Teve um bom pratocinio .... agora é difícil arranjar messenas....O campo da constituição ja teve uma grande evolução para o que era inicialmente.
Teve um bom pratocinio .... agora é difícil arranjar messenas....O campo da constituição ja teve uma grande evolução para o que era inicialmente.
Agora já sei quem comenta a volta na rtp. Não é FC Porto W52, é W52. Ta certo.Vou dar-te uma má notícia o voleibol feminino e o ciclismo não é FCPORTO.... somos um pratocinador, e o clube AJM ou W52 aceitam correr de azul e branco....
O que sobe recebe quase tanto como o campeão. Aproximadamente 100 milhões de euros por clube.A nossa liga não vale esse valor anual.... Em Inglaterra segundo quanto sei tb tem haver com a classificação.... o campeão recebe mais de 100 milhões e o que desce na casa dos 40.... Era assim agora não sei.....
O nosso campeonato não dão mais de 200 milhões ano.... não tem visibilidade e não se arranjam bons pratocinadores....
Os 3 grandes principalmente o FCP e os Benfas vão ficar a perder....
Minha opinião....
Os 68% dos sócios deviam ter pensado nisso antes.... agora é o que for....Espero que o estádio do Dragão não seja hipotecado para aventuras desmioladas do Messi das finanças, dado que é algo muito especial e de todos nós.
Mudou.... é como na liga campeões.... é em função do lugar de classificação no campeonato.... mas todos recebem um mínimo.... Que eram ou 40 ou 60 milhões....O que sobe recebe quase tanto como o campeão. Aproximadamente 100 milhões de euros por clube.
Uma modalidade do FCPorto quem manda é o clube.... O voleibol o clube é AJM e no ciclismo a União Ciclismo Sobrado....Só quando ganhamos é que somos o "patrocinador" que ninguém quer saber
Quando perdemos é o Futebol Clube do Porto a perder
Sim, por isso é fundamental evitar que tal suceda.Os 68% dos sócios deviam ter pensado nisso antes.... agora é o que for....
Se incluírem o estádio todo na Sad arriscamos ficar sem ele....
Não é bem assim. A equipa tem no nome FCPorto. É uma parceria. Por exemplo, diz- me quantas equipas de ciclismo existem em Portugal que tenham apenas o nome do clube?Vou dar-te uma má notícia o voleibol feminino e o ciclismo não é FCPORTO.... somos um pratocinador, e o clube AJM ou W52 aceitam correr de azul e branco....
Se o senhor Quintanilha quiser mudar para o Benfica por exemplo o que lhe impede? O clube que está na federação é a União Ciclismo Sobrado....Não é bem assim. A equipa tem no nome FCPorto. É uma parceria. Por exemplo, diz- me quantas equipas de ciclismo existem em Portugal que tenham apenas o nome do clube?
O contrato assinado com o Futebol Clube do PortoSe o senhor Quintanilha quiser mudar para o Benfica por exemplo o que lhe impede?
O que interessa é se somos ou não patrocinador. Se é uma parceria ou não? Ou se é o clube que é patrocinado nessas modalidades? E se põe em causa o mérito do clube em competir?Só quando ganhamos é que somos o "patrocinador" que ninguém quer saber
Quando perdemos é o Futebol Clube do Porto a perder
Concordo 100% contigo, mas olha que se não fosse a câmara de Gaia nem campos tínhamos para treinar....Sim...e excelentes apoios da autarquia e estado. Nao sejam ingénuos. Gostava que fizessem as contas dos apoios recebidos pelo FCPORTO e dos clubes da capital.
Daqui a dois anos pode mudar.... numa modalidade do FC Porto quem manda somos nós.... não é o Quintanilha ou José Moreira no voleibol....O contrato assinado com o Futebol Clube do Porto
Há aqui um inteligente ou outro que não acham isso! Mas la esta.. nao dão para mais!Pondo de parte a questão da academia, grande entrevista, quem achar o contrário então está com imenso ódio interior.
Quem dera a muitos ter um que fale como o nosso.
Longa vida meu presidente!
Tem um risco porque podemos um dia acordar e as comadres zangam-se e ficamos sem nada.... este é o risco....O que interessa é se somos ou não patrocinador. Se é uma parceria ou não? Ou se é o clube que é patrocinado nessas modalidades? E se põe em causa o mérito do clube em competir?
Foi uma entrevista razoável.Há aqui um inteligente ou outro que não acham isso! Mas la esta.. nao dão para mais!
Enquanto tu lhe lavavas os tomates!O @Eclipsisboy até já está com ele em casa a limpar-lhe a baba.
SimE a mega cidade desportiva? Novidades?
Falou do mega passivo?
E como pensa pagar reembolso obrigacionista?