Clube dos calimeros

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,479
137,293
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se virmos bem, praticam algumas modalidades em comum, são ambos das suas capitais, há branco nas camisolas, ambos da península ibérica, estão no continente europeu, no hemisfério norte, no planeta Terra, no nosso sistema solar, na Via Láctea.

Já são demasiadas parecenças...sem dúvida o Sporting tem muitas coisas em comum com o Real Madrid.
Tal como o Imperial Sobreirense.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,127
27,000
Conquistas
1
Quanto à polémica Amorim, eu estou completamente do lado do Sporting. Amorim foi contratado para adjunto.

Agora, ninguém lhes tira a Apresentação Oficial mais espectacular de um Adjunto da história do Desporto Rei. Para além de ser o adjunto mais caro do Desporto Rei também.

• Like
Reações: bertobrb

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,744
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cada vez me convenço mais que eles nao jogam os tomates de um gato morto. Temos de fazer o nosso trabalho porque acredito que estes merdas ainda vão perder muitos pontos.

Sempre a mesma caga de ganhar jogos ao fim.. e hoje com mais uma expulsão perdoada quando ainda estava 0-0!

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,796
3,505
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Cada vez me convenço mais que eles nao jogam os tomates de um gato morto. Temos de fazer o nosso trabalho porque acredito que estes merdas ainda vão perder muitos pontos.

Sempre a mesma caga de ganhar jogos ao fim.. e hoje com mais uma expulsão perdoada quando ainda estava 0-0!
Eu começo a perder a esperança deles perderem 1 ponto que seja, tão com as cuecas todas borradas e nunca mais acaba. Hoje dei por mim a nem ligar o stream porque ja estava a prever o golinho da praxe dps dos 80

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,700
2,802
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu já acho que este ano dificilmente não serão campeões. Em termos de qualidade não são nada de especial como se viu no jogo do Dragão, mas basicamente beneficiaram da grande sobrecarga que os rivais tiveram em mais de metade da época. Ganharam uma grande almofada e agora dão-se ao luxo de jogar sem grande pressão, caso contrário seria uma termideira em todos os jogos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,970
73,053
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes calimeros podem nao chegar a campeões mas a festa feita já ninguém lhes tira

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,717
Conquistas
5
Será que para o ano o colosso SCP conquista a sua 14° Champions e ultrapassa o Real Madrid?

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,576
9,329
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Já há decisão no caso Palhinha. TAD dá razão ao Sporting, considerando que o CD não deve punir o jogador quando o próprio árbitro admitiu que mostrou o amarelo indevidamente.

😮😮😮😮

• Wow
Reações: Edgar Siska