Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
E a mega cidade desportiva? Novidades?

Falou do mega passivo?

E como pensa pagar reembolso obrigacionista?
---------------------

As eleições autárquicas estao a atrasar o processo da Cidade Desportiva!!!
A nossa sorte é que as autárquicas são de 4 em 4 anos se assim não fosse ainda estariamos no campo da Constituição.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
De alguma forma vai ser criada a modalidade mas primeiro é preciso assegurar que é um projecto sério que orgulhe os pergaminhos do clube. Não sei se tens estado atento mas temos Voleibol Feminino, onde por acaso até ficamos em 1º lugar na fase regular e estamos nas meias-finais do playoff para apuramento de campeão. Não é por misoginia que não temos mais Modalidades Femininas.

De qualquer forma já vem tarde. Num clube como o Porto, tanto homens como mulheres devem poder praticar desporto. Sempre com mentalidade vencedora.
Vou dar-te uma má notícia o voleibol feminino e o ciclismo não é FCPORTO.... somos um pratocinador, e o clube AJM ou W52 aceitam correr de azul e branco....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda se pode vender o estádio.... calma que enquanto houver anéis está tudo controlado....
O naming do estádio poderá ser uma fonte de receitas positiva, já quanto ao estádio em si deveria passar para as mãos do clube em vez de estar uma parte já à disposição da SAD.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
---------------------

A nossa sorte é que as autárquicas são de 4 em 4 anos se assim não fosse ainda estariamos no campo da Constituição.
O benfica tem tido excelentes resultados com o Seixal... até conseguiu formar um puto que deu 126 milhões ao clube deles... João Félix... se tivéssemos uma Cidade do Futebol esse não escapava ao nosso radar... também já lançou um André Gomes... um Nuno Santos que agora é do sporteng...

• Like
Reações: Vinha e grandeporto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Volta a falar no final da época se formos campeões.(acho muito difícil)
Ou então se tivermos sucesso na próxima eliminatória da liga dos campeões, deve aparecer no relvado.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
720 milhões pela nossa liga de merda.... nem em sonhos.....
O que achas que significa a centralização dos direitos? Valor diferenciado para os clubes de acordo com a sua historia ou um valor quase igual para todos como sucede em inglaterra? É que se for a segunda hipótese vamos ficar a receber bem menos que os 40 milhões actuais e depois se as finanças estão mal ficam ainda pior.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
Realmente é aberrante ver um emblema a transmitir os seus jogos e a manipular as imagens conforme lhes dá jeito, mas hoje ficou patente porque razão o Sr. Presidente Pinto da Costa não reage com veemência a tais factos, além disso é importante recordar que infelizmente já antecipamos algumas receitas dos direitos televisivos.
------------------

Infelizmente nos ultimos tempos ataca mais o palerma do secretario de estado, os governantes, FPF, Liga e autarquias que o ladrao de camioes.
Muito estranho ter atacado o vagandas e raramente nos ultimos 10 anos atacou o vieira que tem tudo controlado e corrompido.

O Presidente parece continuar manietado e manipulado pelo vieira em termos de ataque. Tenho para mim que sem o Rui Pinto o vieira era hexa e hepta.

Viva Rui Pinto.

• Like
Reações: Pinetree

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O naming do estádio poderá ser uma fonte de receitas positiva, já quanto ao estádio em si deveria passar para as mãos do clube em vez de estar uma parte já à disposição da SAD.
Infelizmente terá de passar todo para a SAD e não chega.... se dessem tanto dinheiro como muitos pensam já tinha sido tratado....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,309
62,039
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Entro neste tópico e leio em vários posts "Marega" e "renovar".

Alguém me descanse e me diga que não vai acontecer, por amor da santa.
As palavras do presidente pareceram me politicamente corretas e não me acredito que renove
Mas se tiveres tempo puxa para trás e vê a entrevista que vale a pena 😉

• Like
Reações: Dragon_92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
---------------------

Só acredito na propalada Cidade Desportiva quando vir a mesma a ser construida, até lá muitas desculpas podem surgir, como por exemplo o Covid 19 e as eleições autárquicas.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que achas que significa a centralização dos direitos? Valor diferenciado para os clubes de acordo com a sua historia ou um valor quase igual para todos como sucede em inglaterra? É que se for a segunda hipótese vamos ficar a receber bem menos que os 40 milhões actuais e depois se as finanças estão mal ficam ainda pior.
A nossa liga não vale esse valor anual.... Em Inglaterra segundo quanto sei tb tem haver com a classificação.... o campeão recebe mais de 100 milhões e o que desce na casa dos 40.... Era assim agora não sei.....

O nosso campeonato não dão mais de 200 milhões ano.... não tem visibilidade e não se arranjam bons pratocinadores....

Os 3 grandes principalmente o FCP e os Benfas vão ficar a perder....

Minha opinião....

• Like
Reações: Pinetree

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
O benfica tem tido excelentes resultados com o Seixal... até conseguiu formar um puto que deu 126 milhões ao clube deles... João Félix... se tivéssemos uma Cidade do Futebol esse não escapava ao nosso radar... também já lançou um André Gomes... um Nuno Santos que agora é do sporteng...
Sim...e excelentes apoios da autarquia e estado. Nao sejam ingénuos. Gostava que fizessem as contas dos apoios recebidos pelo FCPORTO e dos clubes da capital.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente terá de passar todo para a SAD e não chega.... se dessem tanto dinheiro como muitos pensam já tinha sido tratado....
Espero que o estádio do Dragão não seja hipotecado para aventuras desmioladas do Messi das finanças, dado que é algo muito especial e de todos nós.