Pesquisa quem é a família Pinto da Costa e ve se o presidente precisava de ser presidente!Eu estava no gozo....
A família do excelentíssimo presidente do FC PORTO é toda assalariada do nosso clube....
Pesquisa quem é a família Pinto da Costa e ve se o presidente precisava de ser presidente!Eu estava no gozo....
A família do excelentíssimo presidente do FC PORTO é toda assalariada do nosso clube....
Pesquisa e não digas barbaridades..! E atenção que sou completamente contra a Joanas e outros que tais andarem a ganhar dinheiro a custa do nosso enorme clube!É melhor não se saber
Já chega sustentar pai, filho, genro, filha e netos
Não vale a pena meter primos no clube
Defensivamente em bloco baixo tens:A saída de bola que eles tiveram de usar ontem é muito parecida com o que o Roma faz, só que não erraram passes na primeira linha de construção, que me lembre, foi quase sempre na segunda e quando perdiam bola o Palhetas já estava pronto a virar um adversário e o lateral do lado oposto fechava para defenderem com 5.. No Roma até o GR tem errado passes..
Eles partilham algumas dinâmicas embora o PF não jogue com extremos e quando os usa estão a fechar ao meio com o Karsdorp e o Spinazzola a ficarem com a tarefa de ir à linha fundo, se forem bolas lançadas no espaço lá vai o Mkhitaryan, Pellegrini ou Veretout.. No caso dos lagartos usam sempre um extremo e o Pote é o vagabundo do ataque.. O Borja e o Dzeko funcionam como referência, o Tomás funciona como obreiro, a referência é o Pote..
Por acaso o Mkhitaryan é o melhor marcador em golos de bola corrida deles na Liga..
Eu não gosto do sistema, mas por alguma razão o próprio SC disse que eles são difíceis de contrariar com bola e o Daniel Ramos deu o melhor exemplo disso, dominou de fio a pavio mas eles erraram pouco e tiveram sorte em 2 momentos, o primeiro golo foi o primeiro erro de saída do Santa Clara..
Há mais tempo do que tu.Ainda aqui andas?![]()
Aqui não se trata se precisa ou não.... agora que ganha uma pipa de massa por ano do clube, que diga-se está meio falido, mais de 600k, e tem toda a família assalariada no clube tem... cada um conclui o que quiser.... não leves a mal, andam todos por amor ao Porto.... Amor ao Porto andamos nós que pagamos, sofremos e o que recebemos são as suas conquistas....Pesquisa quem é a família Pinto da Costa e ve se o presidente precisava de ser presidente!
Eheheh tem tudo a ver, caríssimo Otamendi."Há amar o clube e há amar o dinheiro."
Folgo em saber que, maior parte do pessoal que aqui esta, nao ligou ao facto de ganharmos uma Champions e uma Uefa com o Mourinho. Apoiavam o Maniche sequer?
Festejaram o golo do Maxi na Luz?
Hipocritas. Sao todos uns hipocritas.
Vassoura? Na minha terra chama-se caceteiroOs dois médios (uma vassoura e um organizador)
O futre é portugues caralho.Não liga ao dinheiro? Então que figurinhas são aquelas no anuncio do libidium?
Não liga ao dinheiro? Então onde se passa esse mesmo video que enviaste? CMTV? Não liga ao dinheiro e vai trabalhar o maior incendiador nos media portugueses? Podia simplesmente ir para a RTP ou uma TVi desta vida. Foi para onde lhe pagam mais, nao tenhas a menor duvida. E onde o obrigam a dobrar a espinha (ou nao), como tantos outros que ves a ir la parar.
Não liga ao dinheiro? O Atletico fez dele um dos melhores do mundo, fez dele sentir-se amado em Espanha. E quem o levou ao estrelato? Foi o Porto. Não liga ao dinheiro? Quero ve-lo defender, a serio, quem o tirou do Sporting e o meteu nas bocas do mundo ao ser campeao europeu! Ves o Futre a defender o Porto? Defende o seu "presidente" mais nada.
Não liga ao dinheiro? Deixem-se de coisas.
Há mais tempo do que tu.
Já disse que nao concordo minimamente com o facto do parasita do filho andar por perto e da Joana ser uma assalariada do clube. Quanto ao amor do presidente pelo clube, esta acima de qualquer suspeita. Fala quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente!Aqui não se trata se precisa ou não.... agora que ganha uma pipa de massa por ano do clube, que diga-se está meio falido, mais de 600k, e tem toda a família assalariada no clube tem... cada um conclui o que quiser.... não leves a mal, andam todos por amor ao Porto.... Amor ao Porto andamos nós que pagamos, sofremos e o que recebemos são as suas conquistas....
ISTO!!Criticar um Portista que vai trabalhar para o regime?
Eu preocupava-me era com os Portistas que se venderam e andam a viver à pala do clube, sem se importarem de o verem definhar. Esses sim, são muito perigosos.
Isso não quer dizer que gente da familia não se esteja a aproveitar do clube. Dinheiro é dinheiro, quanto mais, melhor.Pesquisa quem é a família Pinto da Costa e ve se o presidente precisava de ser presidente!
Aqui já somos 2!Isso não quer dizer que gente da familia não se esteja a aproveitar do clube. Dinheiro é dinheiro, quanto mais, melhor.
Não duvido do portismo de Jorge Nuno Pinto da Costa, mas duvido do portismo de certos familiares directos dele!
Edit: e mesmo o Jorge Nuno deixou-se corromper, permitindo desvarios dos seus familiares!
O sporteng joga em termos genéricos com 3 setores...
Os 3 defesas muito fixos e 2 laterais que façam piscinas
Os dois médios (uma vassoura e um organizador)
Uma frente muito móvel que tanto dão largura como ocupam espaços entre linhas... como podem ser chamados em bolas longas pra profundidade...
Isto permite com 2 ou 3 passes... chegar a zonas de finalização... ou procurar com mais rendilhado com o João Mário
![]()
Tens a certeza?!!Menos um jogo... já faltou mais.