Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
A nossa liga não vale esse valor anual.... Em Inglaterra segundo quanto sei tb tem haver com a classificação.... o campeão recebe mais de 100 milhões e o que desce na casa dos 40.... Era assim agora não sei.....

O nosso campeonato não dão mais de 200 milhões ano.... não tem visibilidade e não se arranjam bons pratocinadores....

Os 3 grandes principalmente o FCP e os Benfas vão ficar a perder....

Minha opinião....
O que sobe recebe quase tanto como o campeão. Aproximadamente 100 milhões de euros por clube.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,149
6,734
Vi a entrevista. Não a vou dissecar. Antigamente a ida do Presidente à tv era um evento. Agora é quase um fait divers por variadas razões.
Mais para consumo interno mas com uma vitalidade diferente de há 10/15 anos. Não se espera muito. Há que admirar com a idade que tem a desenvoltura. Mas já não é o que era. Assusta me.

• Like
Reações: Bitaites

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Espero que o estádio do Dragão não seja hipotecado para aventuras desmioladas do Messi das finanças, dado que é algo muito especial e de todos nós.
Os 68% dos sócios deviam ter pensado nisso antes.... agora é o que for....

Se incluírem o estádio todo na Sad arriscamos ficar sem ele....

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que sobe recebe quase tanto como o campeão. Aproximadamente 100 milhões de euros por clube.
Mudou.... é como na liga campeões.... é em função do lugar de classificação no campeonato.... mas todos recebem um mínimo.... Que eram ou 40 ou 60 milhões....

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só quando ganhamos é que somos o "patrocinador" que ninguém quer saber

Quando perdemos é o Futebol Clube do Porto a perder
Uma modalidade do FCPorto quem manda é o clube.... O voleibol o clube é AJM e no ciclismo a União Ciclismo Sobrado....

Mais, o acordo com a W52 foi renovado por mais 2 anos.....

Gostava que fosse somente FCPorto.... Pode ser que um dia assim seja....

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Vou dar-te uma má notícia o voleibol feminino e o ciclismo não é FCPORTO.... somos um pratocinador, e o clube AJM ou W52 aceitam correr de azul e branco....
Não é bem assim. A equipa tem no nome FCPorto. É uma parceria. Por exemplo, diz- me quantas equipas de ciclismo existem em Portugal que tenham apenas o nome do clube?

• Like
Reações: ASCD

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Melhor entrevista que deu nos últimos tempos. Agora é esperar para ver se as palavras se transformam em actos.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não é bem assim. A equipa tem no nome FCPorto. É uma parceria. Por exemplo, diz- me quantas equipas de ciclismo existem em Portugal que tenham apenas o nome do clube?
Se o senhor Quintanilha quiser mudar para o Benfica por exemplo o que lhe impede? O clube que está na federação é a União Ciclismo Sobrado....

Note-se fico contentíssimo em ganhar...

Em relação ao voleibol para os mais interessados podem ir ver quem é o clube que está registado na associação voleibol do Porto.....

Torno a frisar, fico contente e gosto das modalidades e tenho pena que não tenhamos mais.... mas essas parcerias não são o nosso FCPorto 100%....

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,149
6,734
Só quando ganhamos é que somos o "patrocinador" que ninguém quer saber

Quando perdemos é o Futebol Clube do Porto a perder
O que interessa é se somos ou não patrocinador. Se é uma parceria ou não? Ou se é o clube que é patrocinado nessas modalidades? E se põe em causa o mérito do clube em competir?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sim...e excelentes apoios da autarquia e estado. Nao sejam ingénuos. Gostava que fizessem as contas dos apoios recebidos pelo FCPORTO e dos clubes da capital.
Concordo 100% contigo, mas olha que se não fosse a câmara de Gaia nem campos tínhamos para treinar.... 😁

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O contrato assinado com o Futebol Clube do Porto
Daqui a dois anos pode mudar.... numa modalidade do FC Porto quem manda somos nós.... não é o Quintanilha ou José Moreira no voleibol....

Voces sabem também como eu que assim é , por isso não se tentem enganar....

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,290
45,614
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pondo de parte a questão da academia, grande entrevista, quem achar o contrário então está com imenso ódio interior.

Quem dera a muitos ter um que fale como o nosso.

Longa vida meu presidente!
Há aqui um inteligente ou outro que não acham isso! Mas la esta.. nao dão para mais!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que interessa é se somos ou não patrocinador. Se é uma parceria ou não? Ou se é o clube que é patrocinado nessas modalidades? E se põe em causa o mérito do clube em competir?
Tem um risco porque podemos um dia acordar e as comadres zangam-se e ficamos sem nada.... este é o risco....

Numa modalidade nossa podemos perder o pratocinio como já aconteceu e continuamos a ser FC PORTO e a participar nas competições....

Mas isto é a minha maneira de ver....