Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sou Portista. Se me ligarem da parte do benfica e disserem: "Vens gerir o departamento de marketing/comunicação do benfica. Passas a ganhar 20 000 euros mensais em vez dos 1500 agora." Aceito, na hora. Vivem numa realidade paralela, so pode. Ate começava a escrever benfica com B maiusculo e tudo.
Irias logo para um trabalho onde a única função seria atacar o FC Porto. Deixavas de poder dizer que eras portista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Falou “o portista” admirador de governantes que compactuam com a criminalidade do slb. Vai trabalhar, pa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Preciso voltar a citar o que escreveste sobre o Trump?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,950
4,835
Voltando à discussão do Vitor Pereira. O onze actual é mais fraco mas o banco:

Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Zaidu, Sarr, Grujić, Fábio Vieira, Luis Díaz, Toni Martínez, Evanilson, Francisco Conceição.

Falta Felipe Anderson e Nakajima foi dispensado.

No início da época, se nos fosse oferecido um ataque com Felipe Anderson, Nakajima e Evanilson ou Nuno Santos, Pote e Tiago Tomás, quandos de nós escolheriamos o segundo?

à 21ª jornada, os nossos 3 praticamente não jogaram e os outros vão ser campeões.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Voltando à discussão do Vitor Pereira. O onze actual é mais fraco mas o banco:

Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Zaidu, Sarr, Grujić, Fábio Vieira, Luis Díaz, Toni Martínez, Evanilson, Francisco Conceição.

Falta Felipe Anderson e Nakajima foi dispensado.

No início da época, se nos fosse oferecido um ataque com Felipe Anderson, Nakajima e Evanilson ou Nuno Santos, Pote e Tiago Tomás, quandos de nós escolheriamos o segundo?

à 21ª jornada, os nossos 3 praticamente não jogaram e os outros vão ser campeões.
O plantel do Porto dá para muito mais, o treinador é que não.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
eh pah..
não me custa admitir que ao ler a tua opinião fiquei com vergonha de mim próprio.
vergonha por tantas vezes ter insultado o VP.

fartinho de um gajo que enche o peito para mostrar aos seus convivas de almoços marcados que percebe muito de futebol, que vem bater no símbolo, mas que no fundo não sabe mais do que o que se tem visto, que envergonha o FC Porto com as suas tiradas dos 5 em 11 contra 11, que arrasa com os miúdos da formação, que insiste em gajos do atletismo e Maregadas.

farto de passar jogos e jogos com o coração nas mãos.
Estás a ganhar 1-0 aos 10 minutos....

Vais passar agora 80 minutos a segurar o Fdp do resultado.....

E com o coração na mão....

• Like
Reações: Blashyrkh e nsf

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já disse que nao concordo minimamente com o facto do parasita do filho andar por perto e da Joana ser uma assalariada do clube. Quanto ao amor do presidente pelo clube, esta acima de qualquer suspeita. Fala quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente!

Podemos amar o clube tanto como ele.. mais não é de certeza.
Se ama tanto o Clube porque o trata mal ao permitir esses abusos? Termos chegado a um passivo de quase 500 milhões? Desculpa, porque eu preocupa-me demasiado com estes problemas que nos podem hipotecar o futuro.... Gosto imenso do clube como tu mas há coisas que não me entram na cabeça.... não leves a mal....

• Like
Reações: Moreira

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Em vez de Portistas, os adeptos deviam ser apelidados de bipolares...

Contra a Juve SC era um deus...agora já não presta...
Eu por exemplo disse que o SC esteve bem nesse jogo mas isso não significou que o considerei um Deus da tática aliás a minha opinião sobre a não continuidade do SC não muda em nada por o ter elogiado nesse jogo e nem mesmo se ele conseguir eliminar a Juventus.

Última edição:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Quando o Sérgio não se mete com aquelas invenções ridiculas dos 433 e matém a sua estrutura base, os resultados aparecem com maior naturalidade como foi hoje o caso. Ninguém diria...

Apesar do excelente jogo do Marega hoje, o Sérgio devia ter dado mais tempo de descanso ao rapaz e tira-lo mais cedo do jogo, vai ser importantíssimo para o jogo de terça-feira.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,213
61,879
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo bem preparado exibição consistente e 3 pontos no bucho