Será que se levar o 5º amarelo, os calimeros recorrem outra vez? Tinha a sua piada.
Fiquei sem perceber, o sporting agora joga na Inglaterra ou as regras aplicadas ao sporting são as inglesas e às restantes equipas do campeonato são aplicadas as regras portuguesas? O campeonato português é uma vergonha.Não é algo exclusivo do sporting.
Creio que em Inglaterra até vermelhos já foram retirados quando chegaram á conclusão que tinham sido mal mostrados.
O que fica mal aqui é um clube ter de recorrer para uma instância externa quando a própria liga poderia e deveria ter forma de resolver estes casos no imediato e sem alarido.
Se o cartão é mal mostrado, independentemente do clube, tem mais é de ser retirado. Passar a ser norma e não a regra.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Como é possível essa erva daninha ainda andar pelo futebol?O TAD do Ricardo Costa hehehehehe.
Fechem o tasco de vez.
Lembro perfeitamente. Vasco Santos em Portimão.Os árbitros se for contra nós nunca assumem.
Só ao contrário.
Ainda me lembro do ano passado em Portimão o gajo dar mão e mesmo assim o árbitro depois de pressão vir dizer que errou a nosso favor....apesar de não ter errado .
É para verem o nível de condicionamento que existe.
Ricardo Costa benfiquista doentio e anti portista primário.O TAD do Ricardo Costa hehehehehe.
Fechem o tasco de vez.
Isto é uma brincadeira de país e depois alguém pode acreditar na verdade desportiva?Agora é a Federação a recorrer da decisão do TAD
É isto o futebol português, o campeonato do país Campeão da Europa
Posso estar enganado, mas proíbe os tribunais normais. O TAD é um tribunal do próprio futebol e os juízes não escolhidos por concurso no estado como nos tribunais normais.O problema aqui vai ser o "assumir" do erro. Basta um padre assumir um erro qualquer - e sabemos bem quando é que eles o vão assumir - que o clube lesado pode recorrer e ganhar.
Eu sempre achei que a UEFA proibia que tribunais se metessem em questões desportivas. Mas como é o Tribunal Arbitral do Desporto se calhar já podem. Daí lá terem metido o homem certo no lugar certo, um tal de Ricardo Apito Dourado Costa.
É, porque foi ao Palhinha. Fosse ao Uribe e não havia escandaleira nenhuma, muito menos o árbitro vinha assumir erro algum.É assim tão escandaloso dar amarelo ali?![]()
Pois, é capaz. Daí eu ter dito que por ser Tribunal Arbitral do Desporto devem poder. Mas antes o sbordingue não recorreu para um tribunal civil?Posso estar enganado, mas proíbe os tribunais civis. O TAD é um tribunal do próprio futebol.
Foi o próprio Palhinha.Pois, é capaz. Daí eu ter dito que por ser Tribunal Arbitral do Desporto devem poder. Mas antes o sbordingue não recorreu para um tribunal civil?
Existem os clubes de lisboa e os outros. Os critérios são diferentes para ambos os lados.Isto é uma brincadeira de país e depois alguém pode acreditar na verdade desportiva?
Ou seja qualquer jogador pode recorrer? Isto ainda vai dar muito que falar, mas com certeza prescreve antes de chegar a julgamento.Foi o próprio Palhinha.
Esquemas.
Existem os clubes delisboa e os outros. Os critérios são diferentes para ambos os lados.
Mas o Palhinha não pertence ao mundo da UEFA sendo futebolista profissional?Foi o próprio Palhinha.
Esquemas.