Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PdC encontrou uma situação bem mais complicada quando entrou no clube e deu a volta à situação. Mas era outro PdC, punha o clube à frente dos seus próprios interesses e tinha Pedrito.
E um conjunto de vices presidentes que amavam o clube, muitos enterraram dinheiro pessoal no clube.... ninguém se lembra destes vices.... Às vezes penso que o PC entrou sozinho e fez tudo sozinho... note-se não estou a tirar o mérito dele ....

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não temos planos para as nossas equipas jovens, ponto.

De complexo desportivo, passamos a cidade desportiva, muito giro, mas continua em papel, ponto.

A equipa B tornou-se em laboratório, compra-se por milhões, testa-se os seus efeitos colaterais e em cerca de 99, 9% das ocasiões à comissão desaparece, não falando dos milhões subtraídos.

Com esta super atenção ou intenção de defender a mesma o final só poderá ser um...
Não sejas ingrato... o que estão a desenhar é um concelho desportivo.... logo demora a sua idealização.....😁

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A B vai descer. A equipa principal vai ser "violada" pelas arbitragens no final da época.

Resultado? Ficaremos em terceiro ou quarto. Mas atenção, é tudo culpa do Antero e do seu plano. E o nosso presidente está precupadíssimo com isso! É vê-lo ativo a defender os interesses do FC Porto...

Lancem uma notícia a questionar o filho a ver se ele não aparece logo!

Infelizmente, tenho que dizer isto... temos EXATAMENTE aquilo que merecemos, tanto a situação financeira, como desportiva, como as arbitragens e também o gozo que nos dão na CS.

Os sócios elegeram quem lá está, por isso é merecido.

E se voltarem a votar nele ou em alguém da continuidade (que é exatamente a mesma coisa) ainda merecemos afundar mais. Vai doer mas assim alguns talvez acordem. Os que ainda não estão comprados e que têm força e poder para fazer alguma coisa.

Até lá...é aguentar e sofrer, receio que muito.
A descida da equipa B ainda não está consumada, mas a realidade é que vai ser muito complicado assegurar a manutenção, devido aos constantes roubos que a mesma é alvo e à fraca qualidade de um plantel que tem vários jogadores que nem sequer sabem conhecem ou sabem o valor da mística do F.C.Porto.

Por outro lado temos uma SAD aburguesada, bem remunerada e que não se está disposta a se chatear ou perder em defender o F.C.Porto, pois para eles o nosso clube é um meio de subsistência nada mais.

Finalmente deveria haver em torno da equipa principal apoio para permitir que a mesma alcance no mínimo o segundo, no entanto tal não existe e tanto Sérgio Conceição como os jogadores estão a lutar contra ventos e marés solitários.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não temos planos para as nossas equipas jovens, ponto.

De complexo desportivo, passamos a cidade desportiva, muito giro, mas continua em papel, ponto.

A equipa B tornou-se em laboratório, compra-se por milhões, testa-se os seus efeitos colaterais e em cerca de 99, 9% das ocasiões à comissão desaparece, não falando dos milhões subtraídos.

Com esta super atenção ou intenção de defender a mesma o final só poderá ser um...
Se alguém tivesse o minimo interesse em defender a nossa formação e apoiar o scouting iriam buscar Sérgio Leite ou alguém com um perfile semelhante, quanto à cidade desportiva sejamos honestos se há dificuldade em manter o pagamento dos salários em dia, tanto que já se recorreu a um banco estrangeiro para o efeito, como se pode avançar com tal projecto, por isso após 2024 teremos novidades.

• Like
Reações: fgomes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"O FCP como instituição nada pode fazer ..."

Se não fosse tão ridícula esta afirmação e digna de um qualquer tesourinho deprimente, eu próprio me partia a rir ...

Se há algum tipo de branqueamento é a forma como alguns adeptos, nomeadamente os que fazem parte dos 62%, tentam desculpabilizar a incompetência atroz demonstrada por esta direção nos últimos largos anos e onde nem a conquista de alguns troféus conseguem abafar o que quer que seja , tanta é falta de vergonha e de competência demonstrada ...

Para alguns ,

se não falam, é porque não os deixam ...

Se não reagem, é porque coitadinhos, o polvo é gigante ...

Se nada fazemos , é porque somos pequeninos ...

Bla bla bla bla ...

Eu não sei se vos pagam para dizer estas baboseiras ou se o fazem mesmo de forma gratuita ...

O FC Porto que eu conhecia, podia comer, ser enxovalhado, roubado, etc ... mas reagia no minuto a seguir, independentemente de quem quer que fosse e imagine-se , eles temiam-nos ...

Agora, somos roubados e pobres coitadinhos, até gostamos ...

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40

Se não fosse tão ridícula esta afirmação e digna de um qualquer tesourinho deprimente, eu próprio me partia a rir ...

Se há algum tipo de branqueamento é a forma como alguns adeptos, nomeadamente os que fazem parte dos 62%, tentam desculpabilizar a incompetência atroz demonstrada por esta direção nos últimos largos anos e onde nem a conquista de alguns troféus conseguem abafar o que quer que seja , tanta é falta de vergonha e de competência demonstrada ...

