Enfim há gente que vive num mundo paralelo, sem a mínima noção da realidade ou do ridículo.
Vão perder o campeonato? Avisa, que faço já all in numa casa de apostas.O Karma encarregar-se-á de tratar disto.
Eu começo a perder a esperança deles perderem 1 ponto que seja, tão com as cuecas todas borradas e nunca mais acaba. Hoje dei por mim a nem ligar o stream porque ja estava a prever o golinho da praxe dps dos 80Cada vez me convenço mais que eles nao jogam os tomates de um gato morto. Temos de fazer o nosso trabalho porque acredito que estes merdas ainda vão perder muitos pontos.
Sempre a mesma caga de ganhar jogos ao fim.. e hoje com mais uma expulsão perdoada quando ainda estava 0-0!
A vergonha continua.. futebolzinho de merda..!Já há decisão no caso Palhinha. TAD dá razão ao Sporting, considerando que o CD não deve punir o jogador quando o próprio árbitro admitiu que mostrou o amarelo indevidamente.
![]()
Espero que anulem todos os CA mal exibidos pelos Árbitros daqui em diante, ou este tratamento é exclusivo do Sporting. Portugal no seu melhorA vergonha continua.. futebolzinho de merda..!