Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
Eu desfiz sofá, mandei almofadas com o caralho (depois estive abraçado a uma desde o golo do Oliveira até ao fim a apertar com força), até me saltou uma sapatilha e tudo quando o gajo poupou o Chiesa.
Ainda está ali tudo esfrangalhado. Amanhã pela noite trato disso, estou esgotado.
Passei grande parte do tempo de pé, a andar de um lado para o outro, a chamar a atenção para as marcações. Claro que tambem ajudou o estadio não ter publico pois assim deu para ser ouvido.....
E quando o arbitro assinalou aquela falta a nosso favor, disse: “é agora; Serginho dá-lhe forte (fazendo o gesto com a mão)”.
E ele deu.
O resto é loucura total.
Isto só está ao alcance de um clube como o nosso que tem estes adeptos especiais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,548
30,269
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não foi sempre assim porque o Sérgio não quis, óbvio.
Uma defesa menos do Marchesin, uma bola que entra em vez de ir à barra e queria ver o qu se dizia do homem
Eu falo dos níveis de concentração da equipa e o facto de jogarem os melhores, sempre (tirando a taça da liga).
Como se viu nesta Liga dos Campeões, quando os jogos são a doer esta equipa é capaz de demonstrar porque é a única equipa de Portugal que consegue estar a um nível europeu, ainda. Não pode depois é levar 3 em casa de bragas, marítimos e por aí fora.

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,534
2,388
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
O mundo do futebol é assim, passas de bestial a besta, e vice versa, num par de dias.

Mas acima de tudo, obrigado por isto mister. Serás sempre um dos nossos.
Par de dias? Ontem até ao intervalo este fórum era só elogios ao mister e a equipa. Após o primeiro golo apareceram meia dúzia de abutres com a lenga lenga do costume. Quando estávamos a perder deviam estar a roer as unhas e a mandar Bitaites. Curioso que após o jogo nunca mais comentaram..

• Like
Reações: Dragon e benHur78

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Eu falo dos níveis de concentração da equipa e o facto de jogarem os melhores, sempre (tirando a taça da liga).
Como se viu nesta Liga dos Campeões, quando os jogos são a doer esta equipa é capaz de demonstrar porque é a única equipa de Portugal que consegue estar a um nível europeu, ainda. Não pode depois é levar 3 em casa de bragas, marítimos e por aí fora.
Certo. Peguei no comentário errado para generalizar, então.
Este Homem é Porto! E o que por vezes se diz aqui

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Sempre a mesma coisa. Vai durar quanto tempo?! Eu já disse aqui, quando o Sérgio sair do clube, irão ver o valor que ele tem! É dos melhores treinadores que passaram por aqui (top 5) tendo em conta o contexto do clube.

Há uma coisa que me recordo aqui, porque vale tudo para deitar abaixo este grande homem. Dizia um utilizador (ainda vou procurar quem foi), que defendia, imaginem lá, o grande flop do tegui, aquele grande jogo contra os alemães Bayern Munique em que ganhamos em casa, como uma proeza do caralho apesar de termos levado forte e feio fora e sendo eliminados na eliminatória.

Hoje (ontem, 09 Março 2021) eliminamos um colosso europeu! Épico! Portanto para esse utilizador, deixa-me que te diga, chupa lá! Vem com atraso mas com juros!

Já vejo o Porto a jogar desde os anos 80, e o jogo de ontem é daqueles que não há dinheiro do mundo que nos faça pagar o que sentimos todos. Já não me sentia assim (uma criança) há muito tempo.

Os tipos abutres que andam por aqui, sempre a dar em cima do treinador quando a vida não lhes corre bem (já admiti que podem ser infiltrados que se passam por adeptos portistas), analisem como irão reagir a este feito. Aposto com vocês que o vão desvalorizar, porque são incapazes de sentir o que for, e quem é verdadeiro portista, num jogo destes, não consegue sentir isto, em que não há maior definição do que é ser Porto, pelo menos desde que Pinto da Costa entrou para o clube, contra tudo e contra todos, ninguém nos dá nada, tudo é arrancado a ferros, se desvalorizam com o habitual "ah não ganhamos nada" ou "esta juventus não é a juventus", sempre o argumento típico de lampião, saberão o quão portistas são e o que verdadeiramente pretendem na realidade!

Simplesmente um feito épico!

Obrigado Sérgio, por forjares um espírito destes na equipa, és dos nossos, tu viveste isto e sabes o que é ser Porto, obrigado para sempre!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esta alegria europeia ou a azia monumental, dependendo do ponto de vista de quem ama ou detesta este clube, só o FCPorto dá. A azia de delgados, Rui santos, e companhia que ontem andavam pelas tvs contrasta com a nossa alegria.

