#Andebol Seleção Nacional

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Como largos milhares, quero acreditar, o primeiro pensamento foi para Alfredo Quintana, o Imortal.

• Like
Reações: Flamma

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um feito fantástico, só possível de acontecer graças a estes heróis, os nossos e os "outros", e todos, sem excepção, debaixo da grande mão do Nosso Alfredo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,240
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isto faz lembrar uma jogada nossa nos tempos do Obradovic, num jogo em casa de apuramento para a CL. A bola entrou depois do apito e por causa disso não fomos qualificados.. Tenho ideia que seria a primeira qualificação.
Sim, contra o Minsk.

Essa foi inglória. Ricardo Moreira no ar, mas a buzina toca antes do remate.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,334
6,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Emocionante o jogo, os minutos finais, as dedicatórias... Os jogadores merecem depois de tudo pelo qual passaram.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,391
6,096
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
A azia dos croatas é tanta que na pagina do facebook da ihf chegam ao ponto de dizerem que houve corrupção e que foram roubados.

Engraçado que os mesmos ganharam contra nós à tangente com um jogador que perto do fim devia ter sido expulso e ficavam com um a menos e aquela bola do Areia que parece ter entrado, isso sim são fatos, aagora se o golo foi milésimos depois do fim ou se foi antes da buzina ninguém pode assegurar, é muito duvidoso.

Última edição:

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,264
1,997
Já vi o golo do Rui Silva dezenas de vezes e emociono.me sempre, além de descobrir sempre um pormenor novo. Repararam no André Gomes quando vê o rui Silva a correr e a preparar o remate?

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,575
1,341
Já vi o golo do Rui Silva dezenas de vezes e emociono.me sempre, além de descobrir sempre um pormenor novo. Repararam no André Gomes quando vê o rui Silva a correr e a preparar o remate?
Muito bom, não tinha reparado! Logo o André que não costuma ter grandes exteriorizações de emoções..

• Like
Reações: Paudragao71

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
O Andebol acho que é impar nisto. Era impensável algo do género acontecer no futebol ou no hóquei, basquet. O Quintana era especial, mas a equipa também, e apesar de ser quase tudo Porto, nota-se em quase todos os outros uma irmandade. Que orgulho na minha modalidade de eleição. O Gustavo sempre mostrou muito respeito. E apesar de ser mouro, também lhe ganhei muito respeito.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Quanto aos 14 convocados. vai ser difícil escolher. os redes, os centrais, os pontas direitas. não tem grandes duvidas. são 6. mas depois, vamos levar quase de certeza 4 Pivot´s não só pelo ataque do 7 -6 mas também para defender no meio. Se o fizermos temos de tirar o Leonel e um lateral direito. COMPLICADO.

Se calhar mais vale ir com 3 Pivots apenas, e riscar apenas o Leonel. O Fábio tem de ir (contando com o Gilberto e o André do outro lado) e convinha levar um lateral direito canhoto.

Estou dividido sinceramente.

14 é muito pouco, ainda para mais com o Covid deveriam alargar um pouco a lista.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,976
17,094
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quanto aos 14 convocados. vai ser difícil escolher. os redes, os centrais, os pontas direitas. não tem grandes duvidas. são 6. mas depois, vamos levar quase de certeza 4 Pivot´s não só pelo ataque do 7 -6 mas também para defender no meio. Se o fizermos temos de tirar o Leonel e um lateral direito. COMPLICADO.

Se calhar mais vale ir com 3 Pivots apenas, e riscar apenas o Leonel. O Fábio tem de ir (contando com o Gilberto e o André do outro lado) e convinha levar um lateral direito canhoto.

Estou dividido sinceramente.

14 é muito pouco, ainda para mais com o Covid deveriam alargar um pouco a lista.
Se levares 4 pivots tens de deixar ou o Gilberto, ou o André ou o Fabio de fora.

Ja nem falo do Cavalcanti