Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
Vejo muita critica ao NGP, mas parece que não existem socios e adeptos que possam fazer alguma coisa. Como o normal do nosso país andam todos à espera que aconteça algum milagre só a criticar e a nada fazer. Organizem-se, protestem e reclamem em massa e com um plano bem delineado. Meta-se as mãos na massa, pois isto só vai lá se nos mexermos em grande escala. O problema é que parece estar tudo acomodado como é costume neste pais e depois o tempo passa, nada acontece e fica tudo ainda pior. No fundo a nossa população só tem o que merece. Se nao lutarem pelos vossos interesses, ninguém vai lutar vós e o resto é conversa. O mundo real não é o mundo dos filmes de Hollywood. :-(

Resumindo, temos profissionais, muito bem pagos, que não tomam uma posição forte e têm que ser os sócios que têm que se sobrepor à posição tomada pela Direcção.

Realmente, onde já se viu o pessoal reclamar para pedir que a SAD faça o trabalho para o qual é muito bem pago.

P

portu

Guest
O pessoal que diz que o caso dos emails não serviu de nada só pode estar a brincar.
Desde a revelação dos emails, os vermelhos, que vinham de 4 campeonatos consecutivos, só ganharam 1 em 4 (contando com o atual).
Só por isso, já valeu claramente a pena.
Se estão à espera de resultados na justiça, isso sim, mais vale esperarem sentados.
Não vai dar em absolutamente nada, estou plenamente convencido disso.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,235
8,816
O pessoal que diz que o caso dos emails não serviu de nada só pode estar a brincar.
Desde a revelação dos emails, os vermelhos, que vinham de 4 campeonatos consecutivos, só ganharam 1 em 4 (contando com o atual).
Só por isso, já valeu claramente a pena.
Se estão à espera de resultados na justiça, isso sim, mais vale esperarem sentados.
Não vai dar em absolutamente nada, estou plenamente convencido disso.
Tens toda a razão, mas o que ainda valeu mais a pena ainda foi acabar da merda de argumento que é ter de levar com o AD. Não há fdp de mouro nenhum que comigo use isso como arma de arremesso, leva semelhante arraso com os e-mails que nunca mais tem lata de tocar no assunto....

• Like
  • Love
Reações: PDuarte e portu
P

portu

Guest
Tens toda a razão, mas o que ainda valeu mais a pena ainda foi acabar da merda de argumento que é ter de levar com o AD. Não há fdp de mouro nenhum que comigo use isso como arma de arremesso, leva semelhante arraso com os e-mails que nunca mais tem lata de tocar no assunto....
Totalmente.
E teve o benefício adicional de fazer com que eu deixasse de duvidar da minha sanidade, também.
Era cada roubo incrível a que assistia, fim de semana, após fim de semana - e aqueles filhos da puta ainda vinham gozar.
Comigo, nunca mais ninguém levantou a grimpa.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,044
8,254
Nós estamos proibidos de falar nos emails.
Fodasse nós, não temos Rodolfos e outros que podem falar?
Não temos personagens na esfera publica que podem falar?
Não temos sociedades de advogados que podem falar?
Não podemos indiretamente promover o Rui Pinto (aqui já não sei se interessa, há esqueletos no armário)?

Andamos aqui com um rol de desculpas e tretas, é o que é. À imagem de treinadores que foram queimados e deixados sozinhos na luta contra o polvo, é o deixa andar.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,679
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Quando vêm com a conversa do apito dourado, encosto-os logo quando refiro que fomos absolvidos em Todos os tribunais, incluindo um Europeu (TAD) com juízes estrangeiros.

Juízes estrangeiros que servem para anular a hipótese desses encornados de sustentar a parcialidade dos juízes Portugueses.

Mas de facto ainda são muitos que se agarram ao apito...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,868
199,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós estamos proibidos de falar nos emails.
Nós quem?

Liguem-me que falo dos padres, do Adão Mendes, do Fernando Gomes e das informações pessoais, dos computadores roubados na federação, dos amantes dos árbitros, dos vouchers, dos milhares e milhares gastos em jantares de árbitros, nos contratos ilegais de vendas para o Monaco etc etc etc etc

Não falamos porque somos uns conas do caralho entalados nos negócios sujos do presidente com o filho
Vamos lá ser sinceros em vez de inventar desculpas

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nunca tinha ouvido essa..... para mim também é nova. :)

Mas uma coisa te garanto, o estado do clube actualmente é muito pior, basta ver que a actual direcção já antecipou muitas receitas futuras para fazer face ao estado deplorável em que as finanças se encontram, este ano tem mais de 100 milhões para devolver em empréstimos que não sei onde vão buscar a massa, o passivo são quase 500 milhões só da SAD, o Clube a última vez que publicaram era superior a 30 milhões a nível de património secalhar até temos menos (entenda-se terrenos e edifícios), a famosa cidade desportiva (condições de trabalho) é uma miragem.... e só de pensar que nos últimos 20 anos devemos ter recebido mais de 1000 milhões de transferências de jogadores e só da LC mais de 400 milhões..... na minha óptica devíamos e podíamos estar confortavelmente.

Mas isso sou eu que me preocupo com o futuro do clube, 68% acha que o PC está a fazer tudo bem.... logo siga a festa que no fim a conta chega....
Isso não é exclusivo do FCP, mas sim de todos os clubes que não têm ninguém a injetar dinheiro, vê o caso do Barça por exemplo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nós quem?

Liguem-me que falo dos padres, do Adão Mendes, do Fernando Gomes e das informações pessoais, dos computadores roubados na federação, dos amantes dos árbitros, dos vouchers, dos milhares e milhares gastos em jantares de árbitros, nos contratos ilegais de vendas para o Monaco etc etc etc etc

Não falamos porque somos uns conas do caralho entalados nos negócios sujos do presidente com o filho
Vamos lá ser sinceros em vez de inventar desculpas
"Nós" a comunicação oficial do FCP.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mala ciau, esse aí é que é inequívoco.

Mas isso pouco lhes interessa, isto dos emails e outros apenas serviu para ver que eles querem é ganhar, não importa como.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até parece que não há formas de contornar isso....
Claro que há, se não houvesse ninguem sabia de nada acerca do assunto.

Pah... mas no final vai ser uma pessoa, um juiz a dar a sentença, tudo se resume a isso.

O caso e-toupeira era cristalino, os fdp andaram a beneficiar de uma toupeira infiltrada no sistema de justiça, mas no final foram ilibados, o MP disse que a culpa foi do juiz, o juiz disse que foi do MP, a PJ depois de ter feito um grande trabalho acabaram por fazer figura de otarios.

• Like
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando vêm com a conversa do apito dourado, encosto-os logo quando refiro que fomos absolvidos em Todos os tribunais, incluindo um Europeu (TAD) com juízes estrangeiros.

Juízes estrangeiros que servem para anular a hipótese desses encornados de sustentar a parcialidade dos juízes Portugueses.

Mas de facto ainda são muitos que se agarram ao apito...
Apenas te quero dar uma palavra amiga por teres estomago para dialogar e argumentar com esses filhos da puta, não vale de nada porque independentemente do que se sabe eles nunca vão aceitar nada. Eu nem tento dialogar, digo o que quero e digo também que eles são uns burros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,868
199,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho de discordar. Sim, é factual que o NGP foi absolvido nos tribunais. Mas a absolvição ocorreu porque as escutas foram consideradas inválidas. Só que o facto de serem inválidas num processo não significa que elas não tenham existido. Devemos todos nos envergonhar daquilo que ouvimos. O Apito Dourado não é algo com que nós, portistas, nos devamos orgulhar.
O AD teve uma das maiores mudanças de narrativa da história da imprensa livre mundial
Essa das escutas e a sua validação é só mais uma delas

Todas as escutas telefónicas foram validadas no âmbito do processo Apito Dourado pelo juiz Pedro Miguel Vieira, a 06/03/2007

• Like
Reações: BestDragon

smoothoperator

Superior
3 Maio 2019
27
8
O AD teve uma das maiores mudanças de narrativa da história da imprensa livre mundial
Essa das escutas e a sua validação é só mais uma delas

Todas as escutas telefónicas foram validadas no âmbito do processo Apito Dourado pelo juiz Pedro Miguel Vieira, a 06/03/2007
Pergunto-te então se te orgulhas daquilo que ouviste?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,177
15,106
Tenho de discordar. Sim, é factual que o NGP foi absolvido nos tribunais. Mas a absolvição ocorreu porque as escutas foram consideradas inválidas. Só que o facto de serem inválidas num processo não significa que elas não tenham existido. Devemos todos nos envergonhar daquilo que ouvimos. O Apito Dourado não é algo com que nós, portistas, nos devamos orgulhar.
Ou um infiltrado ou outro que caiu na cartilha, as escutas não foram validadas tudo e simplesmente que não foi provado o crime, entraram sim em consideração, mas como não houve crime (Porto beneficiado) não serviram, e isso é simples de entender digo muitas vezes na brincadeira a colegas meus que vou .... as irmãs deles e serei condenado por isso? Antes fosse algumas vezes! kkkk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,177
15,106
Pergunto-te então se te orgulhas daquilo que ouviste?
Não ouvi nada de mais, a única mancha do PC é mesmo ter recebido em casa o arbitro, eticamente muito mal, no jogo viu-se que não foi comprado ou não consegui se vender, só eles sabem a verde!
Mal, eticamente, simplesmente!