Para alguns ,

Bla bla bla bla ...

Eu não sei se vos pagam para dizer estas baboseiras ou se o fazem mesmo de forma gratuita ...

O FC Porto que eu conhecia, podia comer, ser enxovalhado, roubado, etc ... mas reagia no minuto a seguir, independentemente de quem quer que seja e imagine-se , temia-nos ...

Dantes, das duas uma, ou levavam no lombo ou o clube respondia em campo limpando tudo. Era o FC Porto ao qual me habituei.

• Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acredita que hoje financeiramente o Clube está bem pior..... só não o vê quem é cego....
Também dizem que PT era um pais riquíssimo no tempo da ditadura e que a democracia veio colocar-nos na miséria.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu gostava era que a direção desse todos os passos possíveis em frente pelo meu clube.
Andamos com os emails e provavelmente vamos ser condenados em tribunal, queres mais que isto?

Batemos de frente contra o polvo, que podiamos fazer mais? Será que vai valer a pena? Já estive mais confiante, querem matar o FCP.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,044
8,254
Andamos com os emails e provavelmente vamos ser condenados em tribunal, queres mais que isto?

Batemos de frente contra o polvo, que podiamos fazer mais? Será que vai valer a pena? Já estive mais confiante, querem matar o FCP.
Quero. Quero que vazem a informação, em canal público, que não revelaram porque "somos diferentes".

Batemos de frente com o polvo, fizemos já exposição às UEFA daquilo que temos que enfrentar?

Vale sempre a pena.

E mais, mesmo no passado (especialmente aí) não fomos competentes para evitar isto. Não se matou os vermelhos quando durante duas / três décadas mal cheiraram, não se soube dar o passo em frente com uma gestão financeira bem feita (muita boca para dar de comer). Etc.

Há muita coisa que podíamos e podemos fazer. Especialmente, deixarem de estar calados quando nem duas semanas passaram desde a morte do Quintana e nem resposta deram sobre o artigo dos desfibriladores.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Vejo muita critica ao NGP, mas parece que não existem socios e adeptos que possam fazer alguma coisa. Como o normal do nosso país andam todos à espera que aconteça algum milagre só a criticar e a nada fazer. Organizem-se, protestem e reclamem em massa e com um plano bem delineado. Meta-se as mãos na massa, pois isto só vai lá se nos mexermos em grande escala. O problema é que parece estar tudo acomodado como é costume neste pais e depois o tempo passa, nada acontece e fica tudo ainda pior. No fundo a nossa população só tem o que merece. Se nao lutarem pelos vossos interesses, ninguém vai lutar vós e o resto é conversa. O mundo real não é o mundo dos filmes de Hollywood. :-(

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Para alguns ,

Bla bla bla bla ...

O FC Porto que eu conhecia, podia comer, ser enxovalhado, roubado, etc ... mas reagia no minuto a seguir, independentemente de quem quer que fosse e imagine-se , eles temiam-nos ...

Às camisolas listadas azul e branco quando entravam em campo, os adversários pelo menos em Portugal, borravam-se todos.... agora ninguém nos respeita..... até a nossa claque é uma autêntica burguesia.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quero. Quero que vazem a informação, em canal público, que não revelaram porque "somos diferentes".

Batemos de frente com o polvo, fizemos já exposição às UEFA daquilo que temos que enfrentar?

Vale sempre a pena.

E mais, mesmo no passado (especialmente aí) não fomos competentes para evitar isto. Não se matou os vermelhos quando durante duas / três décadas mal cheiraram, não se soube dar o passo em frente com uma gestão financeira bem feita (muita boca para dar de comer). Etc.

Há muita coisa que podíamos e podemos fazer. Especialmente, deixarem de estar calados quando nem duas semanas passaram desde a morte do Quintana e nem resposta deram sobre o artigo dos desfibriladores.
Achas que vamos para a UEFA com um caso ainda por julgar nos tribunais comuns?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Também dizem que PT era um pais riquíssimo no tempo da ditadura e que a democracia veio colocar-nos na miséria.
Nunca tinha ouvido essa..... para mim também é nova. :)

Mas uma coisa te garanto, o estado do clube actualmente é muito pior, basta ver que a actual direcção já antecipou muitas receitas futuras para fazer face ao estado deplorável em que as finanças se encontram, este ano tem mais de 100 milhões para devolver em empréstimos que não sei onde vão buscar a massa, o passivo são quase 500 milhões só da SAD, o Clube a última vez que publicaram era superior a 30 milhões a nível de património secalhar até temos menos (entenda-se terrenos e edifícios), a famosa cidade desportiva (condições de trabalho) é uma miragem.... e só de pensar que nos últimos 20 anos devemos ter recebido mais de 1000 milhões de transferências de jogadores e só da LC mais de 400 milhões..... na minha óptica devíamos e podíamos estar confortavelmente.

Mas isso sou eu que me preocupo com o futuro do clube, 68% acha que o PC está a fazer tudo bem.... logo siga a festa que no fim a conta chega....