A equipa joga melhor estes jogos do que quando tem de assumir um jogo contra equipas fechadas e rápidas em transição ofensiva, porque a nossa transição defensiva é horrível.

Agora Sérgio, é importantíssimo recuperar e manter o 2º, por todos os motivos e fazer o melhor possível nos quartos de final. Ninguém pode exigir na CL mais do que já foi feito.

Espero que este jogo e os próximos na CL não arrasem fisicamente a equipa, é importante fazer uma gestão criteriosa. É importante que outros jogadores apareçam.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,473
o Sérgio deixa-me Maluco....o que dizer, vai do 8 ao 80, tanto nos oferece exibições miseráveis neste campeonato podre como nos faz sonhar e nos leva aos 4º final da CL....que seja o que tiver que acontecer, mas já acredito em tudo...

• Like
Reações: GugaDragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,548
30,269
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio tem as suas virtudes e os seus defeitos.
E apesar de estar feliz pelo jogo de ontem, mais pela honra do clube do que por qualquer esperança em ganhar o que quer que seja na L.C (sejamos realistas), também não deixo de estar ainda mais preocupado. Enquanto os nossos adversários preparam apenas jogos do campeonato, nós teremos uma equipa arrasada (ainda mais) em termos físicos, mais jogos, possivelmente mais rotação e isso para uma equipa que está a 10 pontos do 1.º lugar tem que ser preocupante. E não estamos sequem em 2.º lugar convém não esquecer.
E continuo a dizer, e é a minha opinião, eu festejo campeonatos e taças de portugal. Tive a sorte de ter festejado alguns títulos europeus mas sabemos bem da dificuldade disso se realizar. E este ano muito dificilmente irei festejar o que quer que seja. E como adeptos da melhor equipa de Portugal, conforme estes jogos europeus demonstram, não deixo de ainda ficar mais revoltado e triste de ver que estamos em 3 lugar. E pese embora o roubo que aconteceu em alguns jogos, existe igualmente uma gestão dos jogadores que não foi efetuada da melhor forma pelo nosso treinador. Algo que já tinha acontecido antes e que muito boa pessoa já tinha aqui avisado que voltaria a acontecer.. Também temos que manter esta capacidade crítica que sempre tivemos, mesmo nestes momentos de felicidade e de orgulho.
E eu gosto bastante do Sérgio também, ninguém duvida do seu Portismo. Mas podia melhorar em alguns aspetos e deixar de ser tão teimoso por vezes.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
O problema da equipa é defender mal....e quando têm que atacar com equipas em bloco baixo.....ontem o manfá por alto foi sempre comido não soube dar uma cacetada naquele extremo esquerdo chorão ...levava amarelo mas punha o gajo em sentido. Parabens vamos ver no fim de semana como vai se apresentar a equipa contra uma equipa que nos vai criar muitos problemas

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esteve bem ontem, no que costuma ser o tipo de jogo ideal para a forma da equipa jogar. Talvez, algures no prolongamento, tivesse sido a altura ideal para colocar o Francisco fresquinho a partir aquela merda na frente, mas acabou por optar por um jogador com estampa física. Correu bem, por isso nada a dizer.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Todo o mérito do mundo. A forma como prepara estes jogos, como "dominou" o jogo no Dragão, os primeiros 45 mins a roçar a perfeição (à imagem de Manchester). Acredito, sinceramente, que sem a expulsão do Taremi teríamos tido um jogo tranquilo. E isso é tudo mérito do SC.

Está de parabéns. Vai duas vezes aos quartos de final e uma aos oitavos em 4 anos. Para um clube do nosso campeonato, da forma como o futebol actual está estruturado, é só estratosférico.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Teve coragem em escalar a equipa e tinha razão. Depois gerir mais um jogo com 10 e já quase nas cordas julgo que esteve muito bem. Manteve o Marega e nunca os deixou sossegar. Não recuamos como às vezes sucede. Esteve impecável e até penso que não fosse a questão das substituições do Leite e Loun não deixarem ser mais cedo podíamos não ter sofrido o 3.
Agora na CL tudo o que vier à rede é peixe. A SC nada a apontar na CL, pelo contrário.
Oh caro @LimaPereira,
estava a ver que não ias dizer nada :) Saiu a saca rolhas ou é genuíno?:) Mesmo assim nada de explosão de alegria, tudo muito controladinho o que disseste, és mais expansivo quando é para criticar (basta ver as mensagens na thread do SC). Compreende uma coisa, não confundas pessoas (que até tens direito de não gostar) com o clube FC Porto. Tu não tens o direito como portista de não gostar do clube porque assim muda-te.

