Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apareceu um bocado no prolongamento.

Defensivamente tem que dar muito mais, quando se compara o que o Otavio faz com o que ele faz, são dois mundos diferentes..
Acho que no próximo ano, se continuar o Sérgio, a posição ideal para o Diaz é a que o Marega faz atualmente.

Já jogou lá e jogou bem. Os alas neste sistema têm de defender bastante e bem, coisa que o Diaz ainda não sabe fazer.

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que no próximo ano, se continuar o Sérgio, a posição ideal para o Diaz é a que o Marega faz atualmente.

Já jogou lá e jogou bem. Os alas neste sistema têm de defender bastante e bem, coisa que o Diaz ainda não sabe fazer.
Sim ele tem tudo para evoluir para ai, é muito mais um avançado que um médio.

• Like

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Q falhanço inacreditável na cara do redes ontem...
Parece que não evoluiu nada este ano... para mim o jogador com mais potencial que temos

• Love

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Q falhanço inacreditável na cara do redes ontem...
Parece que não evoluiu nada este ano... para mim o jogador com mais potencial que temos
Ele começou bem a época. O problema é que nós empatamos 3 jogos seguidos, ele entra contra o Belém a 30 minutos do fim. A seguir é titular com o Braga e é substituído quando o jogo está 2-0 para nós, terminou empatado 2-2. Castigado pela expulsão na taça, não joga o jogo seguinte que é o empate com o Boavista. A partir daí tem entrado pouco tempo, faz uns 15 minutos no empate com o sporting e nos últimos 2 jogos tem tido essa utilização residual.

Tem muito para crescer mas também não tem tido minutos por opção do treinador, por uma questão de gestão psicológica ou por opção técnica talvez. Coincide também com a entrada do Chico Conceição.

Portanto temos aqui um jogador que quando tiver mais minutos será uma grande arma contra os adversários, como se viu em Manchester. Um dragão adormecido.

Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ele começou bem a época. O problema é que nós empatamos 3 jogos seguidos, ele entra contra o Belém a 30 minutos do fim. A seguir é titular com o Braga e é expulso quando o jogo está 2-0 para nós, terminou empatado 2-2. Não joga o jogo seguinte que é o empate com o Boavista. A partir daí tem entrado pouco tempo, faz uns 15 minutos no empate com o sporting e nos últimos 2 jogos tem tido essa utilização residual.

Tem muito para crescer mas também não tem tido minutos por opção do treinador, por uma questão de gestão psicológica ou por opção técnica talvez. Coincide também com a entrada do Chico Conceição.

Portanto temos aqui um jogador que quando tiver mais minutos será uma grande arma contra os adversários, como se viu em Manchester. Um dragão adormecido.
O Diaz foi expulso no empate 1 1 para a taça, também na pedreira. Quem foi expulso nesse jogo que estava 2 0 foi o Corona.

• Like
Reações: JPedroto87

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se o Corona sair este Verão este menino vai ser titular indiscutível. E está cada vez mais preparado. Com Díaz de um lado e Pepê do outro durmo descansado...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,222
Bela trampa de época que aqui o Sangoku colombiano anda a fazer.
3 ou 4 jogos bons e o resto uma bosta.

P

portu

Guest
Não gostei nada, nada, nada.
É incrível: sempre que entra de início, dá razão ao treinador por mantê-lo no banco.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este jogador é bom em que?
Quantos jogos a bom nível desde que chegou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Está numa forma lastimável mesmo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk