Estar rapaz não é capaz de fazer tabelas com os colegas a entrada da área.. É puxar para dentro e rematar em cima do adversário.
Tabelas para quê?Estar rapaz não é capaz de fazer tabelas com os colegas a entrada da área.. É puxar para dentro e rematar em cima do adversário.
O problema é que remata sempre contra algum meco.Tabelas para quê?
Tentou fazer uma com o Oliveira e o Sérgio passou a bola ao gajo do Braga
Mais vale rematar
Ontem sim mas o Diaz remata bemO problema é que remata sempre contra algum meco.
Esse podia tirar 1 semana para arejar a cabeça. Tudo sai mal. IncrívelOntem sim mas o Diaz remata bem
Entre tentar rematar e dar ao Oliveira para perder a bola em 2 segundos, mais vale rematar
E as vezes que puxou para dentro para cruzar para fora e para rematar contra as pernas do adversário? Não contam?Tabelas para quê?
Tentou fazer uma com o Oliveira e o Sérgio passou a bola ao gajo do Braga
Mais vale rematar
Não é capaz ou isso nem sequer é treinado?Estar rapaz não é capaz de fazer tabelas com os colegas a entrada da área.. É puxar para dentro e rematar em cima do adversário.
Pelos vistos nem tenta.. Se é treinado ou não não sei.. O que sei é o que vejo nos jogos..Não é capaz ou isso nem sequer é treinado?
Eu tinha ido buscar Tzolis em vez do Pepê. Extremos verticais e de processos simples é fácil arranjar, agora um Tzolis ou Francisco...Quando tem de jogar em organização ofensiva ou seja quando a equipa adversaria está fechada sente muitas dificuldades porque é um jogador que precisa de espaço para impor o seu futebol. Os melhores alas do Porto jogam pelo lado direito e são o Francisco e o Corona. Para o ano com a vinda do Pêpe (um jogador um pouco na linha de Diaz) que também joga preferencialmente pela esquerda, eu também vender o Luis Diaz e iria buscar um ala mais criativo.