer o que disse hoje, acabou com qualquer dúvida que possa haver.

Esta a falar quem conhece ambos pessoalmente.

• Like
Reações: Tiago Silva

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,290
45,614
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os ordenados deles são conhecidos e face a situação do clube, é um atentado.....

No dia que o guito acabar de vez quero ver se dizes isso.... 🤪
São conhecidos por quem? Eu não conheço os ordenados dele. Tenho o enorme prazer de conhecer pessoalmente o presidente, não ao ponto de lhe perguntar quanto ganha e se precisa que eu lhe dê algum!

Mas se quiseres eu dou-lhe o teu numero para lhe dares algum se acabar a guita de vez! 🤣

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,149
6,734
Do Marega não me acredito. Do Otavio acredito que sim!

O Sergio é o nosso treinador para a próxima época e restantes.

Só não o digo com conhecimento de causa,.como o disse aquando da última renovação, quando todos aqui diziam que ele ia sair, porque ao contrário da altura em que falei com o próprio sobre isso, neste caso não falei com ele.

Mas como sei da relação que ele e o presidente tem, ao dizer o que disse hoje, acabou com qualquer dúvida que possa haver.

Esta a falar quem conhece ambos pessoalmente.
Acredito. E sinceramente apesar de nao gostar de ver o jogo jogado muitos jogos até que nao vejo como má opção. Convém nao ficar em 4 lugar e reforçar a equipa em lugares chave.

• Like
Reações: Eclipsisboy