Devia ter sido sempre assim Sérgio.
Não foi sempre assim porque o Sérgio não quis, óbvio.Devia ter sido sempre assim Sérgio.
Passei grande parte do tempo de pé, a andar de um lado para o outro, a chamar a atenção para as marcações. Claro que tambem ajudou o estadio não ter publico pois assim deu para ser ouvido.....Eu desfiz sofá, mandei almofadas com o caralho (depois estive abraçado a uma desde o golo do Oliveira até ao fim a apertar com força), até me saltou uma sapatilha e tudo quando o gajo poupou o Chiesa.
Ainda está ali tudo esfrangalhado. Amanhã pela noite trato disso, estou esgotado.
Eu falo dos níveis de concentração da equipa e o facto de jogarem os melhores, sempre (tirando a taça da liga).Não foi sempre assim porque o Sérgio não quis, óbvio.
Uma defesa menos do Marchesin, uma bola que entra em vez de ir à barra e queria ver o qu se dizia do homem
Par de dias? Ontem até ao intervalo este fórum era só elogios ao mister e a equipa. Após o primeiro golo apareceram meia dúzia de abutres com a lenga lenga do costume. Quando estávamos a perder deviam estar a roer as unhas e a mandar Bitaites. Curioso que após o jogo nunca mais comentaram..O mundo do futebol é assim, passas de bestial a besta, e vice versa, num par de dias.
Mas acima de tudo, obrigado por isto mister. Serás sempre um dos nossos.
Certo. Peguei no comentário errado para generalizar, então.Eu falo dos níveis de concentração da equipa e o facto de jogarem os melhores, sempre (tirando a taça da liga).
Como se viu nesta Liga dos Campeões, quando os jogos são a doer esta equipa é capaz de demonstrar porque é a única equipa de Portugal que consegue estar a um nível europeu, ainda. Não pode depois é levar 3 em casa de bragas, marítimos e por aí fora.
Sempre a mesma coisa. Vai durar quanto tempo?! Eu já disse aqui, quando o Sérgio sair do clube, irão ver o valor que ele tem! É dos melhores treinadores que passaram por aqui (top 5) tendo em conta o contexto do clube.Certo. Peguei no comentário errado para generalizar, então.
Este Homem é Porto! E o que por vezes se diz aqui
Agora já é um Deus outra vez...Em vez de Portistas, os adeptos deviam ser apelidados de bipolares...
Contra a Juve SC era um deus...agora já não presta...
O Sérgio tem as suas virtudes e os seus defeitos.Certo. Peguei no comentário errado para generalizar, então.
Este Homem é Porto! E o que por vezes se diz aqui
Oh caro @LimaPereira,Teve coragem em escalar a equipa e tinha razão. Depois gerir mais um jogo com 10 e já quase nas cordas julgo que esteve muito bem. Manteve o Marega e nunca os deixou sossegar. Não recuamos como às vezes sucede. Esteve impecável e até penso que não fosse a questão das substituições do Leite e Loun não deixarem ser mais cedo podíamos não ter sofrido o 3.
Agora na CL tudo o que vier à rede é peixe. A SC nada a apontar na CL, pelo contrário.
Não se resume a CL, resume-se ao quê amigo? A tuguinha? O antro de corrupção? Gostas disso? Ainda não percebeste que lá fora ninguém nos liga nenhuma?Parabéns mister! Relembro-me do que disse e bem, infelizmente (o futebol nao se resume a CL). Mas na CL.... Gigante! Sonhemos!
.
O problema da equipa é defender mal...fizeste me rir, tens piada, defender mal.O problema da equipa é defender mal....e quando têm que atacar com equipas em bloco baixo.....ontem o manfá por alto foi sempre comido não soube dar uma cacetada naquele extremo esquerdo chorão ...levava amarelo mas punha o gajo em sentido. Parabens vamos ver no fim de semana como vai se apresentar a equipa contra uma equipa que nos vai criar muitos problemas
O modelo de SC é perfeito para estes jogos em que as equipas são superiores/iguais.O Sérgio tem as suas virtudes e os seus defeitos.
E apesar de estar feliz pelo jogo de ontem, mais pela honra do clube do que por qualquer esperança em ganhar o que quer que seja na L.C (sejamos realistas), também não deixo de estar ainda mais preocupado. Enquanto os nossos adversários preparam apenas jogos do campeonato, nós teremos uma equipa arrasada (ainda mais) em termos físicos, mais jogos, possivelmente mais rotação e isso para uma equipa que está a 10 pontos do 1.º lugar tem que ser preocupante. E não estamos sequem em 2.º lugar convém não esquecer.
E continuo a dizer, e é a minha opinião, eu festejo campeonatos e taças de portugal. Tive a sorte de ter festejado alguns títulos europeus mas sabemos bem da dificuldade disso se realizar. E este ano muito dificilmente irei festejar o que quer que seja. E como adeptos da melhor equipa de Portugal, conforme estes jogos europeus demonstram, não deixo de ainda ficar mais revoltado e triste de ver que estamos em 3 lugar. E pese embora o roubo que aconteceu em alguns jogos, existe igualmente uma gestão dos jogadores que não foi efetuada da melhor forma pelo nosso treinador. Algo que já tinha acontecido antes e que muito boa pessoa já tinha aqui avisado que voltaria a acontecer.. Também temos que manter esta capacidade crítica que sempre tivemos, mesmo nestes momentos de felicidade e de orgulho.
E eu gosto bastante do Sérgio também, ninguém duvida do seu Portismo. Mas podia melhorar em alguns aspetos e deixar de ser tão teimoso por vezes.
Pronto, então vai jogar a CL ficando em 4o no Campeonato. A mania de ser xico-esperto na internet...Não se resume a CL, resume-se ao quê amigo? A tuguinha? O antro de corrupção? Gostas disso? Ainda não percebeste que lá fora ninguém nos liga nenhuma?
Já foste emigrante?! Se foste, deverias saber o que ontem significou para muita gente. Foi assim que passei a amar o FC Porto, de fora para dentro. Não foi pelos campeonatozinhos e tacinhas da tuga.