Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estar rapaz não é capaz de fazer tabelas com os colegas a entrada da área.. É puxar para dentro e rematar em cima do adversário.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,716
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estar rapaz não é capaz de fazer tabelas com os colegas a entrada da área.. É puxar para dentro e rematar em cima do adversário.
Tabelas para quê?

Tentou fazer uma com o Oliveira e o Sérgio passou a bola ao gajo do Braga
Mais vale rematar

• Like
Reações: miguel1000

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Quando tem de jogar em organização ofensiva ou seja quando a equipa adversaria está fechada sente muitas dificuldades porque é um jogador que precisa de espaço para impor o seu futebol. Os melhores alas do Porto jogam pelo lado direito e são o Francisco e o Corona. Para o ano com a vinda do Pêpe (um jogador um pouco na linha de Diaz) que também joga preferencialmente pela esquerda, eu também vender o Luis Diaz e iria buscar um ala mais criativo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Este miúdo para mim é o jogador com mais potencial do Porto, este ano devia ser o ano da explosão, mas em vez de evoluir parece que regrediu...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,137
11,108
Quando tem de jogar em organização ofensiva ou seja quando a equipa adversaria está fechada sente muitas dificuldades porque é um jogador que precisa de espaço para impor o seu futebol. Os melhores alas do Porto jogam pelo lado direito e são o Francisco e o Corona. Para o ano com a vinda do Pêpe (um jogador um pouco na linha de Diaz) que também joga preferencialmente pela esquerda, eu também vender o Luis Diaz e iria buscar um ala mais criativo.
Eu tinha ido buscar Tzolis em vez do Pepê. Extremos verticais e de processos simples é fácil arranjar, agora um Tzolis ou Francisco...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Não entendo o Diaz, muito bom... Com bola no pé

Péssimo em tudo o resto

Há sumo para espremer, para quem o quiser espremer, se não quiserem, é mais um para sair daqui a custo 0 e com uma carteira demasiado vazia

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apareceu um bocado no prolongamento.

Defensivamente tem que dar muito mais, quando se compara o que o Otavio faz com o que ele faz, são dois mundos diferentes..

• Like
Reações: superdragão