Clube dos calimeros

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Não é algo exclusivo do sporting.

Creio que em Inglaterra até vermelhos já foram retirados quando chegaram á conclusão que tinham sido mal mostrados.

O que fica mal aqui é um clube ter de recorrer para uma instância externa quando a própria liga poderia e deveria ter forma de resolver estes casos no imediato e sem alarido.

Se o cartão é mal mostrado, independentemente do clube, tem mais é de ser retirado. Passar a ser norma e não a regra.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Fiquei sem perceber, o sporting agora joga na Inglaterra ou as regras aplicadas ao sporting são as inglesas e às restantes equipas do campeonato são aplicadas as regras portuguesas? O campeonato português é uma vergonha.

• Like
Reações: apostador87

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,581
4,419
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Os árbitros se for contra nós nunca assumem.

Só ao contrário.
Ainda me lembro do ano passado em Portimão o gajo dar mão e mesmo assim o árbitro depois de pressão vir dizer que errou a nosso favor....apesar de não ter errado .

É para verem o nível de condicionamento que existe.
Lembro perfeitamente. Vasco Santos em Portimão.

Creio que até fez declarações às rádios dizendo que errou porque analisou mal bla bla bla

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,548
47,861
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Agora é a Federação a recorrer da decisão do TAD

É isto o futebol português, o campeonato do país Campeão da Europa

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quando penso que o campeonato português não consegue ser pior, eis que me surpreendem. Volto a dizer, adorava que cagássemos para isto só para ver este campeonato a tornar-se mais um campeonato búlgaro ou grego.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,935
200,020
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto dos erros de arbitragem é engraçado

Não me digam que sou o único a achar um amarelo normal
O gajo do Boavista tem espaço, numa zona perigosa e leva um troço
É assim tão escandaloso dar amarelo ali? 😂😂😂

• Like
Reações: bertobrb

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,758
65,505
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema aqui vai ser o "assumir" do erro. Basta um padre assumir um erro qualquer - e sabemos bem quando é que eles o vão assumir - que o clube lesado pode recorrer e ganhar.

Eu sempre achei que a UEFA proibia que tribunais se metessem em questões desportivas. Mas como é o Tribunal Arbitral do Desporto se calhar já podem. Daí lá terem metido o homem certo no lugar certo, um tal de Ricardo Apito Dourado Costa.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
O problema aqui vai ser o "assumir" do erro. Basta um padre assumir um erro qualquer - e sabemos bem quando é que eles o vão assumir - que o clube lesado pode recorrer e ganhar.

Eu sempre achei que a UEFA proibia que tribunais se metessem em questões desportivas. Mas como é o Tribunal Arbitral do Desporto se calhar já podem. Daí lá terem metido o homem certo no lugar certo, um tal de Ricardo Apito Dourado Costa.
Posso estar enganado, mas proíbe os tribunais normais. O TAD é um tribunal do próprio futebol e os juízes não escolhidos por concurso no estado como nos tribunais normais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,758
65,505
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Posso estar enganado, mas proíbe os tribunais civis. O TAD é um tribunal do próprio futebol.
Pois, é capaz. Daí eu ter dito que por ser Tribunal Arbitral do Desporto devem poder. Mas antes o sbordingue não recorreu para um tribunal civil?

Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,353
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu preferia ficar em 3/4 no campeonato espanhol do que em 2º nesta estrumeira. E era giro ver a classificação de Portugal começar a descer na Europa devido à nossa ausência.