De qualquer forma, não te ponho no mesmo saco que os infiltrados.

Parabéns mister! Relembro-me do que disse e bem, infelizmente (o futebol nao se resume a CL). Mas na CL.... Gigante! Sonhemos!

.
Não se resume a CL, resume-se ao quê amigo? A tuguinha? O antro de corrupção? Gostas disso? Ainda não percebeste que lá fora ninguém nos liga nenhuma?

Já foste emigrante?! Se foste, deverias saber o que ontem significou para muita gente. Foi assim que passei a amar o FC Porto, de fora para dentro. Não foi pelos campeonatozinhos e tacinhas da tuga.

O problema da equipa é defender mal....e quando têm que atacar com equipas em bloco baixo.....ontem o manfá por alto foi sempre comido não soube dar uma cacetada naquele extremo esquerdo chorão ...levava amarelo mas punha o gajo em sentido. Parabens vamos ver no fim de semana como vai se apresentar a equipa contra uma equipa que nos vai criar muitos problemas
O problema da equipa é defender mal...fizeste me rir, tens piada, defender mal.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,831
6,681
O Sérgio tem as suas virtudes e os seus defeitos.
E apesar de estar feliz pelo jogo de ontem, mais pela honra do clube do que por qualquer esperança em ganhar o que quer que seja na L.C (sejamos realistas), também não deixo de estar ainda mais preocupado. Enquanto os nossos adversários preparam apenas jogos do campeonato, nós teremos uma equipa arrasada (ainda mais) em termos físicos, mais jogos, possivelmente mais rotação e isso para uma equipa que está a 10 pontos do 1.º lugar tem que ser preocupante. E não estamos sequem em 2.º lugar convém não esquecer.
E continuo a dizer, e é a minha opinião, eu festejo campeonatos e taças de portugal. Tive a sorte de ter festejado alguns títulos europeus mas sabemos bem da dificuldade disso se realizar. E este ano muito dificilmente irei festejar o que quer que seja. E como adeptos da melhor equipa de Portugal, conforme estes jogos europeus demonstram, não deixo de ainda ficar mais revoltado e triste de ver que estamos em 3 lugar. E pese embora o roubo que aconteceu em alguns jogos, existe igualmente uma gestão dos jogadores que não foi efetuada da melhor forma pelo nosso treinador. Algo que já tinha acontecido antes e que muito boa pessoa já tinha aqui avisado que voltaria a acontecer.. Também temos que manter esta capacidade crítica que sempre tivemos, mesmo nestes momentos de felicidade e de orgulho.
E eu gosto bastante do Sérgio também, ninguém duvida do seu Portismo. Mas podia melhorar em alguns aspetos e deixar de ser tão teimoso por vezes.
O modelo de SC é perfeito para estes jogos em que as equipas são superiores/iguais.
Pode jogar em bloco baixo, tentando roubar a bola e lançar contra ataques rapidos com espaço.
Por isso tem tido quase sempre sucesso na CL com campanhas interessantes.
Os problemas começam quando é preciso assumir o jogo e ai tem deficiencias graves

Está mais provado e debatido.
No campeonato perde pontos e jogos que qualquer outro treinador que tenha outra ideia de jogo conseguiria ganhar mas na CL consegue ganhar e vencer eliminatorias que mais nenhum treinador conseguiria porque outro treinador iria se expor assumindo o jogo.

VP = tremendo em pontos corridos competições domesticas, limitações graves em eliminatorias e competições curtas.
SC = dificuldades em pontos corridos, muito bom em eliminatorias e competições curtas

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não se resume a CL, resume-se ao quê amigo? A tuguinha? O antro de corrupção? Gostas disso? Ainda não percebeste que lá fora ninguém nos liga nenhuma?

Já foste emigrante?! Se foste, deverias saber o que ontem significou para muita gente. Foi assim que passei a amar o FC Porto, de fora para dentro. Não foi pelos campeonatozinhos e tacinhas da tuga.
Pronto, então vai jogar a CL ficando em 4o no Campeonato. A mania de ser xico-esperto na internet...

Claro que quero ganhar na CL, nao retirei merito nenhum. Alias, ate disse que foi gigante. Mas, a menos que ganhemos a CL, não temos entrada directa para o ano e, portanto, é preciso arrepiar caminho internamente também!

E sim, gosto de ganhar o tugão.

• Like
Reações: Malhanga e SUPERMLY