Isto faz lembrar uma jogada nossa nos tempos do Obradovic, num jogo em casa de apuramento para a CL. A bola entrou depois do apito e por causa disso não fomos qualificados.. Tenho ideia que seria a primeira qualificação.O gajo que faz o passe teve que ter mesmo tomates de aço![]()
Sim, contra o Minsk.Isto faz lembrar uma jogada nossa nos tempos do Obradovic, num jogo em casa de apuramento para a CL. A bola entrou depois do apito e por causa disso não fomos qualificados.. Tenho ideia que seria a primeira qualificação.
Eu tb encontrei isso , mas aqui disseram que iam 15 ou 16 ..Tentar fazer uma convocatória de apenas 14 não vai ser fácil. Até tenho medo.
Podes convocar 16 jogadores por exemplo.Eu tb encontrei isso , mas aqui disseram que iam 15 ou 16 ..
Muito bom, não tinha reparado! Logo o André que não costuma ter grandes exteriorizações de emoções..Já vi o golo do Rui Silva dezenas de vezes e emociono.me sempre, além de descobrir sempre um pormenor novo. Repararam no André Gomes quando vê o rui Silva a correr e a preparar o remate?
Se levares 4 pivots tens de deixar ou o Gilberto, ou o André ou o Fabio de fora.Quanto aos 14 convocados. vai ser difícil escolher. os redes, os centrais, os pontas direitas. não tem grandes duvidas. são 6. mas depois, vamos levar quase de certeza 4 Pivot´s não só pelo ataque do 7 -6 mas também para defender no meio. Se o fizermos temos de tirar o Leonel e um lateral direito. COMPLICADO.
Se calhar mais vale ir com 3 Pivots apenas, e riscar apenas o Leonel. O Fábio tem de ir (contando com o Gilberto e o André do outro lado) e convinha levar um lateral direito canhoto.
Estou dividido sinceramente.
14 é muito pouco, ainda para mais com o Covid deveriam alargar um pouco a lista.